Época 2022/2023

dmc

É mesmo muito complicado ganhar em Barcelos. Se ficarem em segundo,  podem perfeitamente ir à final.

Kurt Cobain 10

temos tudo para ganhar o campeonato . não me fds Benfica.

Di_Maria

Que tareia.

O árbitro ainda os aguentou até ao 2-2 inventando a 10 falta e o penalty mas depois o Barcelos foi muito forte psicologicamente.

lanceiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2023, 17:54temos tudo para ganhar o campeonato . não me fds Benfica.

Antigamente sim, agora existem playoffs,tudo é possível ainda.

Kurt Cobain 10

Citação de: lanceiro em 26 de Fevereiro de 2023, 18:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2023, 17:54temos tudo para ganhar o campeonato . não me fds Benfica.

Antigamente sim, agora existem playoffs,tudo é possível ainda.
Estou a contar ganhar todos os jogos do play off em casa . é preciso o inferno da luz em todos os jogos pois claro.

Bergus_2010

Impressionante o Rampulla. Que jogo. Conte vai ser enorme, mas o Bernardo não lhe fica atrás. Grande futuro. Para 24/25 assinava já com Carballera, Nil, Di Bennedetto, Rampulla, Mena e Manrubia. Que sonho. Com Pedro, Bernardo, Zé Miranda, João Rodrigues, Gonçalo Pinto e Lucas Honório e tínhamos uma equipa para dominar a modalidade.

Elio_Ribeiro

O Rampulla ainda é nosso ?

kino

Alguém sabe a que horas o porco canal retoma a emissão do jogo do oquei contra os corruptos?

Bando de bastardos do caralho que nem os próprios adeptos respeitam

Blinder

Próxima época, deixar sair o Lamas, Poka, Gonçalo Pinto e o Nicolía.

GR: Pedro, Bernardo
Defesa/Médio: Diogo Rafael, Nil Roca, Zé Miranda, (Outro jogador, talvez tuga)
Avançado: Álvarez, Ordoñez, Di Benedetto, Manrubia

Acho que era mais coeso, falam aí num jogadores estrangeiros, não os conheço, fiz esta equipa com base no que vejo. Sei que há mais putos e com qualidade na equipa B e emprestados, mas pra mim o mais preparado é o Zé, portanto, o único que ingressava nesta equipa era o Zé. Vejo também os comentário no João Rodrigues, se ele viesse ficávamos com um plantel incrível, podíamos ter 3 defesas e 5 avançados sem problema, os avançados também defendem, a questão é o processo defensivo como também já li alguém por aqui dizer isso. Portanto, eram os regressos do Zé e Pol e voltava o João. Despachávamos os tugas que pouco dão, apesar do Gonçalo não ser mau não tem nível pró Benfica, e acho que ele se vai mais afirmar como defesa do que como avançado, Lamas não quer cá estar, e até msm pelo que recebe e joga, pode sair e Nicolía já nem é preciso dizer nada. Ter no olho o Rampulla, há que começar a renovação dos 3 trintões (Nicolía, Alvarez e Ordoñez). Eu só mexia nisto, pouco mas eficaz.

Rics

Como e que o porto se arrebenta assim forte e feio? Anda lá algum stress?

vcart31

Acham que o Tomás Moreira do Tomar poderia ser útil para nós, é que no Zerozero está como defesa/médio e tem uns números muito interessantes nestes dois últimos anos,

sm738

Citação de: Blinder em 26 de Fevereiro de 2023, 23:50Próxima época, deixar sair o Lamas, Poka, Gonçalo Pinto e o Nicolía.

GR: Pedro, Bernardo
Defesa/Médio: Diogo Rafael, Nil Roca, Zé Miranda, (Outro jogador, talvez tuga)
Avançado: Álvarez, Ordoñez, Di Benedetto, Manrubia

Acho que era mais coeso, falam aí num jogadores estrangeiros, não os conheço, fiz esta equipa com base no que vejo. Sei que há mais putos e com qualidade na equipa B e emprestados, mas pra mim o mais preparado é o Zé, portanto, o único que ingressava nesta equipa era o Zé. Vejo também os comentário no João Rodrigues, se ele viesse ficávamos com um plantel incrível, podíamos ter 3 defesas e 5 avançados sem problema, os avançados também defendem, a questão é o processo defensivo como também já li alguém por aqui dizer isso. Portanto, eram os regressos do Zé e Pol e voltava o João. Despachávamos os tugas que pouco dão, apesar do Gonçalo não ser mau não tem nível pró Benfica, e acho que ele se vai mais afirmar como defesa do que como avançado, Lamas não quer cá estar, e até msm pelo que recebe e joga, pode sair e Nicolía já nem é preciso dizer nada. Ter no olho o Rampulla, há que começar a renovação dos 3 trintões (Nicolía, Alvarez e Ordoñez). Eu só mexia nisto, pouco mas eficaz.

Não posso concordar minimamente com a saída do Gonçalo Pinto. Em termos de saídas e entradas concordo com o resto. Lamas e Nicolia saem para entrar Zé Miranda e como disseram aí antes reservava já o Rampulla ou o Pol para a época seguinte e um deles entrava já.

carvalho0407

Citação de: Rics em 27 de Fevereiro de 2023, 01:26Como e que o porto se arrebenta assim forte e feio? Anda lá algum stress?
ordenados em atraso nas modalidades todas.

TeamRocket37

Já agora, o Forte vai carregar bastante a nota, vai buscar 1 dos melhores treinadores do mundo, e vai pagar uma clausula de rescisão num dos melhores jogadores do mundo da atualidade.

Jonasantos

Citação de: vcart31 em 27 de Fevereiro de 2023, 01:42Acham que o Tomás Moreira do Tomar poderia ser útil para nós, é que no Zerozero está como defesa/médio e tem uns números muito interessantes nestes dois últimos anos,

Nem que fosse só pra marcar bolas paradas, facilitamos muito nesse aspecto.