Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Crente

Citação de: luisb em 08 de Fevereiro de 2023, 16:33
Citação de: Crente em 08 de Fevereiro de 2023, 16:21
Citação de: luisb em 08 de Fevereiro de 2023, 16:12
Citação de: Crente em 08 de Fevereiro de 2023, 13:05Taça da Liga

Famalicão 2-1 Sp. Braga
Sp. Braga vence a eliminatória por 4-2 e está na final.

Hoje, 20:00
Sporting - BENFICA
Benfica traz da 1.ª mão uma vantagem de 4-1.

Com isto aposto que a final vai ser aí para cima (eu que estou no raio Lisboa-Leiria fico quase sempre a chuchar). Captam uns adeptos do Braga e a malta toda do Benfica. Lá para Paços de Ferreira, Barcelos ou Vizela, como fizeram com a selecção. Ou então Tondela / Viseu. Não acredito que voltem a fazer Aveiro, Leiria ou Coimbra. A supertaça em Leiria tinha o Benfica e as osgas. É outra coisa.

Aveiro, Porto, Santa Maria da Feira, ainda alinhava. Tudo o que sair fora disto, será difícil para mim. E gostava mesmo muito de ir.

Mas, como costumo dizer, "tenho mulher e filhos aqui em casa... e quero continuar a ter..." ;)

Idem... ::)  Imagina que hoje vou a um concerto de piano durante o jogo da nossa equipa (não é que eu não aprecie, mas faz parte do equilíbrio...)

Ui, força nisso. Compreendo perfeitamente. O "Hoje não dá, joga o Benfica" já não serve... :)

Crente

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2023, 17:08

Gosto tanto quando um(a) atleta do Benfica consegue aliar a qualidade ao amor ao Benfica.

E quando é o sonho desde criança, se habituou a ver o Benfica a jogar e consegue chegar a jogar no clube do coração, isso é extraordinário. Lindo de se ver.

E se for gira ainda melhor... :D

Andris

BrunoP

Tentar marcar muitos como nos dois últimos jogos com as lagartas. Carrega. :slb2:

Crente

burnvski

Lúcia uma falta a meio campo e já leva amarelo. Estou para ver se mantém o critério.

Notguilty