Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Notguilty

link parou

Notguilty

Citação de: burnvski em 19 de Fevereiro de 2023, 20:18
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 20:02Brasil vs Canadá é  hoje

Ana Vitória, Nicole vs Cloe

Preparação para a final do Mundial já.
She believes Cup.

Aproveitar e ver a Cloé e a Ana Vitória enquanto ainda são jogadoras do Benfica.

A Ambição europeia do SLB nesta secção deve ser tanta como a do Braga.

burnvski

Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 21:08

She believes Cup.

Aproveitar e ver a Cloé e a Ana Vitória enquanto ainda são jogadoras do Benfica.

Sim eu sei que é a Shebelivescup mas estava-me a referir que seria a final do Mundial esse jogo.

Vão continuar a ser jogadoras do Benfica na próxima época.

Notguilty

Citação de: burnvski em 19 de Fevereiro de 2023, 21:37
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 21:08

She believes Cup.

Sim eu sei que é a Shebelivescup mas estava-me a referir que seria a final do Mundial esse jogo.

Vão continuar a ser jogadoras do Benfica na próxima época.
Espero bem que sim e que se contrate melhor. Chega de Remendos e adaptações.

Notguilty

Notguilty

burnvski

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 01:04Cloé a partir o brasil todo.

Cloé e Viens a dar chocolate. Fizeram mais em 5 minutos que as outras 3 no tempo que tiveram em campo. Estatutos não ganham jogos.

Notguilty

Citação de: burnvski em 20 de Fevereiro de 2023, 01:09
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 01:04Cloé a partir o brasil todo.

Cloé e Viens a dar chocolate. Fizeram mais em 5 minutos que as outras 3 no tempo que tiveram em campo. Estatutos não ganham jogos.
tamb+em gostei de ver a Nicole enquanto teve em campo, nota-se que era das poucas do Brasil com critério para além de estar de volta fisicamente.

burnvski

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 01:11
Citação de: burnvski em 20 de Fevereiro de 2023, 01:09

tamb+em gostei de ver a Nicole enquanto teve em campo, nota-se que era das poucas do Brasil com critério para além de estar de volta fisicamente.

Esteve bem e deu trabalho à defesa do Canadá. Ana Vitória também está bem.

Zig-ZÁguia

Só assisti a 2a parte, por isso não posso falar do desempenho da Nycole, mas a Ana Vitória jogou muito bem até aos 15' quando o Brasil fez 3 substituições de uma só vez (entre elas a Nycole) e acabou por perder o meio-campo para o Canadá. Foi quando a Cloé entrou também em campo e jogou ao seu nível. Teve é azar de ser apanhada duas vezes em fora-de-jogo quando já ia bem lançada naqueles arranques que conhecemos. Ainda assim esteve no 2° golo do Canadá.

Mas nesses tais 15 min o Brasil falhou muitos golos. Fiquei encantado com a guarda-redes do Canadá (Sheridan). Tem uma presença na baliza! Por que não conseguimos uma assim pró ano?

burnvski

Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Fevereiro de 2023, 02:53Só assisti a 2a parte, por isso não posso falar do desempenho da Nycole, mas a Ana Vitória jogou muito bem até aos 15' quando o Brasil fez 3 substituições de uma só vez (entre elas a Nycole) e acabou por perder o meio-campo para o Canadá. Foi quando a Cloé entrou também em campo e jogou ao seu nível. Teve é azar de ser apanhada duas vezes em fora-de-jogo quando já ia bem lançada naqueles arranques que conhecemos. Ainda assim esteve no 2° golo do Canadá.

Mas nesses tais 15 min o Brasil falhou muitos golos. Fiquei encantado com a guarda-redes do Canadá (Sheridan). Tem uma presença na baliza! Por que não conseguimos uma assim pró ano?

A sheridan é das melhores guarda redes do mundo. Foi eleita a melhor guarda redes do campeonato americano.

Não é propriamente para o nosso bico ter uma guarda redes como ela enquanto a nossa liga for ridícula.

Já me contentava com uma 'leticia'.

Um dos fora de jogo da Cloé não estava e já ia lançada para a baliza. Arbitragem sempre na régua.

Zig-ZÁguia

Com uma guarda-redes destas arrisco-me a dizer que fariamos um campeonato inteiro em Portugal sem sofrer um único golo.  :)

Mas sem dúvida que a Lelê já seria excelente, como foi quando cá esteve. Aliás, ela não consegue ser titular da seleção brasileira. Quando estava no Benfica já era suplente e ainda continua.

Chamou-me também a atenção a parte física das duas seleções. O Brasil tem muitas jogadoras altas e fortes também. E rápidas! As avançadas é que são muito individualistas. Precisam ainda de muito trabalho coletivo.

Notguilty

E a Geyse parecia uma cepa neste jogo.

A equipa do Brasil tem tanta qualidade e jogou tão mal.

burnvski

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 11:53E a Geyse parecia uma cepa neste jogo.

Já é o segundo jogo que fica no bolso da lateral. Ainda lesionou a Fleming com as entradas fora de tempo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 11:53E a Geyse parecia uma cepa neste jogo.

Pois é! Chamou-me a atenção isso também! A Geyse, que tem um potencial absurdo, recebeu um passe espetacular para ficar completamente isolada de frente para a baliza e domina a bola para trás, meu Deus! Qualquer treinador ia à loucura ao ver aquilo.

E a Marta? 37 anos e ainda a tentar fintar todos à frente. Acho que o Brasil terá o mesmo problema com a Marta na Copa tal como Portugal teve com Ronaldo. Nem ela e nem a imprensa vão aceitar um banquinho de suplentes.