Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Ou seja, desviamo-nos de uma bala.
Depois do Draxler sou um pouco ceptico nestes casos, gosto do Renato mas a condição fisica dele deixa imensas questões atualmente e com muita pena minha.

divica

pobre renato.

Com a lesao de hoje deve ter ficado a pensar que se calhar nunca mais vai conseguir jogar futebol ao nivel que esta habituado. que a partir de hoje a cada meia duzia de jogos vai umas semanas para o estaleiro...

Nuno_SLB

Ainda não fez 90 minutos completos esta época, as lesões musculares não o largam.

força Benfica

O Renato de 2016 acabou.

Hoje mais uma lesão e para mais quanto tempo? Até pensei que ia ser bem útil ao PSG mas mais uma época para o car....

sbremoved_28739

Muito decepcionado com esta nova lesão...

Um jogador como ele, um bicho e agora remetido aos departamentos clinicos.

Não sei de onde lhe vêem essas lesões, se é falta de cuidado com si proprio, falta de profissionalismo, ou otra razão qualquer... So lhe desejo para que isto pare e volte a ser aquele jogador que saiu demasiado cedo da casa dele.

Um exemplo para os jovens que hoje querem ser mais do que são.

zefo

Citação de: Red Bullet em 04 de Fevereiro de 2023, 17:11N se pode fazer um "funeral" a um jogador de 25 anos. Ainda mta água vai passar debaixo da ponte.
O Draxler tem 29 e sabemos como está

Leonzo

Os problemas musculares são causados por algum tipo de mau comportamento extra futebol. Tem de parar, reflectir e perceber que tem de levar uma vida nova se quiser ainda ser alguem no Futebol.

Eu no fim da época arriscava, vai estar desvalorizado até minimos olímpicos.

Um empréstimo de um ano com opção de compra de 15 ou 20M fazia na hora.

Se fosse uma lesão de ligamentos ou meniscos a coisa piava mais fino.

Provavelmente o preparador fisico do PSG também deve ser uma valente bosta, quanto mais tempo lá passar pior

OclassicoNº10

Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2023, 10:26Para a próxima época ainda vamos ver um Benfica com António Silva, Florentino, Renato, Guedes e Ramos. Sonhar não custa, seria brutal!
Podes adicionar aí o Bernardo e o Nelsinho.

Cada vez sinto mais que o Bernardo está a caminho... Feelings.

Merkel

O Renato Sanches não faz mais de 30 jogos numa temporada desde que saiu do Benfica. Se viesse para cá, seria seguramente um dos jogadores mais bem pagos. O Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador com este vencimento a perder esta quantidade de jogos por lesão.

No PSG ainda cola, é um jogador de plantel. Aqui creio que seria uma irresponsabilidade

GGG

O Benfica pode ter tentado o Renato, mas a continuar assim e na próxima época será o PSG a vir implorar ao Benfica para ficar com o Renato emprestado!

o miudo esta fora dela e só está no PSG pelo Gaultier, mas no final da epoca essa mama acaba e certamente o Renato será despachado. A sua epoca está a ser uma anedota, além de fisicamente estar na lonas.

Sousa_slb

Mas porque tantas lesões? Algo não bate certo...

Será que está demasiado pesado?

marcosantos

Recupera rápido  e bem campeão

Yoann Peeters

Que pena, podia ter sido um grande jogador senao fossem as lesoes, acho que ja sao demasiadas lesoes em tao pouco tempo,passa a vida lesionado, vai entrar em declinio. Que triste.

MuadDib

Volta para casa meu menino, só no Benfica te voltarás a encontrar.

Em casa voltas a comer a comidinha da mãe e a ter o carinho dos benfiquistas. As lesões ficarão para trás e voltarás a ser um dos melhores médios centro do mundo.

No Benfica terás todo o apoio para resolver o problemas das lesões que te têm afectado.

Volta para casa Renato. Serás recebido de braços abertos.