Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

30min à Benfica

Este até acho que não será difícil vender no verão pois com o que tem vindo a fazer em Itália, deverá ter interessados por lá.

menta

Não é tão mau como tantos o querem fazer crer..aliás , neste momento tenho as minhas dúvidas se haverá no plantel melhor alternativa ao Florentino.

Spinola39

Citação de: menta em 02 de Fevereiro de 2023, 10:14Não é tão mau como tantos o querem fazer crer..aliás , neste momento tenho as minhas dúvidas se haverá no plantel melhor alternativa ao Florentino.

Eu não li isto. Não li mesmo.
Foda se.

Riverwalk

Os problemas vão-se resolvendo todos.

johncleese

Claro que terá mercado no final da época. Tem Milan e Benfica no CV, e vem de uma época muito regular na Serie A. Será disputado por clubes de nivel médio de Itália certamente

Cosme2001

Cracalhão
Ser titularíssimo numa equipa com 0 vitórias na liga deve ser coincidência
Até para Itália é lento demais

Pablito13

Citação de: menta em 02 de Fevereiro de 2023, 10:14Não é tão mau como tantos o querem fazer crer..aliás , neste momento tenho as minhas dúvidas se haverá no plantel melhor alternativa ao Florentino.

Claro que há. Chama-se Aursnes. Não percebo porque continuam a repetir isso, quando há um jogador no plantel que fez a época toda no Feyenoord a 6. O problema é que só pode fazer uma posição de cada vez, bem, mais ou menos ;D

Nuno_SLB

Estava a ver a estatística do último jogo, jasus... que andorinha.

Ground duels (won)
13 (3)

zefo

Espero que ganhem a taça podemos vender o gajo

Android1974

Está bem que é contra o Nápoles, mas este gajo parece um fantasma, anda para ali de um lado para o outro a fingir que joga, a defender com os olhos...

Slbstriker

Este vai ser o maior problema para despachar, mas se der para o vender, ou em último caso rescindir contrato, vai-se perder muito dinheiro, mas se tiver que ser, que seja assim, antes isso do que andar amarrado ao Benfica durante mais uns anos.

divica

Citação de: Slbstriker em 13 de Fevereiro de 2023, 22:59Este vai ser o maior problema para despachar, mas se der para o vender, ou em último caso rescindir contrato, vai-se perder muito dinheiro, mas se tiver que ser, que seja assim, antes isso do que andar amarrado ao Benfica durante mais uns anos.
Duvido que não se consiga emprestar pelo menos mais 1 ano a italia.

EAGLEBOY

Ganhou à Roma. Primeira vitória da época no campeonato

LuisPortugal

Quem é que teve a triste ideia de contatar este jogador?