Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Fevereiro de 2023, 11:36Com uma guarda-redes destas arrisco-me a dizer que fariamos um campeonato inteiro em Portugal sem sofrer um único golo.  :)

Mas sem dúvida que a Lelê já seria excelente, como foi quando cá esteve. Aliás, ela não consegue ser titular da seleção brasileira. Quando estava no Benfica já era suplente e ainda continua.

Chamou-me também a atenção a parte física das duas seleções. O Brasil tem muitas jogadoras altas e fortes também. E rápidas! As avançadas é que são muito individualistas. Precisam ainda de muito trabalho coletivo.

Já com a Letícia não tínhamos sofrido golos na fase de campeão até ela sair.

burnvski

Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Fevereiro de 2023, 12:08
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 11:53E a Geyse parecia uma cepa neste jogo.

A equipa do Brasil tem tanta qualidade e jogou tão mal.

Pois é! Chamou-me a atenção isso também! A Geyse, que tem um potencial absurdo, recebeu um passe espetacular para ficar completamente isolada de frente para a baliza e domina a bola para trás, meu Deus! Qualquer treinador ia à loucura ao ver aquilo.

E a Marta? 37 anos e ainda a tentar fintar todos à frente. Acho que o Brasil terá o mesmo problema com a Marta na Copa tal como Portugal teve com Ronaldo. Nem ela e nem a imprensa vão aceitar um banquinho de suplentes.

A Marta voltou agora de lesão prolongada.

A Sinclair também já está acabada para jogar contra as seleções de topo.

Zig-ZÁguia

Citação de: burnvski em 20 de Fevereiro de 2023, 12:09
Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Fevereiro de 2023, 11:36Com uma guarda-redes destas arrisco-me a dizer que fariamos um campeonato inteiro em Portugal sem sofrer um único golo.  :)

Mas sem dúvida que a Lelê já seria excelente, como foi quando cá esteve. Aliás, ela não consegue ser titular da seleção brasileira. Quando estava no Benfica já era suplente e ainda continua.

Chamou-me também a atenção a parte física das duas seleções. O Brasil tem muitas jogadoras altas e fortes também. E rápidas! As avançadas é que são muito individualistas. Precisam ainda de muito trabalho coletivo.

Já com a Letícia não tínhamos sofrido golos na fase de campeão até ela sair.

Não me lembrava disso.  :)
O que eu admirava na Letícia, além das qualidades como guarda-redes, era a liderança. Transpirava confiança! Faz muita falta ao Benfica. E para a seleção do Brasil estar a abdicar dessa sua capacidade de liderança é porque a guarda-redes titular deve ser muito melhor.

Faroleiro

É aqui que se pode falar sobre o tão aguardado playoff para o Mundial?

burnvski

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2023, 23:03É aqui que se pode falar sobre o tão aguardado playoff para o Mundial?
Lol. É.. o jogo que leva tudo a parar durante um mês so pode ser hiper importante.

Notguilty

Citação de: Leugim em 17 de Fevereiro de 2023, 18:33
Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2023, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2023, 12:31Futebol feminino deu um up brutal a pala do Benfica.

Agradeçam ao maior de Portugal seus corruptos da FPF.
Espera sentadinho.

Espera só pela entrada do Porto no futebol feminimo para foder tudo.

Ninguem quer o Porto metido nisto, mas todos sabemos que com as 3 equipas do topo do futebol português o feminino ia ser mais levado a sério
por mim não!Já basta a merda que nos dão a comer no masculino.
Se não fosse o feminino depois da falcatrua das eleições onde até o Pinto da Costa fazia campanha por Vieira Já tinha deixado de seguir o Benfica. Já chega de andarmos metidos na merda.

burnvski

Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2023, 12:31Futebol feminino deu um up brutal a pala do Benfica.

Espera sentadinho.

Ninguem quer o Porto metido nisto, mas todos sabemos que com as 3 equipas do topo do futebol português o feminino ia ser mais levado a sério
Se não fosse o feminino depois da falcatrua das eleições onde até o Pinto da Costa fazia campanha por Vieira Já tinha deixado de seguir o Benfica. Já chega de andarmos metidos na merda.

O porco é o Valadares Gaia já

paalexg

Citação de: burnvski em 21 de Fevereiro de 2023, 23:32
Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2023, 23:30

Espera sentadinho.

O porco é o Valadares Gaia já
Supostamente, eles estão é a absorver a formação do Rio Tinto, que está na terceira divisão, jogando maioritariamente com miúdas de 15/16 anos.

sbremoved_57493

Citação de: Notguilty em 21 de Fevereiro de 2023, 23:11
Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2023, 23:03É aqui que se pode falar sobre o tão aguardado playoff para o Mundial?
Lol. É.. o jogo que leva tudo a parar durante um mês so pode ser hiper importante.

Quem é que vai ver o jogo em directo?
Só consigo ver em diferido, mas não quero saber o resultado antes. Não esperei um mês para ver o resultado no rodapé da TV.

O meu problema é que se ouvir buzinadelas na rua por volta das 9h vou ficar na dúvida se é o trânsito ou se é a população portuguesa a festejar.

Vai dar Benfi... eh.. Portugal.

Notguilty

Citação de: luisb em 22 de Fevereiro de 2023, 00:59

Só consigo ver em diferido, mas não quero saber o resultado antes. Não esperei um mês para ver o resultado no rodapé da TV.

O meu problema é que se ouvir buzinadelas na rua por volta das 9h vou ficar na dúvida se é o trânsito ou se é a população portuguesa a festejar.

eu provavelmente estarei acordado.

Notguilty

Faroleiro

Ver o jogo na RTP ou no stream no site da FIFA?

O stream da RTP está uns segundos adiantado mas o stream da FIFA capta mais o ambiente no estádio....

Nunca pensei que estivessem tantos adeptos Portugueses num país onde vivem poucas centenas de Portugueses.

Faroleiro

Citação de: luisb em 22 de Fevereiro de 2023, 00:59

Acho que muitos que podem estarão acordados para ver o jogo.

Não é todos os dias que a selecção feminina joga um jogo destes.

Até dá mais prazer ver a selecção feminina do que a masculina que anda muito contaminada pelo sistema fruteiro...

Crente