Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GonPat90

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2023, 16:01
Citação de: AshlerRam24 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:52
Citação de: GonPat90 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:22Eu a pensar que ele desrespeitou os colegas (e fez!) Mas na realidade alguns tontinhos foram lá ao Instagram dele e desejar boa sorte.
Fazem o que querem e bem entendem...

Abandonou-os e eles vão lá sem qualquer amor próprio.

Inacreditável.

Fosse eu jogador de futebol e o defrontasse depois e nem o cumprimentava.

Ele abandonou o clube. Achas que o Neres ou o Morato querem saber do Benfica para alguma coisa? Só têm pena de não poderem ir com ele.

O problema não é ele ter ido embora. Foi da maneira como foi. Quero acreditar que no Benfica haja jogadores com carácter e que respeitam o clube

Aaa.1994

Já agora, o Joao Mario, o Ramos e mais alguns até partilharam o video do gil dias na despedida.
Até agora não partilharam nada do €nzo, também é sinal que tem a cabeça no sítio e sabem bem o clube que representam.

JustMe

Citação de: GonPat90 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:03
Citação de: GonPat90 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:22Eu a pensar que ele desrespeitou os colegas (e fez!) Mas na realidade alguns tontinhos foram lá ao Instagram dele e desejar boa sorte.

Inacreditável.

Ele abandonou o clube. Achas que o Neres ou o Morato querem saber do Benfica para alguma coisa? Só têm pena de não poderem ir com ele.

O problema não é ele ter ido embora. Foi da maneira como foi. Quero acreditar que no Benfica haja jogadores com carácter e que respeitam o clube

E há. Não são mais de cinco ou seis, mas há.

Androico

Citação de: Jangada em 02 de Fevereiro de 2023, 14:53
Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2023, 08:26Ferguson, fazia isso pessoalmente. Acompanhava antes e durante , os jogadores na vida do clube.

O Ferguson que teve de despedir o Roy Keane no Algarve, depois de o irlandês armar a puta porque o quarto de hotel não lhe satisfazia as medidas? O mesmo Roy Keane que andou bêbado à bofetada com o Schmeichel?

Que fez a carreira toda no United com o Giggs, tipo que andou a comer a mulher do próprio irmão durante uma década e foi acusado de violência doméstica?

Que contratou um dos gajos mais atravessados dos anos 90, que fica para a história por mandar um biqueiro num adepto?

Por muito que acompanhes os jogadores, é impossível apanhares todas as maçãs podres. E, mesmo que as detectem, muitos clubes preferem fechar os olhos quando o talento é world class.

Como diz o Cantona, só tenho pena que não tenha sido com mais força.

O tal "adepto", que até o procurador tentou agredir durante o julgamento, andava a gritar-lhe durante o jogo que a mãe era uma "Puta Francesa"...

E o Cantona ainda fica com a fama de "maçã podre".

Shoky

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:04Já agora, o Joao Mario, o Ramos e mais alguns até partilharam o video do gil dias na despedida.
Até agora não partilharam nada do €nzo, também é sinal que tem a cabeça no sítio e sabem bem o clube que representam.

Não. É sinal que foram avisados pelo clube para não o fazerem.

Otamendi nem likes foi lá pôr. E são amigos de casa um do outro.

brsr

Ressabiado com a perda do Enzo, mas ainda mais, com a incapacidade dos nossos dirigentes em antecipar o que era muito previsível.

Na final do mundial, só me ocorria "estamos fxdidos". E tal, porque no fundo sentia que está aqui uma super-estrela e que os cheques de 120M, embora muito bem-vindos para as nossas contas, não pagariam a totalidade do valor futuro do atleta.

É certo que teve comportamentos inaceitáveis, mas de facto é muito fácil culpar o jogador.

Vitor Tintos, Enfarda-Pudins e restante trupe dragarta, esses têm uma agenda que é de agarrar em todos episódios possíveis visando unicamente adiencias e sobretudo desestabilizar o actual líder da classificação.
Os restantes, tentem colocar-se nem que seja um minuto na pele do jogador. No momento que Enzo embarcava rumo ao Benfica, o seu colega Julian Alvarez seguia para o City certamente com um contrato chorudo. Como benfiquista, gostaria de ouvir que vinha para o seu clube de sonho de criança e que pretendia acabar aqui a carreira, mas infelizmente as coisas não são bem assim.

Não acompanharei a sua carreira no Chelsea mas desejo que seja feliz. Espero que o passar do tempo poder vangloriar que nos ajudou à conquista do 38 e ainda que em 6 meses com investimento de 10M nos deixou quase 70M de mais valias
Espero que os esclarecimentos da direcção fechem esta discussão, e que lá no fundo e para memória futura, o Rui Costa aprenda algo com os erros que aqui também cometeu.

