Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Smballs

Citação de: nortonpt em 04 de Fevereiro de 2023, 09:54
Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2023, 08:25
Citação de: Golden_Adler em 04 de Fevereiro de 2023, 08:18
Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2023, 08:16Já baixou as exigências ao que parece.
Normal, ele pensava que teria os tubaroes atraz dele, mas o melhor que consegue e o todo poderoso Leverkusen...
La vamos ter que gramar com ele mais uns anos...
E ainda bem. Desde que tenhamos o Grimaldo deste ano nos próximos temos o corredor esquerdo assegurado.

O Grimaldo fez as melhores épocas sempre que teve que renovar, coincidência? Pode ser que sim, mas não há garantias que o Grimaldo deste ano vá ser o mesmo do Grimaldo do próximo ano.

Nem o grimaldo nem nenhum... Os jogadores não são máquinas

Na forma que ele apresenta, não arranjamos melhor.... Mesmo!!

bruno cardoso

Benfica Networking
@SLBNetworking
·
4 min
By Alejandro Grimaldo - Com tudo SLBenfica!!! 👊🏼🔴 #SLBCPAC #AG3️⃣3️⃣  - https://twitter.com/grimaldo35/status/1621812102213115904

Caleidoscopio

Citação de: joker17 em 04 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Caleidoscopio em 04 de Fevereiro de 2023, 00:22
Citação de: Widowmaker1 em 03 de Fevereiro de 2023, 23:09Prevejo algo tipo Samaris, final de contrato e enchendo o campo e quando renovamos e pagando bem voltou aquilo que sabemos.
Foi um orgulho ver o Samaris representar o Benfica. O Grimaldo é apenas um bom jogador de futebol.
Em qualidade futebolística, há um universo de diferença entre o Grimaldo e o Samaris.

E eu detesto o Manolo.
Concordo contigo.
Eu referia-me às atitudes e valores revelados ao serviço do Benfica. Sabemos que a camisola do Benfica não fica bem a qualquer um. Ao Samaris assentava-lhe muito bem.
Saudações

ZilluX

E' importante perceber o peso de um jogador dentro de campo, mas tambem fora de campo.

O Grimaldo teve algumas atitudes irreflectidas e inaceitaveis, por outro lado parece ser uma das vozes no balneario (tendo como amostra as imagens de bastidores que o SLB disponibiliza).

Devil1

Citação de: ZilluX em 04 de Fevereiro de 2023, 10:28E' importante perceber o peso de um jogador dentro de campo, mas tambem fora de campo.

O Grimaldo teve algumas atitudes irreflectidas e inaceitaveis, por outro lado parece ser uma das vozes no balneario (tendo como amostra as imagens de bastidores que o SLB disponibiliza).

Sim, o próprio Schmidt já referiu que ele é um dos lideres da equipa numa conferência de imprensa. Tem sem duvida um grande peso no balneário.
Apesar das atitudes do passado espero que fique, devemos tentar tudo (dentro da realidade económica do clube) para o manter. É um dos melhores laterais esquerdos da actualidade.

nortonpt

Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2023, 10:06
Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2023, 08:16Já baixou as exigências ao que parece.
Normal, ele pensava que teria os tubaroes atraz dele, mas o melhor que consegue e o todo poderoso Leverkusen...
E ainda bem. Desde que tenhamos o Grimaldo deste ano nos próximos temos o corredor esquerdo assegurado.

O Grimaldo fez as melhores épocas sempre que teve que renovar, coincidência? Pode ser que sim, mas não há garantias que o Grimaldo deste ano vá ser o mesmo do Grimaldo do próximo ano.

Certo, mas eu não estou a contestar/disputar isso, acho que não me fiz expressar da melhor forma.
O meu ponto é que esta forma tem sido um outlier no que é a normal forma dele. Todos os anos, com exceção dos anos de renovação, não tem sido bom o suficiente, mas lá chega o ano da renovação e dá um salto qualitativo, após renovação volta ao que era, insuficiente.

Por mim renovava, mas não se pode cair em exageros e renovar como se isto fosse sempre a forma dele ou andasse lá perto com as esperadas flutuações de quem não é máquina. Não tem sido o caso, os outliers são sempre as épocas que está a jogar para o contrato. Coincidência? Talvez! Este Grimaldo? Quero muito, o de épocas em não acaba o contrato? Nem por isso!

Trapattoni

Citação de: nortonpt em 04 de Fevereiro de 2023, 11:55
Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2023, 10:06

Certo, mas eu não estou a contestar/disputar isso, acho que não me fiz expressar da melhor forma.
O meu ponto é que esta forma tem sido um outlier no que é a normal forma dele. Todos os anos, com exceção dos anos de renovação, não tem sido bom o suficiente, mas lá chega o ano da renovação e dá um salto qualitativo, após renovação volta ao que era, insuficiente.

Por mim renovava, mas não se pode cair em exageros e renovar como se isto fosse sempre a forma dele ou andasse lá perto com as esperadas flutuações de quem não é máquina. Não tem sido o caso, os outliers são sempre as épocas que está a jogar para o contrato. Coincidência? Talvez! Este Grimaldo? Quero muito, o de épocas em não acaba o contrato? Nem por isso!

O problema do Grimaldo não foi só a atitude pelo menos em certas alturas, foi também o facto de ter tido treinadores pouco competentes durante o seu percurso que o fez estagnar nos seus anos menos bons. No ano passado era exatamente o mesmo jogador foi no ano antes desse, e antes desse outro também continuamente.
Felizmente foi a tempo de apanhar um treinador competente capaz de o motivar e explorar o seu potencial máximo que é o que tem feito até agora.
Eu lembro-me que quando chegou a meio de 15/16 ninguém imaginava que ficasse tanto tempo por cá, os anos foram passando e o Grimaldo foi ficando muito devido a isso.
Tivesse poventura encontrado um treinador como o RS antes muito provavelmente já nem cá estaria, ainda para mais com o bigodes na presidência já teria sido vendido por uma pipa de massa.

20Nico Gaitan20

Com dinheiro fresco do Enzo...não sei mesmo se não vamos espetar aqui um bruto prémio de assinatura...

bruno cardoso

Eu acho que devíamos renovar.

Estabilidade e muito importante numa equipa grande ainda para mais na defesa.

SLusoB

Nvs_7

Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2023, 13:02

Eu acho que devíamos renovar.

Estabilidade e muito importante numa equipa grande ainda para mais na defesa.

Está num ótimo momento de forma. Considerando o mercado de defesas esquerdos, apostava na renovação. Tanta incógnita por valores inflacionados e aqui já sabíamos com o que contar. Mais 2 ou 3 anos de contrato... A questão é se quer ou se vale o € que pede... E se conseguimos ou devemos chegar a esse valor pedido.

Estabilidade é importante. Há que pensar que tem de vir qualidade para o ano, mas esta não me parece uma posição em que consigamos um upgrade certo... mesmo a investir muito.

Trapattoni

Alguma alma caridosa é capaz de meter a noticia no jornal saído hoje?

gizmo

Mantendo o nível actual, claro que se tem de tentar a renovação. Ainda por cima é um jogador que o Roger perece gostar muito.

Ruud

Renovar. Mas só por 1 ano. E fazer assim sistematicamente ao fim de cada época.

S1Benfica

Citação de: Ruud em 04 de Fevereiro de 2023, 14:02Renovar. Mas só por 1 ano. E fazer assim sistematicamente ao fim de cada época.

O rapaz terá em carteira propostas de 20/25M limpos...e iria renovar por 4/5M (já contando com um prémio de assinatura simbólico)?