Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Se vale o preço? Não acho. Se é útil? Penso que sim.
Mas não sou fã de ser a 2 opção.

poliban

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Fevereiro de 2023, 01:03
Citação de: poliban em 21 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: PeladinhaXY em 20 de Fevereiro de 2023, 23:50É trapalhão, mau no passe e controlo de bola. Mas nas características típicas de um Pl é jogador a acima da média, e tb ao nível da capacidade física.

É pena é os pés em outras ações do jogo. Em bolas de cabeça e jogo em profundidade é bom jogador, no Porco era o melhor marcador da Liga.

Tudo ao lado.
Não é trapalhão, é bom no passe e a segurar a bola, tem é uma fraca relação com o golo. Mesmo assim são 8 bombocas já, algumas de cabeça e tudo, coisa que nem era o forte dele pelo menos no Boavista.
lol.

Que tal ter jjogado futebol na prática, tudo ao lado, é para rir. Vês que jogos, bom no passe é para rir, não é trapalhão qd é com cada trancada na bola, enfim, só pessoa entendidos que não pescam riem de nada.

Jogaste?
Pois eu com quase 43 ainda jogo, puxo dos galões aqui, sou capitão e só o gr é mais velho do que eu, mesmo assim, sou o melhor marcador da equipa, com larga margem. Não me ensinas nada, sorry.
De novo, ainda hoje o Musa mostrou que chama lo de tosco é só por maldade porque foi jogador comissão.
Dá se ao jogo, recebe sempre bem e orientado. Não se esconde quando os colegas precisam de linha de passe e devolve 90 por cento das vezes a bola certinha. A malta olha para ele como um pinheiro que só serve para os cruzamentos, tudo errado. Bem fraco na finalização, para mim o principal problema dele.

poliban

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2023, 01:46Eu vou contra a maioria, eu sei, mas eu gosto do rapaz. Não se esconde, segura bem a bola, combina relativamente bem e corre que se farta. Muito bem Petar!

Fácil.

rkc

Citação de: PeladinhaXY em 20 de Fevereiro de 2023, 23:50É trapalhão, mau no passe e controlo de bola. Mas nas características típicas de um Pl é jogador a acima da média, e tb ao nível da capacidade física.

É pena é os pés em outras ações do jogo. Em bolas de cabeça e jogo em profundidade é bom jogador, no Porco era o melhor marcador da Liga.

Tudo ao lado.
Não é trapalhão, é bom no passe e a segurar a bola, tem é uma fraca relação com o golo. Mesmo assim são 8 bombocas já, algumas de cabeça e tudo, coisa que nem era o forte dele pelo menos no Boavista.
lol.

Que tal ter jjogado futebol na prática, tudo ao lado, é para rir. Vês que jogos, bom no passe é para rir, não é trapalhão qd é com cada trancada na bola, enfim, só pessoa entendidos que não pescam riem de nada.

Em que clube és profissional? Ou foste?

ruio1999

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Setembro de 2022, 00:21Mantenho o que disse. Esta época, nem 5 golos faz.

Cepalhao
8 golos.

É continuar assim, Petar.  :cool2:

albericofaria

Noa sou fan mas hoje entrou bastante bem dando a equipa aquilo que estava a pedir ja desde a primeira parte... presenca ecapacidade fisica no meio da floresta de defesas que engolui praticamente o Ramos durante maior parte do jogo. Fartou-se de ganhar duelos entre os defesas e isto e tb um reparo para com o Roger S., nao se pode jogar con o Boaavista em casa com tanto medio de contencao pois vai faltar presenca na area mais a frente. Espero que o RS reveja esse aspeto pois 99% dos jogos seram assim ate ao fim da epoca.

NSC

Eu gosto do tipo.
Entra quase sempre bem e agita o jogo.
É esforçado, forte fisicamente, relativamente rápido, decide bem, bom nos apoios, bom primeiro toque, não é nenhum cepo (ao contrário do que se diz), joga bem de costas para a baliza e na profundidade.
Curiosamente, é na finalização que é mais fraco.

APM

Avançados que marcam golos quando têm minutos têm sempre o meu apoio.

krak

Nunca fui a favor da sua contratação... Muito menos da aposta em jogar mais que Henrique e agora que Casper...
Mas não há nada a dizer em relação à atitude dele. Faz o seu trabalho e vão aparecendo uns golos. Tem mostrado utilidade.

Ramiro Lopes

Citação de: poliban em 21 de Fevereiro de 2023, 02:38

Tudo ao lado.
lol.

Jogaste?
Pois eu com quase 43 ainda jogo, puxo dos galões aqui, sou capitão e só o gr é mais velho do que eu, mesmo assim, sou o melhor marcador da equipa, com larga margem. Não me ensinas nada, sorry.
De novo, ainda hoje o Musa mostrou que chama lo de tosco é só por maldade porque foi jogador comissão.
Dá se ao jogo, recebe sempre bem e orientado. Não se esconde quando os colegas precisam de linha de passe e devolve 90 por cento das vezes a bola certinha. A malta olha para ele como um pinheiro que só serve para os cruzamentos, tudo errado. Bem fraco na finalização, para mim o principal problema dele.
Com tantos craques aqui, se o RS sabe, o Musa já nem volta a calçar ;D

Red skin

Tem 1 golo a cada quê? 110m? Oxalá todos os problemas sejam como este.

Smballs

O musa vai ter sp o estigma do preço na análise que é feita aqui.... Belo PL e mais minutos tivesse, mais golos teria.... Gosto mesmo muito!!

Napster03

Belo golo.

Achei piada a ele primeiro nao querer festejar e depois passados 10 segundos mandar um murro no ar e gritar na mesma  :rir:

Rei

Mais um golo. De fraco não tem nada. Volto a dizer, de costas para a baliza é o melhor avançado que temos e dá um jeitaço. Falta-lhe ter outra capacidade técnica, tem de melhorar no passe. Mas é um jogador muito útil e tem números muito bons.

Kyoto

Citação de: Napster03 em 21 de Fevereiro de 2023, 09:36Belo golo.

Achei piada a ele primeiro nao querer festejar e depois passados 10 segundos mandar um murro no ar e gritar na mesma  :rir:
conteve-se de grandes festejos junto aos ex-colegas. acho que fez bem. mostrou respeito por uma casa que ja foi sua.