Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

2 patetices dos 2 laterais direitos do plantel...

Se fiquei com vontade de ver o Bah no banco nos próximos jogos... com o lance do Gilberto no golo do braga nem sei qual dos 2 me meteu mais ranço..

iKatz

A defender hoerivel

pete92

Como tem a lata de dizer que este é melhor que o BAH? autentica DIARREIA MENTAL

rkc

Eu tenho. É muito melhor.

Fear Factory

O Gilberto não vale um crl. É apenas esforçado, nada mais.

johnnybgood

Um maxi Pereira 2.0, andor

axiomas

Já disse e repito. Este e o Bah juntos não dão meio de jeito. É fraco. Faz tudo na raça porque é a única coisa que tem. Não tem mais nada, mas se fosse pra ter raça jogava lá o Parreira. É limitado tecnicamente, mentalmente tambem. Entrou a queima ao Bruma e foi bem mamado. Noutra ficou a meio da viagem, foi mamado igual que a bola passou e ele ficou desposicionado. Com a bola no pe e tentar correr e fazer qualquer merda, mas não dá para mais. Caiu no goto de muitos adeptos, mas a realidade e o tempo traz tal como o azeite tudo à tona. Qualidade, medíocre.

rkc

Adoro.

Se não vão são uns conas. Se são, ás vezes ultrapassam-nos.

Pois, é futebol.

cwally

Hoje não entrou bem mas também culpo o Roger por isso, devia ir tendo mais minutos pois entre ele e Bah... Gilberto merece jogar mais do que tem feito, até para manter a forma para estas situações.

samarras

Do mais fraco que já vi

EAGLEBOY

Não entrou mal. Neste tipo de jogos pegados é onde se sente mais à vontade mas não tem qualidade para o Benfica.

No fim da época que seja vendido e que se contrate um lateral direito em condições para, no mínimo dos mínimos, lutar de igual com o Bah.

samarras

luis___alex

onnel

A sério bater no Gilberto que tem passado a época praticamente sem jogar é mesmo de mentes brilhantes quando o menino de ouro que passa a vida a jogar para trás e fez a merda que fez

FaithNoMore

A abordagem que faz no lance do golo deles é ridícula,digno de um iniciado.