Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2023, 14:19
Citação de: O Património em 25 de Fevereiro de 2023, 13:33
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2023, 13:22
Citação de: Chappu em 25 de Fevereiro de 2023, 13:15
Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2023, 23:48Afinal o Enzo diz que nunca faltou a 1 treino...

Que surpresa.

Criaram uma narrativa para dar palha a comer e muitos a comeram de boa vontade.

Diabolizar um jogador para o vender a meio da época.

Vieirismo 101.

Como se a palavra desse escroque valesse de muito.
O ódio destes benfiquistas é tão grande que ignoram tudo para assumir que o treinador e o presidente mentiram

Também se pode dizer que a adoração e cegueira destes benfiquistas é tão grande que passam um pano em tudo para defender o presidente e direção.

Dá para os dois lados
Não dá não. Estamos a falar de duas figuras sem credibilidade mas se for ver bem o como se comportou podes ter a certeza que tenho mais confiança na direção neste caso. Ainda mais pela reação de alguns jogadores e do treinador.

Sim, neste caso até pode ser.

Foi um comentário de forma mais geral para a postura da facção pro-direcao

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 14:37Mais um roubo na B. Não faças nada que não é preciso

"Que querem que a direção faça? Só podemos jogar e dar o nosso máximo"

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 14:37Mais um roubo na B. Não faças nada que não é preciso

#temosdejogarmais
#nãomedesculpocomarbitragens

Chalana era Rock N Roll

Quero agradecer ao Rui Costa por ter respondido à minha questão sobre o porquê de não estar a defender o Benfica. Pelos vistos, é porque os processos estão em segredo de justiça e qualquer comunicado pode ter implicações negativas no processo.

Agora não acusem o Presidente de não fazer nada. O homem até se deu ao trabalho de me dar uma resposta pessoalmente, às tantas da manhã, enquanto eu estava a dormir.

eplunum

Contratar uns jagunços para apertar com os ladrões do apito,mais um roubo á nossa equipa B.

Slbstriker

E logo quando a equipa principal for roubada e o porco recuperar pontos, também vais continuar calado, vai ser até o Benfica passar para segundo lugar ou ainda mais para baixo, ou quando a Equipa B andar pelos lugares de descida!?

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2023, 23:48Afinal o Enzo diz que nunca faltou a 1 treino...

Que surpresa.

Criaram uma narrativa para dar palha a comer e muitos a comeram de boa vontade.

Diabolizar um jogador para o vender a meio da época.

Vieirismo 101.
sim...vamos todos acreditar no Anjo Enzo...o gajo que se pirou para Argentina para passar o ano novo sem dar cavaco a ninguém.

Ver ainda adeptos do Benfica a defender este monte de merda da realmente quenpensar.
Serão mesmo "adeptos"?

Faroleiro

Isto só lá vai com tratamento "à ladrão Proença"...

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 14:47
Citação de: Baron_Davis em 25 de Fevereiro de 2023, 14:44

#temosdejogarmais
#nãomedesculpocomarbitragens
#temosquepacificarofutebolportugues

Faroleiro

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 25 de Fevereiro de 2023, 14:53Quero agradecer ao Rui Costa por ter respondido à minha questão sobre o porquê de não estar a defender o Benfica. Pelos vistos, é porque os processos estão em segredo de justiça e qualquer comunicado pode ter implicações negativas no processo.

Agora não acusem o Presidente de não fazer nada. O homem até se deu ao trabalho de me dar uma resposta pessoalmente, às tantas da manhã, enquanto eu estava a dormir.
O mesmo segredo de justiça que é violado pelos porcos?

Faroleiro

Citação de: eplunum em 25 de Fevereiro de 2023, 14:56Contratar uns jagunços para apertar com os ladrões do apito,mais um roubo á nossa equipa B.
Mas os "nosso" jagunços depois seriam sériamente punidos pela "ju$t1ç@"...

Faroleiro

Foste chatear o homem a um sábado? Realmente...

Isso hoje em dia já não é o que era...

Já nem se pode descansar a um sábado após uma semana dura de trabalho em defesa do Benfica... :disgust:

Zetuga

Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2023, 15:51
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 25 de Fevereiro de 2023, 14:53Quero agradecer ao Rui Costa por ter respondido à minha questão sobre o porquê de não estar a defender o Benfica. Pelos vistos, é porque os processos estão em segredo de justiça e qualquer comunicado pode ter implicações negativas no processo.

O mesmo segredo de justiça que é violado pelos porcos?

Os porcos não são arguidos. Não tem nada a perder ..

Seven Red

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2023, 22:59Os lagartos nem percebem que o E-Toupeira não é um processo que envolve corrupção desportiva?

Sonham com a descida do Benfica. 😂

90% dos lagartos não sabem o que é o E-Toupeira.