Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Carolina Barata

Se o City desce na secretaria  ::)

elpayaso10

ganha menos que o ajanji fdxx

cernache1

Travpart

Estou a achar estranho estes valores. Supostamente o ano passado iria renovar para 18/ano e só seria superado pelo KDB.

Nuno_SLB

Citação de: Travpart em 07 de Fevereiro de 2023, 15:20Estou a achar estranho estes valores. Supostamente o ano passado iria renovar para 18/ano e só seria superado pelo KDB.

Não chegou a renovar aparentemente.

Gaio17

dinaman

Cob92

Vem aqui ser feliz, o Benfica está cada vez mais forte e precisamos de ti também para ajudar.

zurk.the.baka

Ao ver o Bernardo nestes últimos 2 jogos fiquei com uma duvida, visto que aminha memória já não é o que era, o Rui Costa quando estava no Milan não houve também uma altura em que o Gattuso estáva lesionado e ele jogou a pivô defensivo a organizar o jogo a partir de traz ?

Zig-ZÁguia

E esta do Bernardo Silva a lateral-esquerdo?

"Uns criam, outros copiam" (JJ)

Que copianço, hem Guardiola!

Motörhead

Afinal o JJ foi um génio incompreendido  :2funny:

Riverwalk

Citação de: zurk.the.baka em 16 de Fevereiro de 2023, 14:58Ao ver o Bernardo nestes últimos 2 jogos fiquei com uma duvida, visto que aminha memória já não é o que era, o Rui Costa quando estava no Milan não houve também uma altura em que o Gattuso estáva lesionado e ele jogou a pivô defensivo a organizar o jogo a partir de traz ?
Ser regista é bem diferente de ser lateral

zurk.the.baka

Citação de: Riverwalk em 17 de Fevereiro de 2023, 21:39
Citação de: zurk.the.baka em 16 de Fevereiro de 2023, 14:58Ao ver o Bernardo nestes últimos 2 jogos fiquei com uma duvida, visto que aminha memória já não é o que era, o Rui Costa quando estava no Milan não houve também uma altura em que o Gattuso estáva lesionado e ele jogou a pivô defensivo a organizar o jogo a partir de traz ?
Ser regista é bem diferente de ser lateral

Eu não tinha a certeza se me estava a lembrar bem, mas era mais a ideia de conduzir o ataque a partir de traz.

Cob92

Outra vez a lateral esquerdo