Galardões Cosme Damião 2025

Slb04Sempre

IlMaestro

O facto é que mesmo entregando prémios à velocidade da luz o evento já leva quase 1h. Se tivessem levado mais tempo nem amanhã acabava.

Quanto à escolha musical gostei mais de quando foi lá o António Zambujo apresentar um original dedicado ao maior, mas é o que é.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:08
Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez

Ele também não quer a colagem. É pena, mas é o que é.
Ninguém dá o primeiro passo.

Está mal resolvido.

Está a pedir uma ovação na Luz e um choradeira no fim. E pronto, tudo acaba em bem.

Notguilty

Imaginem ela ser a nossa SPEAKER e cantar de vez em quando o Hino na Luz.

Mas nós só somos burros com net.

Bailey

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.

Ainda hoje me doi a alma de recordar quando ele veio cá já pre reformado pelo braga ou pelo boavista já n sei e meio estádio, meio público de perfeitos idiotas que o assobiaram. O gajo foi a flash quase em lágrimas e disse que não percebia porque é que era recebido assim.
Foi dos momentos de maior vergonha que senti enquanto Benfiquista. Enquanto vinha com a camisola dos lagartos mesmo que eu não o assobiasse percebia quem o fazia.  E naquelae dia salvo erro era mesmo o braga, o braga não eram os mete nojo de hoje em dia.

arl

Chamavam a Fafá para cantar o Vermelhão, e para abanar com a gala. Quero lá saber das músicas desta gaja

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:08

Ele também não quer a colagem. É pena, mas é o que é.
Ninguém dá o primeiro passo.

Está mal resolvido.

Está a pedir uma ovação na Luz e um choradeira no fim. E pronto, tudo acaba em bem.

Ele não é Benfiquista. Temos de aceitar.

ruio1999

Variações numa gala do Benfica, música de jeito.

Meio_metro

Slb04Sempre

Aka

NÃO VOS DISSE QUE O MANUEL QUEIROZ É BENFIQUISTA?

flavioslb