Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

lancadordedois

Pedro.SLB.71

Mas este badameco não se demite? Não tem um pingo de vergonha?
O que mais será preciso acontecer para que este indivíduo seja posto no olho da rua?

ultrahuey

Mais uma vez a PJ e o MP a fazer o trabalho do Benfica, limpando os que marcaram os últimos anos de direção e que já deviam ter saído há muito.

BenficaSetsFire

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Março de 2023, 10:18
Citação de: slb_always em 01 de Março de 2023, 06:16Isto de ter mais saúde financeiramente que os outros incomoda muito.

Vender jogadores por 100 milhões? E já nem é um nem dois.. ter 100 milhões de capitais próprios ? Mas que é isto ? Como o Benfica pode e os outros não conseguem ?

Não pode ser claro está, por isso fazem de tudo para este ir embora. E no dia em que for, terá logo dois convites à espera, um verde e outro azul, à sua espera.

Ui, até tremo de medo a pensar nos milagres financeiros que este génio da favela pode fazer nos rivais. Se calhar ainda lhes arranja um contrato faraónico de naming do estádio, como fez connosco... Ai, espera...

É o slb_always. Quando quiseres saber se estás do lado certo, é só ires para o lado oposto dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: slb_always em 01 de Março de 2023, 06:16Isto de ter mais saúde financeiramente que os outros incomoda muito.

Vender jogadores por 100 milhões? E já nem é um nem dois.. ter 100 milhões de capitais próprios ? Mas que é isto ? Como o Benfica pode e os outros não conseguem ?

Não pode ser claro está, por isso fazem de tudo para este ir embora. E no dia em que for, terá logo dois convites à espera, um verde e outro azul, à sua espera.
Combina com ele o verde para atestar a sua incompetência e o azul a sua corrupção....
Há pessoal que merecia realmente o Benfica do Vieira !

PedroOliveira93

Citação de: Innuendo em 01 de Março de 2023, 10:15É vergonhoso ter alguém suspeito de desviar fundos do clube em funções.

O que já toda a gente suspeitava, transformou -se em acusação formal, pelos vistos.

Agora vamos ver " os homens que temos em casa". Se benfiquistas, ou se vieiristas. Com este caso, as dúvidas ficarão definitivamente dissipadas.

Infelizmente para eles, o Vieirismo é uma nódoa que não se limpa. Espero que para os homens que temos fora de casa isso seja algo bem presente. Mas tenho as minha dúvidas.

Quando o barco afunda os ratos são os primeiros a saltar. Os da casa farão o mesmo. Haverá um período de nojo onde ninguém viu, ninguém soube, ninguém assinou, mas no fundo serão Vieiristas até ao fim. Veja-se o Presidente do clube.

J.P.

Como é que este lixo continua em funções?

Notguilty

Citação de: J.P. em 01 de Março de 2023, 12:07Como é que este lixo continua em funções?

Este Lixo?

Não sei mas tenho uma ideia.

zefo

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Março de 2023, 11:32Mas este badameco não se demite? Não tem um pingo de vergonha?
O que mais será preciso acontecer para que este indivíduo seja posto no olho da rua?

o "mentiroso compulsivo" tb nao o fez, este surfa a mesma onda

teria a palavra o actual mandatário, mas para isso seria preciso não ser um mero figurante

Xanghai

Este merda ainda está lá a fazer o quê? Anos a roubar o clube...

Bekambol

Citação de: komytis em 01 de Novembro de 2022, 11:44Sai no final desta epoca apos a venda do enzo, onde receberá parte da verba comprando-lhe o silencio, homenagens serao feitas e terá o seu nome na historia do clube..
Isto nunca vai acabar!

Sim, penso que era tempo de o terem substituido..!!!

RGouveia.SLB

Vale de muito 100 milhões de capitais próprios e no entanto andarmos há quase 4 anos sem cheirar um troféu.

Bekambol

Citação de: Xanghai em 01 de Março de 2023, 12:36Este merda ainda está lá a fazer o quê? Anos a roubar o clube...

Não sei, mas me incomoda e muito...!!!

RGouveia.SLB

É humilhante para a imagem do clube alguém acusado formalmente de fraude fiscal continuar em funções no cargo.

A permanência deste lagartão trafulha de merda é insustentável, por todos os motivos e mais alguns.