LdC 1/8F : Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Android1974

Citação de: Cob92 em 14 de Fevereiro de 2023, 13:37
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Fevereiro de 2023, 13:050-3 :slb2:  :flagglorioso:

Era bom resolver na primeira mão para depois dar alguma opportunidade a um João Neves para ser titular na segunda mão ou até mesmo para o Schjelderup ou o Tengstedt
:buck2:

arodrigues84

Eu penso que vamos ganhar, mas como sempre no que ao Benfica diz respeito, não será um jogo fácil.

Aposto num 0-2, golos na primeira parte logo no início e segunda parte em contra ataque.

Papaloukas

S-Line

Não percebo tamanho optimismo .
Ganhar é uma coisa dar 2 e 3 de diferença...

Nestas alturas , caímos na realidade .
Temos de jogar mais , muito mais do que temos jogado

| João |

Se querem passar um rolo compressor por cima deles é entrar com este onze:

Vlachodimos
Bah Silva Otamendi Grimaldo
Florentino Aursnes
João Mário Rafa Guedes
Ramos

Neres para a segunda parte

.:VMPT:.

Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2023, 10:52SL Benfica viajou nesta terça-feira para a Bélgica. Os encarnados vão medir forças com o Club Brugge na próxima quarta-feira, às 20h00.

O SL Benfica conta com novidades para a deslocação à Bélgica. Os encarnados incluíram Schjelderup e Casper Tengstedt na comitiva para o jogo diante do Club Brugge.

Roger Schmidt chamou 23 jogadores para o encontro, com especial destaque para os dois reforços que integram a convocatória encarnada.

Eis os 23 convocados do SL Benfica para o jogo frente ao Club Brugge:

Guarda-Redes: Odysseas Vlachodimos, Samuel Soares e André Gomes.

Defesas: Bah, Gilberto, António Silva Otamendi, Morato, Lucas Veríssimo e Grimaldo.

Médios: Florentino, Aursnes, Chiquinho, João Neves, João Mário, Neres, Schjelderup e Draxler.

Avançados: Gonçalo Ramos, Rafa, Musa, Tengstedt e Gonçalo Guedes.

8 jogadores formados no Benfica....

arodrigues84

Citação de: S-Line em 14 de Fevereiro de 2023, 14:52Não percebo tamanho optimismo .

Eu não sei onde vês esse otimismo todo, o pessoal até parece bué cauteloso.

Eu por mim é como disse, penso que conseguimos marcar primeiro e depois se segurarmos o 0-1 podemos no contra-ataque marcar o segundo.

ElToto

Citação de: S-Line em 14 de Fevereiro de 2023, 14:52Não percebo tamanho optimismo .

Mas que jogos voces andam a ver?
Temos jogado assim tao mal??

ainda agora em Braga...com 11 estavamos a controlar o jogo e a massacrar o braga...
com 10 mesmo assim fizemos um jogaço face as circunstancias e quase conseguiamos passar...

ultimos jogos nao temos tido qq calafrio...3 jogos fora seguidos ganhos com facilidade... em casa com os gansos idem e contra uma equipa que nos causou bastantes dificuldades na 1a volta...

se isto tem sido jogar mal...

Sousa_slb

Ganhar e Ganhar

Nem que seja com um golo de cu.

Era importantissimo trazer uma vitoria de lá ou pelo menos um empate.
Mas sendo nós o Benfica e querermos crescer na Europa temos de vençer e mostrar para o que viemos nesta eleminatória.

30min à Benfica

Citação de: | João | em 14 de Fevereiro de 2023, 14:56Se querem passar um rolo compressor por cima deles é entrar com este onze:

Vlachodimos
Bah Silva Otamendi Grimaldo
Florentino Aursnes
João Mário Rafa Guedes
Ramos

Neres para a segunda parte

Eu acho que esse é o nosso potencial 11 mais forte em todos os aspetos.

Ter Neres, Andreas, Casper e até mesmo Chiquinho a sairem do banco é muito bom.

Sickness:SLB

Se nós temos de jogar muito mais, o que dirão os belgas que não ganham a ninguém. Futebol é futebol e o gondomar também já nos eliminou, mas em termos teoricos somos melhores. E não é pouco. Na pratica é preciso mostrar em campo, mas a prática não é para nós no forjm ou no café, é para os jogadores.

Smballs

A malta fala do brugge parece que é o união Montemor... Com todo o respeito à equipa mencionada...

Jogar bem e se possível ganhar, mas não prevejo tarefa nada fácil...

20Nico Gaitan20

Goleadas esqueçam...mas por favor.

Temos mais e  que vencer este jogo.

Ja Clbeb

Com a sorte que nós temos com antigos jogadores, estou com muito medo do que o chuck possa fazer