Lúcio Rocha

Ala, 21 years,
Portugal
Stats: 4 seasons, 86 matches, 28 goals
Em 2025/2026: 9 matches, 3 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tiago1991

No tempo do ricardinho havia mais espaço e tempo para executar

Goldenangel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2023, 18:40
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2023, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2023, 16:48
Citação de: Luís Correia 1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 15:33
Citação de: FtRaven em 30 de Janeiro de 2023, 12:50Este miúdo joga muito! Desde o Ricardinho que não via um gajo tão novo a jogar tanto. Não é um prodígio técnico como este mas com mais trabalho, não sei não... A intensidade está lá toda!

Grande verdade, ninguém com 18 anos fez o que ele está a fazer sem ser o Ricardinho. Se não tiver lesões graves vai ter uma carreira muito promissora.
é bom sim...mas calma la.

O Ricardinho com a idade dele brincava vom esta merda toda...

E sim o Lucio é um craque...e quebpor cá fique muitos anos.
Os tempos são outros e os jogadores neste momento atingem uma maturidade muito mais precocemente.

O Ricardinho com a idade do Lúcio era um prodígio técnico mas mais virado para a parte circense que para jogar futsal coletivamente.
mesmo sendo "cirsense" brincava com com isto tudo.

Era artista mas com eficacia e brilhantismo no que fazia.

Dificilmente havera alguem como o Ricardinho em um futuro proximo.

O futsal do tempo do Ricardinho já acabou.

O futsal actual é um jogo que perdeu toda a espetacularidade que tinha, agora é um jogo táctico mecanizado e muito mais físico. É quase xadrez em movimento.

Daí a perda de interesse do jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Goldenangel em 15 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: FtRaven em 30 de Janeiro de 2023, 12:50Este miúdo joga muito! Desde o Ricardinho que não via um gajo tão novo a jogar tanto. Não é um prodígio técnico como este mas com mais trabalho, não sei não... A intensidade está lá toda!

Grande verdade, ninguém com 18 anos fez o que ele está a fazer sem ser o Ricardinho. Se não tiver lesões graves vai ter uma carreira muito promissora.

Os tempos são outros e os jogadores neste momento atingem uma maturidade muito mais precocemente.

O Ricardinho com a idade do Lúcio era um prodígio técnico mas mais virado para a parte circense que para jogar futsal coletivamente.

O futsal do tempo do Ricardinho já acabou.

O futsal actual é um jogo que perdeu toda a espetacularidade que tinha, agora é um jogo táctico mecanizado e muito mais físico. É quase xadrez em movimento.

Daí a perda de interesse do jogo.
Isso é  outra história...no qual concordo completamente.

Luís Correia 1904

Nunca será igual ao Ricardinho, mas com 18 anos não me lembro de nenhum jogador fazer o que o Lúcio está a fazer excepto o Ricardinho. O Lúcio ainda é Júnior e provavelmente é o ala destro que está a fazer melhor época.

Mikaeil

lancadordedois

jogar muito irrequieto , tambem sempre a tentar recuperar bolas  , ganhar ressaltos e segurar a bola.

bom pulmão boa atitude , venham mais

Rodrialex

Hoje nem jogou.

É melhor jogar os estrangeiros todos que não fazem um crl.

BlankFile

Citação de: Rodrialex em 22 de Junho de 2023, 00:13Hoje nem jogou.

Até jogou, mas foi muito pouco.

Jotenko

Sei que posso estar a ser muito cruel, mas se há coisa que não gosto de ver é jogadores do Benfica andarem de joelhos, ou a rebolar pelo chão a chorar quando perdemos com estes merdas, muito menos na nossa própria casa.

BlankFile

Citação de: Jotenko em 22 de Junho de 2023, 03:33Sei que posso estar a ser muito cruel, mas se há coisa que não gosto de ver é jogadores do Benfica andarem de joelhos, ou a rebolar pelo chão a chorar quando perdemos com estes merdas, muito menos na nossa própria casa.

Eu percebo o que dizes, mas é um míudo muito humilde, com uma fibra enorme. É um daqueles que tem mais vontade de ganhar ali dentro e sendo ainda muito novinho, sente de outra maneira estes desaires.

E falando da sua qualidade, vai ser um grande jogador. Precisa que o treinador lhe dê confiança e muitos minutos.

Joe Mumbly

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2023, 03:54
Citação de: Jotenko em 22 de Junho de 2023, 03:33Sei que posso estar a ser muito cruel, mas se há coisa que não gosto de ver é jogadores do Benfica andarem de joelhos, ou a rebolar pelo chão a chorar quando perdemos com estes merdas, muito menos na nossa própria casa.

Eu percebo o que dizes, mas é um míudo muito humilde, com uma fibra enorme. É um daqueles que tem mais vontade de ganhar ali dentro e sendo ainda muito novinho, sente de outra maneira estes desaires.

E falando da sua qualidade, vai ser um grande jogador. Precisa que o treinador lhe dê confiança e muitos minutos.

Concordo!!!

Rodrialex

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2023, 03:22
Citação de: Rodrialex em 22 de Junho de 2023, 00:13Hoje nem jogou.

Até jogou, mas foi muito pouco.

Não reparei.

Teve algumas responsabilidades no último golo do terceiro jogo mas não é caso para jogar pouco hoje.

Chico_odv

Outro que pediu desculpa aos adeptos nas redes sociais... é destes que temos de apostar, tem qualidade e vontade.

tiago1991

do outro lado da barricada já tinha muitos mais minutos, e eles têm melhor plantel

JM21

A base do futuro do Benfica também passa por aqui.

Para continuar.