Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Pablito13

Chico Fernandez até a coisa correr mal. Depois aí, vão do Chico Fernandez ao Chico Cepo. O que vale é que temos o Aursnes, até para defender o Chiquinho, que não tem culpa nenhuma da situação.

Filipevermelho

Citação de: Android1974 em 02 de Fevereiro de 2023, 17:40
Citação de: Filipevermelho em 02 de Fevereiro de 2023, 14:39Uma coisa é certa, todo os que não contavam saíram da equipa este manteve-se e é titular... Acho que diz muito do que o treinador pensa dele.
Como é óbvio deveria haver mais uma alternativa... Eu não gosto do alemão wigel mas neste caso até daria jeito... Antes ele que ninguém.
O Weigl não era melhor a 8 que o Chiquinho agora? Dava um jeitaço. Aliás, se o Schmidt imaginasse perder o E.Fernández tão cedo e as posições que o Aursnes é mais propenso a fazer no modo de jogar desta equipa, se calhar não o tinha emprestado.

Para mim é indiferente se o wigel é melhor ou não que o chiquinho... Quando não tens mais ninguém era óbvio que se devia ter feito regressar... Isto se fosse possível é claro.

paulomaia1972

Espero que ainda possa ajudar a conseguir títulos esta época. No final espero uma transferência por números interessantes - 5 a 7M.

poliban

Boas palavras do mister.
Parece me que vai continuar a titular amanhã, pela antevisão do mister.

krak

LuisPortugal

iSLBenfica

Depois de nos conseguirmos livrar de Andrés Almeidas, Diogos Gonçalves, quando tudo parece começar a compor-se surge Chiquinho a titular indiscutível.

É surreal isto. Mau demais para ser verdade.

andereberna

Citação de: iSLBenfica em 03 de Fevereiro de 2023, 13:59Depois de nos conseguirmos livrar de Andrés Almeidas, Diogos Gonçalves, quando tudo parece começar a compor-se surge Chiquinho a titular indiscutível.

Não será titular indiscutível.

Apenas tem sido porque temos tido lesões na frente e houve necessidade de puxar o Aursnes para lá.

Acredito que o duplo pivot no meio campo naturalmente será Aursnes - Florentino com o Chiquinho como  backup

Os nórdicos devem começar a contar a partir deste mês

ccm

Citação de: iSLBenfica em 03 de Fevereiro de 2023, 13:59Depois de nos conseguirmos livrar de Andrés Almeidas, Diogos Gonçalves, quando tudo parece começar a compor-se surge Chiquinho a titular indiscutível.

Mau demais porquê? Se o treinador está a gostar de prestação dele, só tem que jogar.

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2023, 22:28Espero que ainda possa ajudar a conseguir títulos esta época. No final espero uma transferência por números interessantes - 5 a 7M.

Se se assumir como titular do Benfica esses números são irrelevantes.

brunodiaslb

Na época passada fez grande meia época na Turquia, tinha inclusive os melhores clubes atrás dele. Por alguma razão o treinador não abre a mão dele. Ele la saberá o que vê nele. Acredito que o veja como um 12o jogador bastante fiável. Óbvio que para titular será sempre curto, mas não me incomoda.

pmmp20

De dispensado do Braga passa para titular em muitos jogos com o Roger.

slbfan4you

Bom jogador quando mais afastado da baliza melhor joga, nunca podia ser extremo/10 num clube como o Benfica.
Para 8 é só correr e passar bem, coisa que ele faz.
Para champs e jogos difíceis do tugao claro que já não chega mas para 80% dos jogos cumpre.
O Fredik voltando o Rafa vai para 8 e o Chico vai para o banco.

Notguilty

Sua Idade:

27 anos, 6 meses, 15 dias

10.061 dias

241.464 horas

14.487.840 minutos

166 dias para o seu aniversário