Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

PlusUltra

Creio que precisa voltar a ganhar os níveis de confiança no passe e no remate, pois já demonstrou essas qualidades no passado.

bnfc

Uma coisa marcou-me para toda a vida quando era ainda um chavalo com pouca experiência a virar frangos: Poborsky, um dos melhores do Benfica, não aceitou renovar e saiu em Janeiro. Uns adeptos juntaram-se e escreveram uma tarja que dizia "Não temos Poborsky? Não faz mal. Temos Carlitos."

Carlitos (o primeiro Carlitos, não o Carlitos do tempo do Trap) até ia dando uns chutos na bola, estava num bom momento, mas Poborsky era Poborsky. E Carlitos era Carlitos. Assim como Enzo é Enzo e Chiquinho é Chiquinho. Não existe apenas uma certa diferença de qualidade entre ambos, existe um mar de diferença. São de mundos diferentes. Chiquinho vinha provando que podia ser uma alternativa de banco viável, agora é obrigado a substituir um dos melhores, possivelmente o melhor jogador da equipa. Simplesmente não dá.

O fosso está lá e continuará a estar, a questão é saber se é comprometedor ou se a equipa consegue compensar isso de alguma forma.

axiomas

Hoje deve pegar nela virar se de frente para o jogo rasgar uns bons metros e dar em bandeja de ouro para alguém meter pau. LITTLE FRANCIS 2.0

lancadordedois

temos que nos unir pelo chiquinho

so reparei que estava a jogar ha coisa de 5m

serebotna

Não estou a gostar.

Bleach

brilhante primeira parte...estou speechless ...

Matt

acordou, bora Chico!

ravagerslb

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2023, 18:35temos que nos unir pelo chiquinho

Isso não é necessariamente mau, é sinal que não está a fazer merda no jogo.

sm738

Fantástica primeira parte, está perfeitamente adaptado à posição e está também a sentir-se confortável para aparecer mais próximo da área. Muito bem a dar sempre linhas de passe e a garantir uma circulação muitíssimo eficaz da bola!

Roy Kent

Pode-se bater no peito, mas não tem qualidade para isto. É assustador.

Devil1

Tem estado muito bem. Sem ser um prodígio, é bastante competente nas suas tarefas.

Onac

Houve um momento na vida do Chiquinho em que era um dos melhores, senão o melhor, jogador português fora dos grandes, no tugão. Acho que o Manto Sagrado o impede de estar ao nível que atingiria num contexto de menor pressão - quem se lembra dos golos que marcava no Moreirense e vê agora a incapacidade de finalizar, entenderá. Mas quem sabe se não sobe de nível, pelo menos...

GodlyFabio

lancadordedois

Citação de: ravagerslb em 04 de Fevereiro de 2023, 18:47
Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2023, 18:35temos que nos unir pelo chiquinho

Isso não é necessariamente mau, é sinal que não está a fazer merda no jogo.

eheheheh

Kurt Cobain 10

Citação de: Roy Kent em 04 de Fevereiro de 2023, 18:49Pode-se bater no peito, mas não tem qualidade para isto. É assustador.
tu de Benfica não tens nada . tenho dito . o rapaz está a fazer um jogaço . po crl