Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luckyluke

Neste momento e no futuro, muito mais útil e melhor jogador que o Al Akhabado.

Blitzer

33 golos em 45 jogos pelo Al-Nassr.

Mozerovic

Fica na memória aquela eliminatória com o Bayern, onde com os seus livres, equivalente quase a penáltis para ele, fez-nos sonhar!
Poderia ter feito uma carreira melhor!

EusebioRei

Citação de: Mozerovic em 23 de Janeiro de 2023, 08:05Fica na memória aquela eliminatória com o Bayern, onde com os seus livres, equivalente quase a penáltis para ele, fez-nos sonhar!

Tinha capacidade para isso, a nível desportivo de grandes conquistas, mas apenas andou atras do € a carreira toda. 

duarteslb

Citação de: EusebioRei em 23 de Janeiro de 2023, 08:14
Citação de: Mozerovic em 23 de Janeiro de 2023, 08:05Fica na memória aquela eliminatória com o Bayern, onde com os seus livres, equivalente quase a penáltis para ele, fez-nos sonhar!

Tinha capacidade para isso, a nível desportivo de grandes conquistas, mas apenas andou atras do € a carreira toda. 

"Apenas". Tem 28 anos e é multimilionário. Maravilha.

Cob92

Nao è só isso eu lembro me de alguns golos dele no tugao e foram golos do caralho.

ricardoslb1988

Melhor jogador do sauditao. Fácil.

Sousa_slb

Sempre foi de Bola e escolheu a guita.

Quando se reformar vai ter mais dinheiro que muitos "dos melhores jogadores do mundo"

Zig-ZÁguia

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Janeiro de 2023, 10:34Melhor jogador do sauditao. Fácil.
Marcou um golo, Ronaldo não! E o Al-Nassr perdeu.
Não era pra ser assim.  Vamos ter mais problemas.

mMateus

24-7SLB

Quero é que o Talisca se foda! Outro mercenário

20simao1

Hoje aquela tentativa de chapéu na primeira parte quando podia seguir, e os três golos da 2ª parte (fez 2 que é vê-los, e noutro marcou o colega depois de ele tentar mais um chapéu)... é um pesetero, andar ali a bater em mortos. E é que já está desde os 24 anos em campeonatos de merda (ou desde os 25 em definitivo. Mas já deve ter ido para lá emprestado com ideia de fazer contrato, claro), se considerarmos o campeonato turco alguma coisa de jeito... (já não digo o português porque foi entrada na europa quando era novo).

Cob92

Citação de: 24-7SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 15:06Quero é que o Talisca se foda! Outro mercenário

Ao menos nunca mandou calar os adeptos e aliás ficou fodido pelo facto do Sr presidente o querer mandar para o crlh.

24-7SLB

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: 24-7SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 15:06Quero é que o Talisca se foda! Outro mercenário

Ao menos nunca mandou calar os adeptos e aliás ficou fodido pelo facto do Sr presidente o querer mandar para o crlh.

Nunca mandou calar? Não deves ter visto todos os jogos do Benfica, principalmente aquele em que ele marca um golo de livre na Luz quando já jogava no Besiktas.

Cob92

Citação de: 24-7SLB em 06 de Abril de 2023, 10:51
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2023, 21:27

Nunca mandou calar? Não deves ter visto todos os jogos do Benfica, principalmente aquele em que ele marca um golo de livre na Luz quando já jogava no Besiktas.

Como eu disse, quando foi para o besiktas estava ressabiado por causa da merda que lhe foi feita.

Mas enquanto esteve no Benfica nunca mandou calar os adeptos ao contrário de outros que ainda ficaram alguns anos no clube.