Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eusébio10

Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2023, 00:14Tal como o Bah,não tem inteligência futebolística para jogar no Benfica, vender no final da época.

O Bah teve a primeira expulsão da carreira.

Morato levou bem o segundo amarelo, se fosse o Chiellini era um rei e super experiente.

Que culpa teve ele do arbitro lhe dar o primeiro amarelo numa falta banal?

Savicevic

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 02:06estive atento ao desempenho deste rapaz hoje. Completamente fora dela. Lento até de raciocínio, decisões horríveis que tomou, passes desconchavados. Não tem condições de ser titular nesta fase. o António é muitíssimo mais completo que o Morato. Fartou-se de se por a jeito dos mergulhadores do braga. Quase tudo o que poderia ter feito mal, fez.

Se estiveste atento, lamento, mas viste mal.

Foi o melhor dos centrais do Benfica na segunda parte, o que mais vezes conseguiu dar soluções seguras na saída quer em condução quer em passe e, como habitual, todas as garantias na disputa da primeira bola.

Foi expulso em erros dos colegas e do árbitro.

Esteve muitíssimo bem.

Mariachi

O primeiro amarelo é para rir também.

Tantas faltas que os gajos fizeram para amarelo e foram perdoadas. Aquela falta é normalíssima.

Alcaide

Fraco que dói. E não é de agora. É um tipico central dos anos 90 daquelas equipas do Beira-Mar ou GIl Vicente. Duro de rins, fraca leitura de jogo, e belíssimo a mandar bolas para as couves. É um "pezudo". Não entendo é como é opção por diante do Lucas.

Di_Maria

O primeiro amarelo é de rir.

Uma falta normalíssima.

Uribe faz 10 por jogo, piores, 0 amarelos.

Assim é difícil.

Polygraph

Citação de: LFVL em 10 de Fevereiro de 2023, 09:12Como é que podem dizer que esteve bem ou até vou mais longe, que é bom. Tem um cérebro do tamanho duma ervilha, não acerta um passe e ainda consegue metê-los nos pés dos adversários e com a bola no pé é só barrote na frente. Que nulidade completa. É daqueles que no verão devia ir em definitivo. Jogador fraco. Só tem tamanho.

Não acerta um passe?

Fo$%-se, realmente as televisões devem dar jogos diferentes... Se há qualidade que o Morato tem é precisamente no passe vertical, a queimar linhas. É só barrote na frente? Porra, tenho que confirmar se vemos os mesmos jogos...

Bekambol

Citação de: Naruto em 09 de Fevereiro de 2023, 23:12É preciso conseguir renovar com o Otamendi e segurar o Antonio Silva este verão.

Sim penso o mesmo..!!!

LFVL

Citação de: Polygraph em 10 de Fevereiro de 2023, 12:32
Citação de: LFVL em 10 de Fevereiro de 2023, 09:12Como é que podem dizer que esteve bem ou até vou mais longe, que é bom. Tem um cérebro do tamanho duma ervilha, não acerta um passe e ainda consegue metê-los nos pés dos adversários e com a bola no pé é só barrote na frente. Que nulidade completa. É daqueles que no verão devia ir em definitivo. Jogador fraco. Só tem tamanho.

Não acerta um passe?

Fo$%-se, realmente as televisões devem dar jogos diferentes... Se há qualidade que o Morato tem é precisamente no passe vertical, a queimar linhas. É só barrote na frente? Porra, tenho que confirmar se vemos os mesmos jogos...

Confirma. Para mim é um jogador fraco. É tentar vendê-lo e reaver os quase 8M que pagámos.

Polygraph

Citação de: LFVL em 10 de Fevereiro de 2023, 12:34
Citação de: Polygraph em 10 de Fevereiro de 2023, 12:32

Não acerta um passe?

Confirma. Para mim é um jogador fraco. É tentar vendê-lo e reaver os quase 8M que pagámos.

Que para ti seja um jogador fraco, eu aceito.

Que fantasies falhas e um estilo de jogo que ele não tem é que já é mais questionável.

Eu posso não gostar do Rafa. Não posso é dizer que não gosto do Rafa porque é lento. Quer dizer, poder posso, mas...

Lost_88

Não me convence, é muito displicente e come muito do sono.

20Nico Gaitan20

1⁰ amarelo é  para rir

O 2⁰ fez bem a falta o gajo ia isolado.

E entrou bem...não entendo as críticas sinceramente...e em um contexto completamente desfavorável.

Majin Buu

Está aqui o futuro.

Vai crescer certamente ainda mais.

Ramiro Lopes

Citação de: Madiria em 10 de Fevereiro de 2023, 01:26
Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2023, 00:14Tal como o Bah,não tem inteligência futebolística para jogar no Benfica, vender no final da época.

Este comentário é devido ao segundo amarelo que lhe dá a expulsão?
É que tomou mesmo a melhor opção. Estamos no último minuto do prolongamento, depois de 80min a jogar com menos 1 e com os penalties mesmo ali. Vai um gajo disparado que passa por ele, podendo criar um lance de perigo, só tem mesmo é que o virar de patas para o ar e ser expulso!

Ou era melhor fazer como o roderick que deixou a arara correr correr até rematar e sacar aquele chouriço que deu o campeonato aos artolas?
O facto de ter acertado nessa decisão, não quer dizer que não seja burro que nem uma porta.

Parece-me evidente que é demasiado imprudente e impetuoso. Falta-lhe o requinte que sobra ao António Silva. Precisa de jogar e cometer os erros que cometeu ontem noutro sítio, antes de estar pronto para jogar pelo Benfica ao nível que se exige.

fpie

o primeiro cartão é só ridiculo

Matique21

Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2023, 11:01Entrou muito bem, deu soluções na saída e na primeira bola. Leva os dois amarelos em erros dos colegas.
O primeiro mal mostrado, diga-se.