TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

S-Line

Citação de: JSilva28 em 09 de Fevereiro de 2023, 16:01
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 15:54
Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 15:48
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 15:43Fosse noutros tempos , usávamos estas palavras como gasolina .

Nos dias que correm , nós é que oferecemos gasolina .

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-09/sc-braga-o-que-eu-gostava-era-que-o-pizzi-marcasse-um-ou-dois-golos-ao-benfica/975801

Mas porque raio os jogadores haveriam de querer saber do que diz o presidente da AG do Braga ?

Se ainda fossem declarações de algum jogador deles ...

isso é o mesmo que o Dias Ferreira vir dizer que o João Mário não presta. who cares.
Qual é o objetivo de publicar isto num site de desporto mesmo?
Pensei que fosse um meio de comunicação.

Não um grupo em específico como destinatário.

É ler e saber ler as entrelinhas .

Eu questiono se há esta filha da putice antes dos jogos com os outros 2 rivais ?

Pois é , é que ultimamente levam no cu forte e feio e não se passa nada . Boca caladinha é muito orgulho no vraga.
Não há porque para os outros jogos essa maltinha já não quer que jogador x ou y marquem.
Desde Agosto andam com os colhões na garganta por não terem vendido o Horta , pensavam que iam comer 30 M e dividir as migalhas pelos parasitas.
Calhou-lhes mal . Andaram com as calças cheias de meita por verem o mesmo jogador cometer "uma vingança " e agora viram-se para o Pizzi . Parece que o Pizzi tem algo ajustar.

Eu sei o que eles precisam, uma sova de piça á moda antiga , para serem posto no sítio . Hoje seria o dia .

Relembrar a esta gente o lugar devido .

Se hoje perdem lembram-se de ser novamente do porto.

Ricardim19

P311

Eu estava todo cagado no jogo para o campeonato, mas para hoje estou confiante.
Tenho um pó gigante a estes gajos...

The_Riggs

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 15:43Fosse noutros tempos , usávamos estas palavras como gasolina .

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-09/sc-braga-o-que-eu-gostava-era-que-o-pizzi-marcasse-um-ou-dois-golos-ao-benfica/975801

Mas porque raio os jogadores haveriam de querer saber do que diz o presidente da AG do Braga ?

isso é o mesmo que o Dias Ferreira vir dizer que o João Mário não presta. who cares.

Eu questiono se há esta filha da putice antes dos jogos com os outros 2 rivais ?

Pois é , é que ultimamente levam no cu forte e feio e não se passa nada . Boca caladinha é muito orgulho no vraga.

Não vejo grande valor-notícia nisso, mas tens bom remédio, começa-te a informar no zerozero, que não fazem notícias de mancos destes ou do piqué e da shakira.

Se isto causa desconforto no Benfica e na sua equipa, um gajo que aposto que nenhum elemento ligado ao plantel principal ouviu falar na vida, mais vale deixarem o futebol que não servem para isto.

S-Line

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2023, 16:21

Não vejo grande valor-notícia nisso, mas tens bom remédio, começa-te a informar no zerozero, que não fazem notícias de mancos destes ou do piqué e da shakira.

Se isto causa desconforto no Benfica e na sua equipa, um gajo que aposto que nenhum elemento ligado ao plantel principal ouviu falar na vida, mais vale deixarem o futebol que não servem para isto.
Tenho uma solução mais relaxante .
Enquanto estavas a escrever a mensagem , eu fui buscar os filhos á escola .
Vi com cada mãe ... 😇
Efeito imediato.

cwally

Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: cwally em 09 de Fevereiro de 2023, 11:43Odysseias

Bah António Verissimo (para ter minutos) Grimaldo

Florentino  Aursnes

Neres  João Mario  Guedes

Gonçalo Ramos
Para ter minutos vá para a equipa B.
Também é verdade. Mas não sei até que ponto não é benéfico poupar o Otamendi um pouco. Se calhar faz mais sentido no jogo da liga...

MANTORRAS7

Carne toda no assador lá para dentro :

ODY
BAH / L.VERISSIMO / OTA / GRIMALDO
FLORENTINO / AURSNES
J.MARIO / RAFA / GUEDES
RAMOS

Não há cá ritmos. Num jogo destes só nao tem "ritmo" quem nao quer.
Depois desta noticia d 'Abola até eu corria os 90 min .

Tiago_I_

Custa-me estar a tirar o Chiquinho e João Mário que têm jogado muito bem mas a equipa de hoje para mim seria:

Vlaco

Bah        A. Silva                Otamendi        Grimaldo

Florentino            Aursnes           

Neres                   Rafa                    Guedes

G. Ramos

Poupava o João Mário que para mim é titularissimo nesta altura e dava ritmo de jogo ao Neres, Rafa, Guedes e G. Ramos para o jogo da Champions.

Chiquinho e J. Mário para a segunda parte.

dmc

Achei bem pior as declarações do treinador do Braga logo a seguir ao nosso jogo. Isso sim, podia ter servido de gasolina para nós.

OclassicoNº10

samarras

axiomas

Estava aqui sentado descansadinho e vi o tópico mexer. Veio-me à cabeça que o Tininho logo ia enfiar o pau. Aquela imagem do seu cabelo descolorido. O Benfica equipado com aquele alternativo cor de elétrico antes de ser queimado pelo sol. O cabelo a condizer. E o Tininho a festejar depois de enfiar cavaquinha no Braguilha. Os companheiros a darem-lhe umas putas de uns calduços. Não sei bem porquê, mas pronto é a toléria do adepto. Fica a nota.

Manuel_apt

Saiu agora Artur S Dias no sbordeng-Porco. Nem disfarçar sabem. Tudo feito com omaximo rigor. Enfim

JustMe

Aposto que o Neres abanca, Guedes assume a posição e Ramos entra para avançado.

Kinkolas

Não acredito que vamos perder novamente com estes bostas.

Por isso estou confiante.