Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

gringo da montanha

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 21:03Devíamos eleger dois presidentes. Um para comentar a tempo inteiro o que diz a tvi, a cmtv, o J Marques no twitter e outro para tomar conta dos verdadeiros assuntos do Benfica.
Post mais acertado do ano, e ainda vamos em Fevereiro!!!
Eu quero é um Presidente que ponha o Benfica a ganhar com bom futebol e com bons jogadores e treinador!!
E com saúde financeira, com decisoes acertadas!

Tudo o resto?? Os Brunos de Carvalho desta vida é que sao bons nisso a bater com punho no peito!!!

peter_slb

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2023, 21:03Devíamos eleger dois presidentes. Um para comentar a tempo inteiro o que diz a tvi, a cmtv, o J Marques no twitter e outro para tomar conta dos verdadeiros assuntos do Benfica.

A imagem do clube também é um verdadeiro assunto.

Nas eleições não é eleito 1 presidente, é eleita uma direção e o clube/SAD depois têm mais uma carrada de pessoas sob contrato cada 1 com as suas funções, sendo que parte dessas pessoas constituem o departamento de comunicação e é esse que deve, a tempo inteiro, analisar o que é dito sobre o  Benfica publicamente e reagir quando o seu bom nome é colocado em causa sem factos, podendo ser exigível ao Presidente ser o porta-voz da comunicação do clube quando é necessário que a mesma tenha necessidade de chegar a mais pessoas que os comunicados normais.

Quando o bom nome do Benfica é colocado em causa por um telejornal visto diariamente por perto dum milhão de pessoas e que a partir dessas consegue depois expandir a sua mensagem para vários milhões mais, acredito que a comunicação de resposta por parte do Benfica só conseguirá ser eficaz e chegar a um número similar de pessoas se o seu porta-voz for o presidente em discurso direto.

marsupial

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 20:42
Citação de: tiago1991 em 26 de Fevereiro de 2023, 20:34
Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 20:15
Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Infelizmente, não dá para rir pq se trata do Benfica.

"Lutar na calada" é o lema do Rui...vai para quase 20 anos e ninguém sabe o que faz diariamente no Benfica.
Entra mudo e sai calado.

Uma coisa tenho a certeza, defender o clube, não é.

Não sabes o que dizes ou melhor sabes bem o que dizes porque basicamente dizes sempre o mesmo, é fastidioso e já enjoa, toda a gente vê pelos teus comentários que estás ressabiado, porque será?

Aka

Preparem-se! A CNN vai estar mais forte do que nunca esta semana. Até as criancinhas ucranianas roubámos.

Faroleiro

Anda por aí, incluindo aqui, um GIF que poderias usar e dizer ao departamento de comunicação para usar...

Nem vale a perguntar se vais usar porque já sei que não vais....

steixeira

Nós já temos 2 presidentes

Renato Ferreira

Não te cales. Fala na mesma... Só para te avisar que estamos fodidos a partir de agora (ainda mais)

slb_always

AndreCruz11SLB

Guarda os trunfos e vai mandando na altura certa ...

nwpt

Citação de: johnnybgood em 26 de Fevereiro de 2023, 19:46ele tem o cu apertado, tal como o resto da direção, e caso perca, sai mais um artigo no jornal com 40 e tal motivos pelos quais não se venceu, como em 2021.
O Rui Costa pode ter muitos defeitos, mas o cu apertado não tem... aliás, basta ver o trabalho que tem feito com o plantel, a limpeza que fez, os jogadores contratados e a contratação do Roger para perceber que o Rui Costa tudo tem feito para fortalecer e levar o Benfica ás conquistas, ao contrário do Vieira que tudo fazia para destruir planteis vencedores em todas as modalidades, contratava tijolos atrás de tijolos e renovava com jogadores em final de carreira e em fim de ciclo.

Rui Costa passou ano e meio a limpar a merda que o Vieira deixou no clube e a limpeza ainda vai a meio. Muito trabalho pela frente, as notícias de corrupção e afins ainda são herança direta do Veira.
Sim, eu sei que o Rui Costa já pertencia à direcção, mas o Benfica do Vieira tinha um sistema totalitário, era o Vieira que mandava e os outros só tinham que aceitar e baixar a cabeça, quem não concordava saltava fora e eram enxovalhados na praça publica como o Nuno Gomes e afins. Eu tenho memória e o Rui Costa muitas vezes andava a lutar na calada contra as merdas que o Vieira fazia, que eram mais do que muitas. Eu bem sei como o Rui Costa andava depois do Vieira ter recebido o Catão no Seixal. Enfim...
AHAHAHAHHAHAHAHA

Iron Mask

:rir:  :rir:  :rir:

Mértola_10

Cada dia que passa tenho mais pena de teres estado, ainda por cima absolutamente, ligado ao mafioso, e podia chamar lhe tanta coisa, do vieira, e sobretudo não teres reagido em defesa do Benfica ao que ias assistindo.
Porque no fundo começo a ver linhas do que imaginava em ti para o Benfica!
Duvido que consigas recuperar a tua imagem junto dos Benfiquistas...

Cob92

Citação de: Iron Mask em 27 de Fevereiro de 2023, 08:02

:rir:  :rir:  :rir:

Podes não gostar ou ter a mesma opinião agora não vejo o motivo para tanto gozo.

Verdade seja dita desde que o Rui Costa entrou no Benfica è um upgrade ao Vieira em vários aspectos nem preciso de dar exemplos acho que estamos de acordo nisso.

Quem querias para aquele lugar ? Só mesmo o Noronha Lopes è que me encheu as medidas de resto não trocava o Rui Costa por ninguém.

ramalho1

O tal que deste um abraço e que foste conivente em deixar gravar imagens na Luz para o Porto Canal, ontem espetou-te logo a faca mas costas e disse que ias ao túnel é que tratavas os árbitros por tu.

Espero que tenhas acordado ontem

Adepto10

Citação de: ramalho1 em 27 de Fevereiro de 2023, 08:18O tal que deste um abraço e que foste conivente em deixar gravar imagens na Luz para o Porto Canal, ontem espetou-te logo a faca mas costas e disse que ias ao túnel é que tratavas os árbitros por tu.

Espero que tenhas acordado ontem

O pintelho fez isso porque está com o cú apertado.

Foi enrrabado em casa pelo Gil e, provavelmente percebeu que para além de ficar mais difícil de chegar ao título nacional, tb não tem equipa para isso.

Teve que dizer qualquer coisa para agradar ao desdentados.

Não obstante, o Rui Costa, a meu ver na recepção a esse tremendo corrupto e filho da puta, deve ignora-lo.

O nosso foco são os nossos jogos, as distrações custam caro, os suínos, em vez de se focarem no gil, focaram em vizela e o karma foi tramado👌