Galardões Cosme Damião 2025

poiudivino

Tou com saudades dos prémios. Sinto que não chegou os 750 entregues no espaço de 5 minutos

Meio_metro

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez

poiudivino

Citação de: tiago1991 em 28 de Fevereiro de 2023, 22:06epa fdx que logica têm estas musicas?

ainda por cima uma imitação barato do grande variações

A lógica é: quanto levas Mariza? 0? Siga

burnvski

Porque não chamam o Luiz Piçarra?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 28 de Fevereiro de 2023, 22:00
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 21:57
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 28 de Fevereiro de 2023, 21:56Paulo Madeira foi titular nos 0-2 do César Brito

E em dezenas de jogos vergonhosos da nossa história.

Vencer no Highbury com a dupla de centrais Paulo Madeira (21 anos) e Rui Bento (20 anos). Épico!   :smitten:

Rui Bento fez bem melhor carreira. Campeão no Boavista e Sporting. Bom trinco.
Fez parte do pagamento para trazer o JVP.

Na altura fez sentido. Anos depois e por várias vezes o BENFICA podia e deveria tê-lo recuperado. E tinha dado muito jeito até pelo estado em que estávamos.

Eu até digo que foi underrated. Poucas internacionalizações, demasiados anos no Bessa (com todo o respeito pelo Boavista), mas era bom jogador. Muito inteligente, mentalidade competitiva e jogador de colectivo. Os anos como líbero com o Manuel José no Bessa fizeram-lhe muito bem e acabou por se tornar melhor trinco também por isso. Uma carreira sempre em evolução, sem peneiras, sem manias e com rendimento.

Pierre van Hooijdonk

Esta música não era do baú do Varia sons?

Guardião Encarnado

Eu sempre q ouço a Marisa liz fico com vontade de me suicidar, de facto

Shoky

Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez

Ele também não quer a colagem. É pena, mas é o que é.

Funki38

É grande Benfiquista, e grande cantora, vocês nunca estão bem 😁

Voros1904

Citação de: tiagomachado18 em 28 de Fevereiro de 2023, 22:06
Citação de: Kapow809 em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05Quem é esta Agata 2.0 que está a cantar? 😂

Porra ela canta bem, no outro dia vi o video dela a cantar o nosso hino, de arrepiar
Talvez se cantasse o hino tinha mias piada e tinha um pingo de ligação ao clube. Estas musicas é a desculpa perfeita para ir ao wc mudar as aguas...

Trapattoni

Slb04Sempre

RedVC