Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

fasper

Citação de: Polygraph em 04 de Fevereiro de 2023, 18:58Mais um bom jogo do Chico, até ao momento.

Nunca será o Enzo, mas está longe de ser o cepo que por aqui dizem. E o Roger concorda, naturalmente.
Exato. O que eu sei é que o Roger o mete a jogar e corre bem.

player12

Não é mau rapaz segundo me parece, mas a jogar á bola não consigo gostar, defender é para esquecer, passes para as costas da defesa não existe ou então não têm qualidade para fazer, a sua visão de jogo é muito fraca não faz um passe para desmarcar ninguém, até o Florentino é melhor a rodar o jogo e a única qualidade que aprecio no Tino é a facilidade de recuperação de bola.

sbremoved_34227

Tem entrega, tem intensidade qb, tem disciplina táctica, é inteligente... Falta qualidade técnica para estar noutro patamar.

Suplente razoável.

Kendrix

Supreende-me como ainda há gente à espera que o Chiquinho jogue ao nível do Enzo.

Aceitem que é o que temos, é esforçado e está a fazer o que pode.

overmarte

Está muito bem!

Grande raio de ação e tem dado bastante fluidez ao jogo.

Não reconhecer isto, ou não se está a ver o jogo ou então é ter um ódio pessoal contra o jogador.

Peficago

Está a pausar o jogobem demasia. E a falhar alguns passes.

Mas no geral está a cumprir bem.

Francescoli

A jogar de caralho e é o que se lê aqui.

;D

Slb04Sempre

Não consigo lidar com este a titular do Benfica

Patton

Eu não sei que jogo viram alguns aqui... Jogo mto bom do chiquinho... Nao falhou um passe e sempre a jogar para a frente!

Korczak

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2023, 19:03A jogar de caralho e é o que se lê aqui.

;D

quem?! Não deve ser o Chiquinho

Mértola_10

Quando quiserem retarar o jogador em 3 segundos é mostar um video deste momento em que decide não isolar o Guedes...

serebotna

Citação de: Patton em 04 de Fevereiro de 2023, 19:05Eu não sei que jogo viram alguns aqui... Jogo mto bom do chiquinho... Nao falhou um passe e sempre a jogar para a frente!
Não falhou um passe? Já contei algumas perdas.

Bleach

batam a vontade, eu não sou fã do chiquinho , mas se continuar a jogar como tem jogado hoje , o mister vai mante lo no 11 facilmente... tem feito muitos passes e falhado muitos poucos , perdido quase nenhumas bolas...ganho quase todos os dribles , é continuar assim , para mim só precisa de melhorar no desarme ,porque até taticamente tem estado praticamente  perfeito.

brunodiaslb

Ponto número um: não sou, de todo, admirador do chiquinho jogador. Pelo contrário.
Ponto número dois: se viesse um substituto do Enzo e estivesse a fazer o jogo que ele está a fazer estavam aqui todos aos pulos.

Só isso.

Ciro_Di_Marzio_10

Bom jogo. Para estes jogos chega e sobra. Para os outros, veremos.