Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Migas75 em 21 de Fevereiro de 2023, 11:23
Citação de: Bekambol em 21 de Fevereiro de 2023, 10:56
Citação de: JJJJJJ em 21 de Fevereiro de 2023, 10:53
Citação de: sergio19azb em 21 de Fevereiro de 2023, 09:00O Aursnes tem o perfil do Fejsa, para fazer carreira por ca. Pela idade, pelo perfil (pouco virtuoso mas muito bom em tudo o que faz). Espero mesmo que não seja vendido, é o jogador que o clube precisa para assentar um projeto vencedor para os próximos 2 ou 3 anos.
Para isso acho que devíamos renovar com ele. Puxar a clausula lá para cima para afastar os ingleses e dar-lhe um ordenado perto do topo salarial do clube, o Benfica tem que demonstrar que lhe dá o valor que merece e que quer fazer dele uma referencia nos próximos anos

Sim, jogador muito importante para o Benfica.

Concordo.
Faz lembrar o Fejsa, muito batalhador e domina todo o meio campo.

Feja era melhor no momento sem bola, Aursnes é muito melhor com bola.

KunAguero16

Citação de: xtream em 21 de Fevereiro de 2023, 17:07tem de marcar mais golos

Tem? Assinava de cruz ficar cá mais 5 ou 6 anos com este rendimento e marcar um total de 0 golos.

JM21

Que diferença de rendimento da 1ª para a 2ª parte.

MrCobb

20Nico Gaitan20

Acabará  por passar a 8.

Lorque não tou a ver o Roger a continuar com o Neres no banco.

gringo da montanha

Citação de: Android1974 em 21 de Fevereiro de 2023, 15:02Parece-me que o Schmidt hesita em ter dois médios no meio-campo defensivo que não são propriamente os mais finos com a bola, porque isso dificulta um bocado a circulação de trás. Por isso é que têm sido raríssimos durante toda a época os minutos que tem feito ao lado do Florentino. Quando vai para lá é, precisamente, para o substituir. E até já houve um ou dois jogos com E.Fernández e Chiquinho no meio-campo mais recuado e com o Aursnes mais à frente, o que é sintomático.
Talvez tenhas razao...
Parece-me que tb o treinador ve as coisas assim...
O chiquinho pode ter melhor recepcao e recorte fino a jogar no MC...
O sacrificado será muitas vezes florentino, pelo menos no Tugao!! O Neres deve jogar mais minutos, é um criativo à solta, simplicidade de processos, parece eu a jogar fifa!! Adoro :smitten:

tulio_slb

Citação de: gringo da montanha em 22 de Fevereiro de 2023, 20:41
Citação de: Android1974 em 21 de Fevereiro de 2023, 15:02Parece-me que o Schmidt hesita em ter dois médios no meio-campo defensivo que não são propriamente os mais finos com a bola, porque isso dificulta um bocado a circulação de trás. Por isso é que têm sido raríssimos durante toda a época os minutos que tem feito ao lado do Florentino. Quando vai para lá é, precisamente, para o substituir. E até já houve um ou dois jogos com E.Fernández e Chiquinho no meio-campo mais recuado e com o Aursnes mais à frente, o que é sintomático.
Talvez tenhas razao...
Parece-me que tb o treinador ve as coisas assim...
O chiquinho pode ter melhor recepcao e recorte fino a jogar no MC...
O sacrificado será muitas vezes florentino, pelo menos no Tugao!! O Neres deve jogar mais minutos, é um criativo à solta, simplicidade de processos, parece eu a jogar fifa!! Adoro :smitten:

Exatamente isso, esse médio é o jogador que tem mais responsabilidades com bola, Tino também tem mas muito menos que Enzo ou Chiquinho. Chiquinho neste momento é o médio de construção, Aursnes entra sempre para o lugar de Florentino para dar ainda uma melhor circulação ainda assim não lhe é dada a construção de jogo da equipa

