Galardões Cosme Damião 2025

van33

Stigmat

Como correu a puta da gala? Principais acontecimentos?

Notguilty

Citação de: Stigmat em 01 de Março de 2023, 11:10Como correu a puta da gala? Principais acontecimentos?

Citação de: CaCo em 01 de Março de 2023, 00:41Melhor discurso: Pimenta, Kika e Humberto Coelho. Chorei nos 3.

Melhor apresentadora: Marlene Sousa. Estava super à vontade e a divertir-se.

Galardão frete da noite: Nando das Faturas e Manel Queirós. Os únicos que me fizeram soltar palavrões sempre que apareciam.

Momento alto da noite: Rafa a cruzar-se com o Nando. Nada inocente aquele plano.

Momento emocionante da noite: Chalana, "esta era a casa do Fernando e vai continuar a ser" dito pela esposa.

Momento marcante: os olhos do Roger. Não percebeu patavina do que estava a ser dito no palco mas o olhar dizia tudo.

Momento Benfica: José Augusto "e viva o Benfica".

Momento musical: o hino cantado pela Marisa Liz.

Uma gala é sempre uma gala, e há sempre bons momentos, mas este ano, como muito bem referiu a Marisa Liz, estamos mais juntos. Houve muito mais Benfica.

lancadordedois

Citação de: van33 em 01 de Março de 2023, 11:09
Citação de: lancadordedois em 01 de Março de 2023, 10:53Filipa Patão , fiquei meio chocado
porquê?

estava a espera do eugenio , matz , norberto , chema , por ai .

mas curti o som de fundo  tipo game of thrones

arodrigues84

Citação de: Aka em 28 de Fevereiro de 2023, 23:03
Citação de: Notguilty em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59

O Gonçalo parece daquelas mães orgulhosas.

E o Neres no seu semblante normal do tipo: será que deixei o forno ligado?

L1968

Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 11:16
Citação de: Stigmat em 01 de Março de 2023, 11:10Como correu a puta da gala? Principais acontecimentos?

Citação de: CaCo em 01 de Março de 2023, 00:41Melhor discurso: Pimenta, Kika e Humberto Coelho. Chorei nos 3.

Galardão frete da noite: Nando das Faturas e Manel Queirós. Os únicos que me fizeram soltar palavrões sempre que apareciam.

Momento alto da noite: Rafa a cruzar-se com o Nando. Nada inocente aquele plano.

Momento emocionante da noite: Chalana, "esta era a casa do Fernando e vai continuar a ser" dito pela esposa.

Momento marcante: os olhos do Roger. Não percebeu patavina do que estava a ser dito no palco mas o olhar dizia tudo.

Uma gala é sempre uma gala, e há sempre bons momentos, mas este ano, como muito bem referiu a Marisa Liz, estamos mais juntos. Houve muito mais Benfica.

Quem é o Nando das faturas? o Manuel Queirós é o jornalista lá de cima?

Gamarra88

Será possível ver a gala em alguma plataforma?

ultrahuey

Honestamente em termos de realização de evento podemos melhorar, quando vemos as grandes galas nacionais como por exemplo "Os Globos de Ouro" vemos que ainda existe um gap. De resto é para continuar claro porque é sem dúvida um momento de imenso benfiquismo e de mostrar agradecimento por todos os que engrandecem o Benfica.

ultrahuey

Citação de: Gamarra88 em 01 de Março de 2023, 11:55Será possível ver a gala em alguma plataforma?

Ontem eu vi em directo no Youtube, acredito que ainda por lá continue...

2doMats

Já não via uma gala há muitos anos mas fiquei muito bem impressionado pela quantidade de mulheres tanto a apresentar como a receber prémios.

Eu que nem sequer acreditava muito nos projetos no feminino estou cada vez mais certo que também é delas o futuro do Benfica.

Ficam-nos a matar! Adoro tudo.

Notguilty

Citação de: L1968 em 01 de Março de 2023, 11:47
Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 11:16

Quem é o Nando das faturas? o Manuel Queirós é o jornalista lá de cima?

Mercurio_10

Estou a ouvir a gala (pelo meio vou parando, vendo e tomando mais atenção aos momentos mais relevantes) e foi verdadeiramente emocionante e comovente a homenagem ao senhor Arnaldo Teixeira. São pessoas com este percurso que demonstram o que é dedicação ao clube, que transportam a mística, que servem verdadeiramente o Benfica.

Excelente homenagem, justíssima.

ana_lopes2009

Ureis84

Só agora consegui ver parte da gala.
Homenagem mais que merecida ao Senhor Arnaldo Teixeira.
E grande discurso do nosso Campeoníssimo Fernando Pimenta em defesa das modalidades e da Telma Monteiro e a pedir que comam a relva - isto é a nossa verdadeira Mística.