Râguebi Masculino

DB4700

Podia ser pior. Podia ser melhor. Mas quem ganha à Agronomia....

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 06 de Fevereiro de 2023, 16:28Podia ser pior. Podia ser melhor. Mas quem ganha à Agronomia....

sem lesões não devera ser vitoria facil por parte do top5

Relativamente ao Tecnico nao sei como estão , mas temos de ir com tudo.

ISO

Citação de: lancadordedois em 06 de Fevereiro de 2023, 11:18
Citação de: ISO em 06 de Fevereiro de 2023, 11:02
Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2023, 20:46Escocia ganhou por pouco como eu estava + -  a espera , mas a Inglaterra surpreendeu , selecionador novo , muitos elementos novos na equipa , jogo super disputado.
Vale a pena ver

Em ano de Mundial, como é que a Inglatrerra perde este jogo...
 :o

Já a França também ganhou à tira em Itália.
Se não forem os Irlandeses, parece que vai ser mais um Mundial para o hemisfério sul...

ha video sobre os jogadores "importados" destas seleçoes , nao fui ver , mas assim de cabeça diria que Escocia e Irlanda tem , pelo menos estas..

A frança creio que deixou alguns de fora , apesar disso estava o Dupont..
A Italia mesmo com erros conseguiu fazer o seu jogo , a França parecia estar em dia nao.
mas para mim foi uma surpresa , creio que o que ajudou a Italia foi o facto de nao estarem sempre a tentar jogar a desmarcaçao pelo pontape, eles por vezes exageram. Assim tiveram mais posse.

A Inglaterra novo selecionador e apostou mais em jogadores que jogam no campeonato domestico.
Aquilo tambem foi muito disputado, mas a Escocia tem  2 , 3 jogadores que praticamente sozinhos podem resolver .

Apenas vi o resume que meteste aqui do Ing-Escócia. Do que vi foi uma Escócia a defender com uma garra (grande jogo de avançados) que já não se via há muito. E depois teve muita sorte em lances de "contra ataque".
Vais a França ver o Mundial?

lancadordedois

ja so ha para Georiga vs Portugal

conheço quem va , mas deixei me dormir , ainda estou a pensar se vou a algum.

falamos em 80 paus , coordenar voo e hotel

Toulose

ja nao ha , enquanto escrevi isto voaram....lol..

ISO

As agências de viagens compram os bilhetes todos. Depois vão aparecer os "pacotes" com os jogos à venda. Com viagens, hotel e jogos, bem mais caro.
Já foi assim em 2007.
Para os jogos com Gales e Austrália esgotaram logo no início.

lancadordedois

amanhã Técnico vs Benfica  quartos de final da Taça de Portugal

as 21h nas Olaias.

lancadordedois

stream do jogo , estao a jogar com protesto , dizem que nao estamos a cumprir com os regulamentos de jogadores inscritos

http://www.tecnico-rugby.com/transmissao-direta-tecnico-b-benfica-taca-de-portugal-seniores

lancadordedois

lancadordedois

14-29

entraram forte na 2 parte devido a troca de jogadores.

mas ganhamos , siga.

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2023, 23:13eu sigo este canal porque passado pouco tempo do jogo ter terminado eles poem o jogo inteiro disponivel , todos os importantes da europa , as melhores ligas mundiais e seleçoes.

jogo de hoje Portugal

Mil obrigados pelo Inácio embora um pouco em diferido!

Sendo râguebi é muito difícil ser Inácio porque quase não há $tr€am$ para jogos d'Os Lobos.

Espero que haja algo semelhante para os jogos d'Os Lobos no Mundial pois vai ser difícil ver nos cafés porque muitos vão preferir meter ligas de futebol de outros países em vez de uma verdadeira e patriótica Selecção Nacional, como aconteceu escandalosamente em 2007.

Não tenho muita esperança que algum canal aberto consiga (se for possível ainda comprarem os direitos ao oliveirinha) transmitir os jogos d'Os Lobos no Mundial em directo.

Cyb3rNeo

FaithNoMore

Bom jogo contra o Técnico,estamos nas meias finais da taça.

Wiz

Já tive a rever o jogo. Diria que, atualmente, somos a equipa fisicamente mais forte em Portugal. A força dos nossos avançados e acompanhantes está acima de qualquer outra equipa. E isso dá para ver nas formações ordenadas e nos bolos dinâmicos. A qualidade do nosso jogo está a subir bastante. Se assim continuar, qualquer das equipas que está acima de nós na classificação vai passar mal.

Palavra para o Técnico. Em condições normais estavam a lutar pelo PO na divisão de honra. Têm equipa para isso

JM21