João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

https://www.youtube.com/watch?v=U_3_7Dtgk4E&ab_channel=PBcomps

primeira vez que vejo este rapaz a jogar futebol. Tem coisas de scheldrup, parece. Oxalá não se perca no processo porque tem talento. Uns meses de diferença para o norueguês mas muito menos rodagem, tem muito a aprender ainda. O que ele faz com bola actualmente é coisa para pedir muita lenha dos adversários

GTtdi_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Fevereiro de 2023, 01:16O caminho que o Neves está a fazer esta época o Veloso e o Félix devem fazer na próxima.

O Veloso podia ser o 4º médio na próxima época (ir jogando na B quando não tiver espaço na B).

O Neves acredito que na próxima época será o 3º médio se corresponder nesta segunda parte de época (no lugar hoje do Chiquinho)

O Félix como 6º jogador dos 3 que jogam atrás do PL (ir jogando na B quando não tiver espaço na B).

eu não consigo ver esse talento todo no Félix que vocês vêm, mas eu tambem não percebo um crl de futebol. Parece-me mais fezada que outra coisa.

Hooli_Bay

paulomaia1972

este sim tem características semelhantes ao Enzo

Kurt Cobain 10

johncleese

paulomaia1972

paulomaia1972

RAFL

Penso que será dos poucos que poderá ter uma hipotese na equipa principal, nos proximos 2 ou 3 anos.
era um dos que apostava para renovar

Darkboy

Canal 11@Canal_11Oficial
6 h
O QUE É ISTO? 🥵⚽ João Veloso com um golo incrível na Liga Revelação!

https://twitter.com/Canal_11Oficial/status/1622994990413623296

divica

sera que ainda vai fazer parte do plantel para o ano que vem?

Edgar_SLB

Acredito que é gajo de fazer a pré-época para o ano. Como fez o António Silva. Se bem que este não vainter hype de youth league. Que espero que não precise. Até porque o Roger já lá está este ano e certamente que deve estar referenciado pela estrutura. Uma coisa importante também é a sua renovação em Junho quando fizer 18 anos.

FtRaven

Já há alguns anos que não via um médio com tanto talento e potencial nas equipas de formaçao.

Se tiver a cabeça no lugar certo, e este é um grande "se", tem tudo para singrar no futebol profissional.

Que não se apresse e que trabalhe!