Sousa_slb

Com todos os jogadores disponiveis devia jogar no meio com o florentino

as alas e frente ficavam entreguesa a Neres/guedes/rafa/joao Mario/gonçalo

Pedro.SLB.71

Já deu para perceber que é um verdadeiro polivalente, o rapaz adapta-se com relativa facilidade ao que o treinador pede. Mas creio que onde rende mais e onde poderá brilhar ainda mais é jogando no duplo pivot.

onnel

Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Fevereiro de 2023, 10:42Já deu para perceber que é um verdadeiro polivalente, o rapaz adapta-se com relativa facilidade ao que o treinador pede. Mas creio que onde rende mais e onde poderá brilhar ainda mais é jogando no duplo pivot.

o Problema é achar que por ser polivalente deve continuar a jogar onde rende pior e fica curto para a maior parte dos jogos do nosso campeonato com algumas equipas ainda se compreende agora basta ver a 1 parte com o Boavista para perceber

Bekambol

Citação de: onnel em 23 de Fevereiro de 2023, 10:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Fevereiro de 2023, 10:42Já deu para perceber que é um verdadeiro polivalente, o rapaz adapta-se com relativa facilidade ao que o treinador pede. Mas creio que onde rende mais e onde poderá brilhar ainda mais é jogando no duplo pivot.

o Problema é achar que por ser polivalente deve continuar a jogar onde rende pior e fica curto para a maior parte dos jogos do nosso campeonato com algumas equipas ainda se compreende agora basta ver a 1 parte com o Boavista para perceber

Sim, pode não estar a jogar na sua melhor posição, mas como é um grande jogador e polivalente, temos de, na minha opinião, procurar coloca-lo onde for mais do interesse do jogo do Benfica.
Claro, que pode haver e, talvez com razão, a condição de ser um verdadeiro 8, um jogador para jogar no centro. Mas, não sei, não tenho totalmente, nem talvez parcialmente essa opinião.
Penso que, no momento atual, na nossa equipa atual, pode fazer melhor, para a equipa, jogando onde tem jogado, Mas é a minha opinião.

onnel

Citação de: Bekambol em 23 de Fevereiro de 2023, 10:56

Sim, pode não estar a jogar na sua melhor posição, mas como é um grande jogador e polivalente, temos de, na minha opinião, procurar coloca-lo onde for mais do interesse do jogo do Benfica.
Claro, que pode haver e, talvez com razão, a condição de ser um verdadeiro 8, um jogador para jogar no centro. Mas, não sei, não tenho totalmente, nem talvez parcialmente essa opinião.
Penso que, no momento atual, na nossa equipa atual, pode fazer melhor, para a equipa, jogando onde tem jogado, Mas é a minha opinião.
fogo vemos jogos diferentes então, basta ver a 1 parte e a 2 com o Boavista gosta de sofrer tudo bem ,vá la´,que até o nosso treinador apesar de ser teimoso também viu isso senão já estavas a 2 pontos do porto

Bekambol

Citação de: onnel em 23 de Fevereiro de 2023, 11:19
Citação de: Bekambol em 23 de Fevereiro de 2023, 10:56

fogo vemos jogos diferentes então, basta ver a 1 parte e a 2 com o Boavista gosta de sofrer tudo bem ,vá la´,que até o nosso treinador apesar de ser teimoso também viu isso senão já estavas a 2 pontos do porto

Ok. certo, compreendo e concordo contigo..!!

Sempre Fiél SLB

Vocês não percebem nada, o Roger quer é que ele este ano passe no meio dos pingos da chuva, porque senão para a próxima época já não estará cá  :whistle2:  :whistle2:  :drunk:  :winner:

Bekambol

Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Fevereiro de 2023, 11:58Vocês não percebem nada, o Roger quer é que ele este ano passe no meio dos pingos da chuva, porque senão para a próxima época já não estará cá  :whistle2:  :whistle2:  :drunk:  :winner:

Ok. Ok.. está bem..!!!