Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: filc em 20 de Fevereiro de 2023, 12:14
Citação de: ptmam em 19 de Fevereiro de 2023, 18:09
Citação de: sergio19azb em 19 de Fevereiro de 2023, 12:37Voces ficam muito indignados pelo Grimaldo nao querer renovar.
Ha quantos anos está no Benfica?
Tem direito a querer mudar de ares e experimentar uma liga diferente?
Tem direito a estar mais proximo da familia ou simplesmente ir jogar numa liga mais competitiva?

São 7 ou 8 anos em Lisboa, acho perfeitamente natural que tenha outros planos para a sua vida, independentemente da proposta, do clube...
Coitado do Grimaldo!
A família dele lá na Nova Zelândia e nós aqui a exigir a sua permanência, sinceramente!

Ainda há uns meses andavam aqui a pedir para  o despacharem de borla.. Agora indignam-se por ele poder querer sair.

Muito bom

As circunstancias mudaram.. !!

Mas, compreendo..!!

Também não sei se será bom ou não ele ficar..!!

sergio19azb

Jogadores passarem pelo Benfica 6 meses, 1 ano , 2 anos e quererem sair é triste.
Jogadores fazerem carreira por ca durante meia dúzia de anos e procurarem um novo desafio, seja a ganhar mais ou menos, acho normal.

John F. Kennedy

Já está cá há algum tempo. É dos jogadores estrangeiros com mais jogos com a nossa camisola. Se renovar, assumo que por 5 anos. Fica cá até aos 32, e pode procurar um mega contrato aí.

Tendo em conta os pontos fortes do Grimaldo, não me parece que seja algo que vai perder até aos 32.

Com o Schmidt, é um LE de classe mundial. Evoluiu barbaridades em termos defensivos.

Tem quase 300 jogos com a camisola do Benfica. Em 5 anos, faz pelo menos mais 150. Que provavelmente metia-o como 10º jogador com mais jogos na história do Benfica.

Impressionou-me mmuito este ano.

axiomas

Vai meter uma cavaca de livre. Que fezada. Hoje com esta cavaca já entramos a ganhar 1-0!

ravagerslb

Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 19:14Jogadores passarem pelo Benfica 6 meses, 1 ano , 2 anos e quererem sair é triste.
Jogadores fazerem carreira por ca durante meia dúzia de anos e procurarem um novo desafio, seja a ganhar mais ou menos, acho normal.

Nem mais.

Se até a nós "comuns mortais" isso acontece, o querer quebrar a rotina.. quanto mais a um profissional de futebol.

ravagerslb

Citação de: ravagerslb em 20 de Fevereiro de 2023, 20:31
Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 19:14Jogadores passarem pelo Benfica 6 meses, 1 ano , 2 anos e quererem sair é triste.

Nem mais.

Se até a nós "comuns mortais" isso acontece, o querer conhecer coisas novas e quebrar a rotina.. quanto mais a um profissional de futebol.

bruno cardoso

Lellominsk

Citação de: nfgl em 19 de Fevereiro de 2023, 17:16
Citação de: Lellominsk em 18 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: Trapattoni em 18 de Fevereiro de 2023, 20:59
Citação de: Mértola_10 em 18 de Fevereiro de 2023, 20:57O problema são os "colegas", o contexto interno, o exagero num prémio de assinatura com o Grimaldo e subida do salário vai levar a que os colegas no mesmo patamar venham a exigir tratamento igual e assim consequentemente...
Vai ser difícil!
Com o dinheiro que temos feito nos últimos anos temos a possibilidade de aumentar o teto salarial.

Os €€€€ são dos accionistas da SAD... acham que vão aumentar massa salarial?

Os acionistas somos nós, os sócios.

Tb somos...

APM

A importância deste jovem na dinâmica da equipa é impressionante.
 Pena se não conseguirmos renovar.

VirtualKing

Fisicamente está um monstro... Rápido, resistente, lutador.

Quem é este Grimaldo?

Bekambol

Sim, é verdade, bem observado, tens razão..!!

Bekambol

Citação de: VirtualKing em 21 de Fevereiro de 2023, 09:29Fisicamente está um monstro... Rápido, resistente, lutador.

Quem é este Grimaldo?

É o atual Grimaldo..!!

Trapattoni

Bekambol

JM21

Mais um jogo de muita qualidade, sempre a "alta rotação".