Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

hjribeiro

Eu acho que ele ou está apalavrado ou vai esperar até à última pelo Barcelona. Só temos hipótese se o Barcelona não o quiser...

Master SLB

Por 8 milhões (prémio de assinatura) + 2 milhões de ordenado, eu renovava.

Trapattoni

ssakd

Citação de: hjribeiro em 04 de Fevereiro de 2023, 14:22Eu acho que ele ou está apalavrado ou vai esperar até à última pelo Barcelona. Só temos hipótese se o Barcelona não o quiser...
O Barcelona está no mercado por um LE? Pensava que estavam contentes com aquele puto novo

Trapattoni

Daquilo que vi parece-me que a distância devem ser 3 milhões do prémio de assinatura, nós damos 5 ele pede 8.
Um meio termo deve chegar para se chegar a uma base de entendimento talvez de 6,5 e o contrato assinado.
Pelo menos, isto é o que o user Francisco (a ser verdade o que disse) deu a entender ontem à noite.

S1Benfica

Citação de: Master SLB em 04 de Fevereiro de 2023, 14:23Por 8 milhões (prémio de assinatura) + 2 milhões de ordenado, eu renovava.

Ele, teoricamente, recebe 4 (3 limpos).

BERNA_1961

Citação de: Caleidoscopio em 04 de Fevereiro de 2023, 00:22
Citação de: Widowmaker1 em 03 de Fevereiro de 2023, 23:09Prevejo algo tipo Samaris, final de contrato e enchendo o campo e quando renovamos e pagando bem voltou aquilo que sabemos.
Foi um orgulho ver o Samaris representar o Benfica. O Grimaldo é apenas um bom jogador de futebol.
O Samaris, do ponto de vista futebolistico, nunca teve nível para ser jogador do Benfica. Repito,  futebolisticamente, não era bom em nada.

Trapattoni

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Fevereiro de 2023, 14:59
Citação de: Widowmaker1 em 03 de Fevereiro de 2023, 23:09Prevejo algo tipo Samaris, final de contrato e enchendo o campo e quando renovamos e pagando bem voltou aquilo que sabemos.
Foi um orgulho ver o Samaris representar o Benfica. O Grimaldo é apenas um bom jogador de futebol.
O Samaris, do ponto de vista futebolistico, nunca teve nível para ser jogador do Benfica. Repito,  futebolisticamente, não era bom em nada.
Não vou por aí, o Samaris foi um MC bastante competente em 2014/2015 e 2018/2019, o problema era mesmo o facto de terem sido as únicas épocas que foram inquestionavelmente boas do lado dele. Em 2019 apanhou com uma lesão ingrata e jamais foi o mesmo mesmo apesar de ter começado como titular.

El Tacuara

BERNA_1961

Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2023, 15:10
Não vou por aí, o Samaris foi um MC bastante competente em 2014/2015 e 2018/2019, o problema era mesmo o facto de terem sido as únicas épocas que foram inquestionavelmente boas do lado dele. Em 2019 apanhou com uma lesão ingrata e jamais foi o mesmo mesmo apesar de ter começado como titular.
Já disse isto muitas vezes: um gajo custou 10M (10M) há 9 anos,  quanto eram hoje? 30, 40? Com aquelas tabuas, aquele lentidão, aquelas paragens cerebrais....

Trapattoni

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Fevereiro de 2023, 15:17
Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2023, 15:10
Já disse isto muitas vezes: um gajo custou 10M (10M) há 9 anos,  quanto eram hoje? 30, 40? Com aquelas tabuas, aquele lentidão, aquelas paragens cerebrais....
Infelizmente não evoluiu como o esperado e como muitos outros foram ficando devido à falta de qualidade para dar o passo para os ditos tubarões. Mas lembro-me perfeitamente que no final da primeira época havia até vários interessados nele que com o passar do tempo foram se esvaziando à medida que ele ia sendo uma opção secundária comparativamente ao Fejsa que foi dono e senhor do lugar durante praticamente 3 anos seguidos.

Adepto10

Se for 8M€ + 2M€ ano, diria que devemos segurar

GTtdi_SLB

Citação de: S1Benfica em 04 de Fevereiro de 2023, 14:48
Citação de: Master SLB em 04 de Fevereiro de 2023, 14:23Por 8 milhões (prémio de assinatura) + 2 milhões de ordenado, eu renovava.

Ele, teoricamente, recebe 4 (3 limpos).
o escalão 7 da SS portuguesa anda à volta dos 46% de retenção. Se o bruto são 4, o líquido serão 2,16M€/ano. Não são 3.

GTtdi_SLB

Eu renovava, cláusula de 40 e considerava vender para o ano. Todos ganhavam, até ele (uma pipa de massa)