Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Adao

Já fomos acusados de tudo e mais alguma coisa e no fim nada, só manobras de diversão engendradas por pessoas que acham que andamos a comer o sono. Mas com estás acusações este senhor tem que se demitir. Benfiquistas com perfil pro lugar não faltam.

Iron Mask

É escandaloso se acabar o dia em funções.

E a prova provada que o Vieirismo tá vivo e de boa saúde.

jonas.thern

Citação de: Bekambol em 01 de Março de 2023, 12:55
Citação de: jonas.thern em 01 de Março de 2023, 12:54Um membro do Governo qualquer e já se teria demitido.

Talvez o "Tacho" seja... inferior..????
Eu acho é que existem rabos de palha e esse senhor é dos que mais deve saber e por isso vai manter-se no Benfica até ser preso, ou algo do género.

glorioso7

Estou chocada com estas acusações.

Quem diria que o braço direito do Vieira estivesse envolvido no roubo ao clube! como é que alguém conseguiria adivinhar uma coisas destas? Só mesmo ao alcance das mentes mais brilhantes deste país.

Enfim, uma vergonha não ter saído com o Vieira do clube, vergonha maior continuar em funções neste momento.

Dmitry91

Citação de: Ruben DaCosta em 01 de Março de 2023, 13:03
Citação de: B.Verissimo em 01 de Março de 2023, 12:58Substituir por João Noronha Lopes .
E o Rui Costa pelo Jorge Mattamouros.

Muito provavelmente, iríamos assistir ao primeiro clube do mundo a vencer 12 títulos de campeão nacional consecutivos.

Por mim o Rui Costa podia continuar a ser o Marcelo do Benfica. O gajo que aparece na TV para tirar selfies com os adeptos.

JNL seria o "primeiro ministro", Mattamouros liderava o nosso departamento jurídico com a missão de limpar o Tugão e defender clube de todos os ataques.

B.Verissimo

TFFS

Citação de: Ruben DaCosta em 01 de Março de 2023, 13:03
Citação de: B.Verissimo em 01 de Março de 2023, 12:58Substituir por João Noronha Lopes .
E o Rui Costa pelo Jorge Mattamouros.

Muito provavelmente, iríamos assistir ao primeiro clube do mundo a vencer 12 títulos de campeão nacional consecutivos.
Sim, manter gatunos e estar sem ser campeão há 4 anos é que é garantia de sucesso. É como manter o PS no governo. "tenho a certeza que com outros ultrapassariamos a Alemanha em PIB per capita"

mojo_j0jo

2fenix2die

Master SLB

O problema numa eventual demissão do próprio DSO ou de uma demissão unilateral por parte do Benfica, agora que a acusação foi proferida, é que a mesma podia ser encarada como uma espécie de assumir da culpa.

O Benfica vai querer desvalorizar a questão e por isso vai continuar tudo na mesma...

Diria que perdemos a oportunidade de nos ver livre deste cancro... já devia ter sido demitido há muito tempo atrás.

ARRG

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Março de 2023, 13:35Não tem condições para continuar.
Ai não que não tem, condições não lhe faltam para continuar §§§

Master SLB

Citação de: 2fenix2die em 01 de Março de 2023, 13:37Chamem a polícia  :police:  :police:  :police:  :police:
Diz que já foi chamada e já lá andou para os lados da Luz... 😁

Dmitry91

Citação de: Master SLB em 01 de Março de 2023, 13:37O problema numa eventual demissão do próprio DSO ou de uma demissão unilateral por parte do Benfica, agora que a acusação foi proferida, é que a mesma podia ser encarada como uma espécie de assumir da culpa.

O Benfica vai querer desvalorizar a questão e por isso vai continuar tudo na mesma...

Diria que perdemos a oportunidade de nos ver livre deste cancro... já devia ter sido demitido há muito tempo atrás.

Não é possível desvalorizar uma acusação de fraude fiscal. O DSO só tem que entregar a sua demissão e dizer que vai defender o seu nome.