Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 00:37Os capitães Ota, João Mário e Grimaldo e ainda o António sairam a público. Estão a ferver com esta arbitragem

Peguem nessa raiva e descontem já em cima do Brugges.
A seguir descontem em todos os adversários que aparecerem pela frente.
E ponham-se finos, sejam mais ratazanas que eles.

Baron_Davis

então este árbitro foi o que chamou o pasteleiro no lance do penalty do paulinho?!

A estrumetura não foi capaz de falar alto e bom som... antes do jogo de hoje?!

Passarinhos do montao

andre_diogo

Ainda me recordo da pressão que colocamos no Benquerença após o roubo de igreja na Luz contra o Porto, em 2004/05.

Ganhamos o campeonato ali.

Infelizmente aprendeu-se muito pouco deste então!

JPSilva

Citação de: andre_diogo em 10 de Fevereiro de 2023, 00:45Ainda me recordo da pressão que colocamos no Benquerença após o roubo de igreja na Luz contra o Porto, em 2004/05.

Agora fizeste-me rir.

Trapattoni

Falou bem ainda assim e não foi tão manso no tom como pensei que fosse.

MTrigueiros

Citação de: GGG em 10 de Fevereiro de 2023, 00:40
Citação de: MTrigueiros em 10 de Fevereiro de 2023, 00:36Ai o Tiago Martins e o Fábio Melo são maus? Então porque não falou disso antes do jogo?

Está mais interessado em malhar em ex jogadores do Benfica para salvar o pelo do que em proteger o clube e antecipar roubos como o de hoje.

No final da época "tivemos azar" e lá vai o Porto para mais um 4/4.

Mas agora vem falar mal de todos os árbitros? Sim porque todos são uma merda e tem rabos de palha! Hoje falou e falou no timing certo! O resto tem que ser feito por nós adeptos, que era justiça pelas próprias mãos certos árbitros

Timing certo? Depois de perder 2 das 3 competições nacionais é que vem falar?

Ele quando diz que o "Fábio Melo não é virgem nestas situações" significa que já há muito tempo que está "sinalizado". E deixou que se nomeasse este gajo para var de um jogo a eliminar num dos campos mais difíceis do Tugão.

Ando há meses a dizer que devíamos começar a abanar com esta merda de liga e dizer que não haverá qualquer espaço a negociação de direitos televisivos enquanto a palhaçada continuar.

O trabalho tem de ser feito antes da eliminação, não depois. Depois eles ainda gozam o prato.

Trapattoni

Citação de: andre_diogo em 10 de Fevereiro de 2023, 00:45Ainda me recordo da pressão que colocamos no Benquerença após o roubo de igreja na Luz contra o Porto, em 2004/05.

Duas palavras.
José Veiga.

aquaris

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Fevereiro de 2023, 00:23Fez bem em falar!

Infelizmente acho que isto só lá vai no dia em que existir uma tragédia
Portugal merece derrame de muito sangue, o mundo merece é triste mas neste momento compensa muito mais ser criminoso do que ser honesto!

Kurt Cobain 10

Citação de: Purple Rain em 10 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Zoran em 10 de Fevereiro de 2023, 00:28Falou bem, disse o que tinha de ser dito.
Não é preciso espumar pela boca, isso deixamos para os grunhos de lá de cima.

Claro que é preciso, é preciso berrar, dizer quem são os ladrões, até o Rui Santos diz, o Varandas diz.

O Presidente do maior clube de Portugal, com mais adeptos, não diz porquê????

Porque TEM MEDO DE IR PRESO!
basa porco do crl

Tiago Fella

Isto tem de ir com medidas drásticas, como por ex. não negociar os direitos televisos, não vender bilhetes nos jogos em casa para os adversários, fechar a Luz aos jogos da selecção, boicotar as reuniões da Liga, impedir que Proenças, Fernando Gomes e outros dirigentes da Liga e FPF entrem no estádio... Não basta vir falar, é um princípio, mas tem que haver acção.

andre_diogo

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2023, 00:48

Duas palavras.
José Veiga.
E não só. O Benquerença na jornada seguinte apitou um jogo da segunda liga e voltou a ser apertado por adeptos do Benfica. Foi apertadíssimo pela CS em geral também. Nessa semana os árbitros perceberam o que lhes esperava caso repetissem a gracinha...