Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Andris

Bem, é esperar que seja oficializado.

Rei

Grande trabalho do Benfica, temos a casa limpa. A partir de aqui, vai ser menos complicado construirmos o nosso plantel. Sai um, entra outro. Pouca quantidade mas mais qualidade.

werty10

VirtualKing

Excelente opção para todas as partes.

Phils

Fico muito feliz.

Foi um miúdo que mostrou ter uma qualidade enorme e que passou por maus momentos, provavelmente não estava preparado para ser catapultado para a Equipa A mentalmente. Mas teve momentos em que mostrava (na minha opinião) potencial para ser tão bom como o Ruben, mas com outras caracteristicas.

As mudanças no Benfica fizeram-lhe muito mal, nunca conseguindo reencontrar-se.

O ano passado fez uma belíssima época no Split, este ano voltou a não conseguir impôr-se noutro clube, o Vitesse.

Espero que esta ida para o Split lhe permita assentar-se definitivamente. Vai para um clube onde é querido, onde teve os seus melhores momentos recentemente. Numa cidade magnífica também.

Só podemos desejar-lhe de ser feliz jogando futebol, o que não foi fácil estas últimas épocas...

LFVL

Que seja oficializado. 1,5M e ficamos com 20%...

Riverwalk

Poderá estar aqui a chave da renovação do Grimaldo.

divica

Phanatik

Cob92

Que tenhas muito sucesso menino Ferro.

E nunca mais quero voltar a ver te no estado em que estavas no Benfica, com lágrimas nos olhos e quase em depressao.

Disfruta do teu futebol e tenta melhorar as tuas fraquezas puto.

Boa sorte !

krak

Citação de: Laranjeira em 13 de Fevereiro de 2023, 10:07Uma pena o Ferro ter perdido o comboio...o que a parte psicológica tem de impacto na vida de uma pessoa. Espero que tenha sucesso na carreira dele, que se encontre enquanto jogador. Só de pensar que fomos campeões com ele, e na época já havia interessados a dar milhões e acabou por sair pela porta pequena por meio tostão.
Boa sorte Ferro.

Eu sou dos que após aqueles 6 meses fantásticos com Lage sempre disse que este era o tipo de central que colossos europeus desembolsavam muito dinheiro...
Uma pena não pelo dinheiro mas pelo que acho que podia ter sido...

lolwut

Riverwalk

Citação de: lolwut em 13 de Fevereiro de 2023, 15:21
Citação de: Riverwalk em 13 de Fevereiro de 2023, 13:15Poderá estar aqui a chave da renovação do Grimaldo.
Como assim?
Se não me engano é agenciado pela mesma empresa do Grimaldo.

VirtualKing