S-Line

Citação de: Jangada em 02 de Fevereiro de 2023, 14:53
Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2023, 08:26Ferguson, fazia isso pessoalmente. Acompanhava antes e durante , os jogadores na vida do clube.

O Ferguson que teve de despedir o Roy Keane no Algarve, depois de o irlandês armar a puta porque o quarto de hotel não lhe satisfazia as medidas? O mesmo Roy Keane que andou bêbado à bofetada com o Schmeichel?

Que fez a carreira toda no United com o Giggs, tipo que andou a comer a mulher do próprio irmão durante uma década e foi acusado de violência doméstica?

Que contratou um dos gajos mais atravessados dos anos 90, que fica para a história por mandar um biqueiro num adepto?

Por muito que acompanhes os jogadores, é impossível apanhares todas as maçãs podres. E, mesmo que as detectem, muitos clubes preferem fechar os olhos quando o talento é world class.
Não , foi o mesmo ferguson , que teve 4 gajos a vigiar a vida de Ronaldo até ele assentar e o mesmo homem que foi pessoalmente buscar um gajo a um pub bebado em processo de separação é que fez dele um gajo da bola .
Agora descobre o nome .

Ps- um clube tem gente que avalia a pessoa , como atleta e homem .
Não são só psicológicos , sabias ?

É como o pessoal pensar que para as lesões , só existem os médicos .

Aaa.1994

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2023, 16:06
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:04Já agora, o Joao Mario, o Ramos e mais alguns até partilharam o video do gil dias na despedida.

Não. É sinal que foram avisados pelo clube para não o fazerem.

Otamendi nem likes foi lá pôr. E são amigos de casa um do outro.
Então os outros não perceberam português. Do otamendi também reparei, saberá a responsabilidade que tem ao ser o capitão

Castro_SLB

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:12

O Rafa deu unfollow

O Lage dizia que o sonho do Rafa era ser presidente do Benfica, vai na volta e...

Shoky

O Rafa é o maior boss.
Ponto.

divica

Citação de: Castro_SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 16:10
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:12

O Rafa deu unfollow

O Lage dizia que o sonho do Rafa era ser presidente do Benfica, vai na volta e...
O rafa deve ser um gajo meio avariado dos cornos.
Um tipo nunca deve saber exactamente o que ele esta a pensar. Claramente a mentalidade dele nao é a dos jogadores modernos. Gostava que ele fosse mais interventivo porque podia ser uma das lendas do Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: brsr em 02 de Fevereiro de 2023, 16:07Ressabiado com a perda do Enzo, mas ainda mais, com a incapacidade dos nossos dirigentes em antecipar o que era muito previsível.

Na final do mundial, só me ocorria "estamos fxdidos". E tal, porque no fundo sentia que está aqui uma super-estrela e que os cheques de 120M, embora muito bem-vindos para as nossas contas, não pagariam a totalidade do valor futuro do atleta.

É certo que teve comportamentos inaceitáveis, mas de facto é muito fácil culpar o jogador.

Vitor Tintos, Enfarda-Pudins e restante trupe dragarta, esses têm uma agenda que é de agarrar em todos episódios possíveis visando unicamente adiencias e sobretudo desestabilizar o actual líder da classificação.
Os restantes, tentem colocar-se nem que seja um minuto na pele do jogador. No momento que Enzo embarcava rumo ao Benfica, o seu colega Julian Alvarez seguia para o City certamente com um contrato chorudo. Como benfiquista, gostaria de ouvir que vinha para o seu clube de sonho de criança e que pretendia acabar aqui a carreira, mas infelizmente as coisas não são bem assim.

Não acompanharei a sua carreira no Chelsea mas desejo que seja feliz. Espero que o passar do tempo poder vangloriar que nos ajudou à conquista do 38 e ainda que em 6 meses com investimento de 10M nos deixou quase 70M de mais valias
Espero que os esclarecimentos da direcção fechem esta discussão, e que lá no fundo e para memória futura, o Rui Costa aprenda algo com os erros que aqui também cometeu.

o €nzo que se foda com todas as letrinhas! o seu comportamento execrável é que o colocou nestes termos. Na eventualidade de regressar a portugal (isto dá muitas voltas) vai ser recebido de maneira hostil. Acompanharei a sua carreira quando vir a notícia das suas lesões, e nada mais.

tiagomachado18

Citação de: GonPat90 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:03

Inacreditável.

E há, mas devem se contar pelas dedos das mãos. Como já disse, a maioria deles no lugar do enzo fazia igual. Não tenham ilusões.

filc

É mais um exemplo de que não se deve idolatrar ninguém.

Gostar do clube, jogadores que se fod..

Stigmat

Citação de: filc em 02 de Fevereiro de 2023, 16:18É mais um exemplo de que não se deve idolatrar ninguém.

Gostar do clube, jogadores que se fod..

Será que o filho do Roger vai queimar a camisola?