Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: ravagerslb em 04 de Fevereiro de 2023, 18:50Agarrem na guita do Enzo e renovem com este, com o Otamendi e tentem o Guedes em definitivo.

É um investimento mais seguro do que andar a contratar jogadores a ver se acertamos num.
Infelizmente o GG não depende só de nós, em relação aos outros dois teem de ser prioridade a partir de agora.

Lost_88

Frusciante

Quem acha que é dispensável vive numa realidade paralela.

Renovar para ontem. Deem o dinheiro ao homem que ele merece-o. E nós merecemos estar descansados nesta posição e concentrar todas as nossas energias nas posições deficitárias.

Kurt Cobain 10

aquele cruzamento para o segundo golo . nossa senhora  :drool:

Kurt Cobain 10

Citação de: Frusciante em 04 de Fevereiro de 2023, 18:57Quem acha que é dispensável vive numa realidade paralela.

Renovar para ontem. Deem o dinheiro ao homem que ele merece-o. E nós merecemos estar descansados nesta posição e concentrar todas as nossas energias nas posições deficitárias.
o problema é se depois de uma suposta renovação ia manter este rendimento ...

Cruijff

Atrevo-me a dizer que esta é a melhor época do Grimaldo no Benfica, desde que ele chegou ao clube.
O Benfica que faça um esforço e dê ao homem o que ele pede ... Não temos melhor Defesa Esquerdo no plantel.

sbremoved_34227

Está na forma da vida dele.

ravagerslb

Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2023, 18:56
Citação de: ravagerslb em 04 de Fevereiro de 2023, 18:50Agarrem na guita do Enzo e renovem com este, com o Otamendi e tentem o Guedes em definitivo.

É um investimento mais seguro do que andar a contratar jogadores a ver se acertamos num.
Infelizmente o GG não depende só de nós, em relação aos outros dois teem de ser prioridade a partir de agora.

Certo, mas há que tentar. O Lotopegue já deu a entender que não conta com ele, e o Guedes ao fim de pouco tempo mostra estar plenamente entrosado com a equipa e feliz por estar cá.

Trapattoni

Citação de: ravagerslb em 04 de Fevereiro de 2023, 19:00
Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2023, 18:56

Certo, mas há que tentar. O Lotopegue já deu a entender que não conta com ele, e o Guedes ao fim de pouco tempo mostra estar plenamente entrosado com a equipa e feliz por estar cá.
Sim obviamente. Acredito que seja esse o plano da direcção no fim mas tudo também depende de como estiver o mercado dele nessa altura. Acredito que a vontade do GG poderá eventualmente fazer a diferença.

Frusciante

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:59
Citação de: Frusciante em 04 de Fevereiro de 2023, 18:57Quem acha que é dispensável vive numa realidade paralela.

Entendo mas custa-me imenso a acreditar que jogadores têm a capacidade de jogar melhor quando há um contrato em vista. Esforço sim, é uma realidade, mas acho que o Grimaldo sempre foi um jogador que deu o litro, nao o faz mais este ano. Simplesmente evoluiu e está agora no auge da carreira.

Em relação aos anos de contrato acho completamente seguro dar-lhe 5 anos. Tem apenas 27 ainda longe dos 28...

Acabará contrato com 32, estará nessa altura a entrar na fase descendente da carreira.

É também importantissimo no balneário e macacos me mordam se nao gosta do Benfica. Eu sou da opinião que ele é um enorme benfiquista, tanto pelo seu comportamento em campo, interacçao com os adeptos, alegria e presença nas redes sociais.

Sempre gostei muito dele e ficarei felicíssimo se as negociações chegarem a bom porto.

Por favor Rui, fazer um esforço por ele.
Se finalmente o foco é o desempenho desportivo, nao fazer um esforço por este jogador e ir fazer roleta russa num puto qualquer promissor é uma péssima decisão.

Trapattoni

Citação de: Frusciante em 04 de Fevereiro de 2023, 19:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2023, 18:59

Entendo mas custa-me imenso a acreditar que jogadores têm a capacidade de jogar melhor quando há um contrato em vista. Esforço sim, é uma realidade, mas acho que o Grimaldo sempre foi um jogador que deu o litro, nao o faz mais este ano. Simplesmente evoluiu e está agora no auge da carreira.

Em relação aos anos de contrato acho completamente seguro dar-lhe 5 anos. Tem apenas 27 ainda longe dos 28...

Acabará contrato com 32, estará nessa altura a entrar na fase descendente da carreira.

É também importantissimo no balneário e macacos me mordam se nao gosta do Benfica. Eu sou da opinião que ele é um enorme benfiquista, tanto pelo seu comportamento em campo, interacçao com os adeptos, alegria e presença nas redes sociais.

Sempre gostei muito dele e ficarei felicíssimo se as negociações chegarem a bom porto.

Por favor Rui, fazer um esforço por ele.
Se finalmente o foco é o desempenho desportivo, nao fazer um esforço por este jogador e ir fazer roleta russa num puto qualquer promissor é uma péssima decisão.

Até porque teremos muito provavelmente ter de passar pelas mesmas dores de crescimento que o Grimaldo passou no tempo em que cá esteve. Não vale a pena ir ao mercado, bater a nota e encerrar de vez este dossiê.

rp

Renovar seria excelente, faz parte da casa, já são muitos anos e com muita qualidade.

imightbewrong

Baron_Davis

Filipe VI com mais uma bela assitencia

areal