Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeremy

Foi uma boa opcao de mercado más nao resultou. Pena

força Benfica

Não deu,paciência. Já se sabia logo no inicio que era uma opção de risco visto a suas lesões todas dos últimos tempos.   

Que seja campeão e no final da época va a sua vida.

JM21

Até poderia não dar num Sarabia, mas nunca pensei que o flop fosse tão grande.

Ainda assim, espero que recupere bem e no final da época seja Campeão. É isso que interessa neste momento.

Uma boa recuperação!  :slb2:

ruibenfica80

O querer cá ficar é uma coisa tão óbvia.

Já viram bem a casa a arder que está lá para os lados de Paris? É sempre notícias de discussões no balneário.

Mas algum trabalhador teria uma escolha diferente? Entre ficar numa casa onde até agora vão na frente, estão na Champions, super moralizados.....ou ir para uma casa onde têm uma pressão 500 vezes maior e andam ao estalo no balneário.

Onde é que queriam ficar? :)

Ainda por cima Lisboa é uma cidade com um clima melhor, mais segurança.

Ele ia para Paris fazer o quê?

O filho de meses é um bocado irrelevante porque nessa idade não há adaptações. A mulher seja onde for estará a maior parte do tempo em casa. Tanto se lhe dá se é em Paris ou em Lisboa. E a criança quer saber é se a mãe lhe dá de mamar.

Só se eles tivessem grandes amigos ou família em Paris que pudesse ajudar com a criança. Caso contrário estão bem onde estão.

Desportivamente, já se tinha percebido que o jogador está acabado para o futebol de topo. Não consegue treinar com intensidade suficiente para subir a forma física. E até se compreende. Ele mesmo deve ter consciência que não tem corpo para isto. Imaginem a intensidade que o homem coloca nos treinos ou jogos sabendo que se vai partir todo a qualquer momento. É muito dificil psicologicamente.

A grande questão que eu coloco desde o início é como diabos o departamento médico não identificou o estado lastimável deste atleta. O que é que andam a fazer? O jogador tem uma fragilidade tal que é impossível não acender os sinais vermelhos todos em algum exame. Alguma coisa tem de ser revista nos exames que fazem.

Guardião Encarnado

Só mesmo neste país para accionar um seguro de acidentes desportivos ser notícia

Jb3011

Citação de: ruibenfica80 em 25 de Fevereiro de 2023, 11:44O querer cá ficar é uma coisa tão óbvia.

Já viram bem a casa a arder que está lá para os lados de Paris? É sempre notícias de discussões no balneário.

Mas algum trabalhador teria uma escolha diferente? Entre ficar numa casa onde até agora vão na frente, estão na Champions, super moralizados.....ou ir para uma casa onde têm uma pressão 500 vezes maior e andam ao estalo no balneário.

O filho de meses é um bocado irrelevante porque nessa idade não há adaptações. A mulher seja onde for estará a maior parte do tempo em casa. Tanto se lhe dá se é em Paris ou em Lisboa. E a criança quer saber é se a mãe lhe dá de mamar.

Só se eles tivessem grandes amigos ou família em Paris que pudesse ajudar com a criança. Caso contrário estão bem onde estão.

Desportivamente, já se tinha percebido que o jogador está acabado para o futebol de topo. Não consegue treinar com intensidade suficiente para subir a forma física. E até se compreende. Ele mesmo deve ter consciência que não tem corpo para isto. Imaginem a intensidade que o homem coloca nos treinos ou jogos sabendo que se vai partir todo a qualquer momento. É muito dificil psicologicamente.

A grande questão que eu coloco desde o início é como diabos o departamento médico não identificou o estado lastimável deste atleta. O que é que andam a fazer? O jogador tem uma fragilidade tal que é impossível não acender os sinais vermelhos todos em algum exame. Alguma coisa tem de ser revista nos exames que fazem.
Como é que o departamento médico não identificou... Olha que eu acredito que tenham identificado a fragilidade do jogador, mas foi no fim do mercado, um negócio no desespero porque não conseguiram fechar nenhuma das outras opções, foi um bocado tipo "epa este bacano tem bicho, pode partir a Qlqr momento, mas que se foda precisamos de alguém"

divica

Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 12:21
Citação de: ruibenfica80 em 25 de Fevereiro de 2023, 11:44O querer cá ficar é uma coisa tão óbvia.

Como é que o departamento médico não identificou... Olha que eu acredito que tenham identificado a fragilidade do jogador, mas foi no fim do mercado, um negócio no desespero porque não conseguiram fechar nenhuma das outras opções, foi um bocado tipo "epa este bacano tem bicho, pode partir a Qlqr momento, mas que se foda precisamos de alguém"
isso nao deve ser bem assim.
Olha o caso do renato. Sempre lesionado mas mesmo assim o psg comprou-o.

Jb3011

Citação de: divica em 25 de Fevereiro de 2023, 12:44
Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 12:21

isso nao deve ser bem assim.
Olha o caso do renato. Sempre lesionado mas mesmo assim o psg comprou-o.
Isso do Renato não sei, mas o draxler foi claramente no desespero, e acredito que fragilidades físicas sejam detectáveis, mas dependendo do nível do desespero...

Xarope22

Citação de: JM21 em 25 de Fevereiro de 2023, 11:39Até poderia não dar num Sarabia, mas nunca pensei que o flop fosse tão grande.

Ainda assim, espero que recupere bem e no final da época seja Campeão. É isso que interessa neste momento.

Uma boa recuperação!  :slb2:

Honestamente não fiquei surpreendido. Quem acompanhasse minimamente a carreira do Draxler, sabia o q estava aqui. Muito talentoso, mas com vários problemas fisicos, e algum comodismo.

Não sei se é mau profissional ou não, mas com certeza não será dos mais dedicados. É pena, porque o talento q mostrou na liga alemã era absurdo.

https://www.youtube.com/watch?v=v3Krs28BJ1c

Jone

Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 10:21800k poupados, vai ser o seguro a pagar estes 4 meses

errado!
1.6M de euros
800 mil euros liquidos são uma despesa de cerca de 1.6M euros para o patrão.
o jornalismo tuga no seu melhor.

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 25 de Fevereiro de 2023, 01:23
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2023, 20:47Fica cá a recuperar, porque foi para isto que ele veio, aproveitar o solinho e a boa comida de Lisboa.

Porque razão não ficaria cá a recuperar?!

O Benfica é o clube dele, este ano. Os objetivos colectivos a que se propôs estão cá. Os colegas estão cá...

Estranho era não querer recuperar, junto dos seus colegas de equipa, os quais têm objectivos e conquistas por atingir, até final da época.

Se tivesse voltado a Paris, era porque tinha estado cá só de passeio...

Não esteve?
Mas correu sequer?

Postura vergonhosa do primeiro ao último segundo cá. Há quem aprecie, eu não.

zefo

Tenho terra para passar e cura aplicar. Já que é pago e não faz nada aceitava ajuda

Guardião Encarnado

Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2023, 14:24Tenho terra para passar e cura aplicar. Já que é pago e não faz nada aceitava ajuda

dito entre duas palitadas e um copo de 3

zefo

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Fevereiro de 2023, 14:32
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2023, 14:24Tenho terra para passar e cura aplicar. Já que é pago e não faz nada aceitava ajuda

dito entre duas palitadas e um copo de 3
Esqueceste a escarra para o chão.

bolaredonda

Gaspar Ramos e a permanência de Draxler no Benfica: «Possivelmente aconselharia a sua saída»

Se dúvidas houvessem que a decisão mais acertada é permanecer acho que ficam totalmente desfeitas.