Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Neste momento na minha modesta opinião é o jogador mais importante na equipa, pelo que joga e faz jogar.

RGouveia.SLB

Estou completamente descansado com este para assumir o papel de cérebro do meio campo.

Sá das Violas30

Citação de: Chairman em 02 de Fevereiro de 2023, 11:35O problema nem será transporte ou físico, na minha opinião, vai ser é nós passes de ruptura.
O 3º golo em Arouca mostra que está à altura

Cob92

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:03
Citação de: Chairman em 02 de Fevereiro de 2023, 11:35O problema nem será transporte ou físico, na minha opinião, vai ser é nós passes de ruptura.

Mas isso è frente ao Arouca..

O meu medo è contra équipas com mais qualidade defensiva.

Tenho medo Que o Viking se sinta obrigado a fazer de Enzo e querer arriscar demasiado nos passes.

Chairman

Eu acredito que possa estar, mas não sei se terá a capacidade de o fazer como fazia o €nzo (quando tinha a cabeça no jogo).

Chairman

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:11

Mas isso è frente ao Arouca..

O meu medo è contra équipas com mais qualidade defensiva.

Tenho medo Que o Viking se sinta obrigado a fazer de Enzo e querer arriscar demasiado nos passes.
O normal se for para a posição é tentar esses passes, não andar a proteger a bola à força. O problema (a haver, não estou a dizer que vai haver) será é eles não entrarem

AR11

Ter o bacalhau a jogar mais à frente ajuda muito a equipa a ser tão eficaz na pressão alta. Acho que vamos ver muito Chiquinho ao lado do Florentino e o Aursnes a continuar a jogar onde tem jogado.

20Nico Gaitan20

Tem 4 amarelos...convinha limpar em casa agora que temos 2 jogos seguidos.

20COMER

Citação de: AR11 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:23Ter o bacalhau a jogar mais à frente ajuda muito a equipa a ser tão eficaz na pressão alta. Acho que vamos ver muito Chiquinho ao lado do Florentino e o Aursnes a continuar a jogar onde tem jogado.

Acho exatamente o mesmo e sinceramente parece-me que é onde rende mais. Vamos ver, qualidade tem muita para dar e oferecer...

Toronto_SLB

Eu acho que ele vai acabar por recuar para fazer parceria com o Tino, e o Chiquinho como substituto.  Especialmente porque para a frente teremos Rafa, Joao Mario, Neres, Guedes, Scheljderup.

fpie

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 15:07Eu acho que ele vai acabar por recuar para fazer parceria com o Tino, e o Chiquinho como substituto.  Especialmente porque para a frente teremos Rafa, Joao Mario, Neres, Guedes, Scheljderup.

também acho que o mais natural

MALU15

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:31Tem 4 amarelos...convinha limpar em casa agora que temos 2 jogos seguidos.
Tenho dúvidas se convém limpar, pois o próximo jogo em casa é com o Boavista e depois o jogo fora  com o Vizela e regresso a casa com o Famalicão. Há que ter em conta que o Florentino tb tem 4 amarelos. Temos que ver o que os jogos vão ditar e gerir as duas situações em conjunto.

20Nico Gaitan20

Citação de: MALU15 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:31Tem 4 amarelos...convinha limpar em casa agora que temos 2 jogos seguidos.
Tenho dúvidas se convém limpar, pois o próximo jogo em casa é com o Boavista e depois o jogo fora  com o Vizela e regresso a casa com o Famalicão. Há que ter em conta que o Florentino tb tem 4 amarelos. Temos que ver o que os jogos vão ditar e gerir as duas situações em conjunto.
limpar 1 de cada vez...a meu ver o Aursnes 1⁰ depois o tino.

Kapow809

não esquecer que ganhamos no dragão com ele a 8 e com o enzo a fazer uma prestação patética.

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:22
Citação de: MALU15 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:31
limpar 1 de cada vez...a meu ver o Aursnes 1⁰ depois o tino.

O problema é quem joga no lugar deles.. principalmente do Aursnes.