Galardões Cosme Damião 2025

slbenfever

Galardão justíssimo para o Fernando Pimenta! Enorme atleta!

poiudivino

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2023, 22:28"Chequia"

É assim que se diz. É estranho? É. E Moldova em vez de Moldávia? Ainda não entra

slbenfica_croft

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2023, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:16
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:08
Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez

Ele também não quer a colagem. É pena, mas é o que é.
Ninguém dá o primeiro passo.

Está mal resolvido.

Está a pedir uma ovação na Luz e um choradeira no fim. E pronto, tudo acaba em bem.

Ele não é Benfiquista. Temos de aceitar.
É fácil dizer que é boavisteiro. Depois de altos e baixos na relação com o BENFICA vai dizer ele o quê?

E nem é que ele esteja a ser falso. De todo. Não tenho dúvidas que gosta muito, muito, muito do Boavista, que tem um carinho enorme e MUITO BEM.

Mas isto do BENFICA-JVP isto está mal resolvido, está como nunca deveria ter estado. Nunca houve um ponto final que verdadeiramente colocasse o tema encerrado.

E curiosamente está mais do que na altura. Às vezes estas coisas resolvem-se espontaneamente que é a melhor forma, mas outras fica neste impasse.

E nesta fase nem é uma questão de rancores. Simplesmente é esta indefinição sem sentido.

E ele não precisa de falar mal dos outros para que isto se resolva, da mesma forma que MUITO BEM nunca falou mal do BENFICA quando foi para o sporting. Fê-lo em relação a dirigentes, mas nunca em relação ao clube.

O João Pinto não é boavisteiro, é portista. E não sente rigorosamente nada pelo Benfica.
O JVP não tem nada de portista desde o dia em que saiu do Boavista senão  mesmo anos antes disso.

De portista é que não tem mesmo nada. Já teve. Na infância.

O Carlos Manuel também era lagarto. E não estou a dizer que tem o mesmo sentimento do Carlos Manuel pelo BENFICA estou a dizer que isto está tudo mal resolvido e é criminoso nunca se o ter feito depois do crime efectuado pelos dirigentes do clube aquando da sua dispensa.

francisco

Grande Pimenta. Sigo as redes dele e é impressionante o que o homem treina e trabalha.

nfgl

O Fernando tem muito Benfica dentro dele

iKE16

Pierre van Hooijdonk

poiudivino

lPhoenix

El10Payaso

Sea_Shepherd

Que bujarda do Pimenta. Embrulha Federação

BrunoP