Voleibol Feminino 2022/2023

carvalho0407

Citação de: bolaredonda em 02 de Fevereiro de 2023, 16:31
Citação de: carvalho0407 em 30 de Janeiro de 2023, 07:43podia-se ter trazido mais 2 ou 3 atletas e ganhavamos o campeonato.

Contra a AJM nunca seria uma garantia mas pelo menos dava para competir. Isto se as 2 atletas viessem para fazer a diferença, ao contrário do que tem sido o perfil das contratações nesta equipa.
com 3 boas jogadoras claro que nada é certo, mas ficavamos muito perto do titulo, nao sei para que lado caía, mas muita falta de ambiçao no voleibol do Benfica, o que nao se percebe, porque as outras modalidades foram bem apetrechadas.

bolaredonda

Citação de: carvalho0407 em 03 de Fevereiro de 2023, 07:39
Citação de: bolaredonda em 02 de Fevereiro de 2023, 16:31
Citação de: carvalho0407 em 30 de Janeiro de 2023, 07:43podia-se ter trazido mais 2 ou 3 atletas e ganhavamos o campeonato.

Contra a AJM nunca seria uma garantia mas pelo menos dava para competir. Isto se as 2 atletas viessem para fazer a diferença, ao contrário do que tem sido o perfil das contratações nesta equipa.
com 3 boas jogadoras claro que nada é certo, mas ficavamos muito perto do titulo, nao sei para que lado caía, mas muita falta de ambiçao no voleibol do Benfica, o que nao se percebe, porque as outras modalidades foram bem apetrechadas.

Eu pegava num milhão da venda do Enzo e dinamitava o campeonato. (Felizmente não sou dirigente do Benfica)

Universo Benfica

Taça de Portugal Fem. 2022/23 | Oitavos-de-Final

04 Fev (Sábado)

AJM | FC Porto - SL Benfica 14h30

Jogos dos Oitavos-de-Final

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades
@modalidadesslb
·
2 min
Em resposta a
@modalidadesslb
#VóleiBenficaFem | ▶ Arranca a partida!

Formação inicial: Equipa inicial

Lila Durão, Letícia Bonardi, Karina Sobreira, Natasha Farinea, Thaynara Nunes, Alice Clemente e Matilde Calado.

Andris