Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

diogoalves

O mago das finanças para o próprio bolso. Neste país há muitos.

Survivor

1.6M€ falam eles. Hahahahahaha.

Foram 13 anos a roubar, se não tiver atingido a centena de milhões ficaria muito surpreendido.

sbremoved_55956

Tal como o bigodes, este aldrabão, sem o guarda-chuva do Benfica a protegê-lo, não passa de um vigarista de vão de escada. Estes dois cabrões servem-se do nosso Benfica, não o servem nem nunca o serviram. Rua e cadeia, para ontem. 

PaulinhoB

Destino dos milhões é preocupação, dirigentes querem saber onde pára o dinheiro e porque não foi repartido por todos.

lancadordedois

Citação de: PaulinhoB em 02 de Março de 2023, 09:36Destino dos milhões é preocupação, dirigentes querem saber onde pára o dinheiro e porque não foi repartido por todos.

querem tanto saber que auditoria é mato.... ke ke ke

Oscor78

_Xebola_

A quantidade de amarelos que eu e muitos levámos por dizer as verdades...

Agora aí está tudo a vir à tona... 

diogoalves

Citação de: The_Riggs em 02 de Março de 2023, 05:01Haver pessoas a defender o Vieira (pré-detenção, vá) ... não consigo entender, mas consigo perceber. Pronto, era um presidente, muitas pessoas têm fraquinhos por se sentirem gratas a líderes populistas, etc.

Agora defender um dirigente lagarto assumidíssimo que apenas trata das contas, é um outro nível.

Trata, como quem diz.
Apodera-se.

ElToto

que cancroooo

Bazaaa

A cara dele da vomitos pa

Savicevic

Como é óbvio não tem (nem nunca teve) condições para se manter no Benfica.

Quando Vieira saiu, se Rui Costa queria efetivamente mudar e iniciar um novo ciclo, devia obviamente ter começado por limpar os homens de mão de Vieira.

É absolutamente impensável achar-se que, mantendo esta gente toda ao serviço do clube/SAD, não iríamos levar com estilhaços.

Ia custar uma fortuna mandar o DSO às urtigas? Provavelmente. Mas o preço do bom nome do Benfica valia os milhões que ia/vai custar mandá-lo embora.

Este processo do saco azul acaba a não ter a gravidade que chegou a perspectivar-se, mas não deixa de ser um esquema para retirar muito dinheiro do Benfica para fazer pagamentos que não servem os interesses de ninguém a não ser dos próprios dirigentes.

Eu não sei para onde foram estes 1.6M€, mas casando com a acção intentada pelo Mattamouros, diria que se calhar foi daqui que se pagaram salários da Promovalor, que é daqui que se pagam a cartilheiros e a blueprops, àqueles intermediários que o Vieira tanto gostava (p.ex., Boaventuras da vida), entre outras coisas.

Isto é delapidar o património do Benfica e um dos executores ainda lá está.

E quanto a vocês eu não sei, mas eu não gosto de ver no meu clube, independentemente de não se ter encontrado nada sobre isso, que se tenha usado para um esquema de tirar dinheiro das contas do Benfica, uma empresa que tem relação com um árbitro. O que diríamos nós se se soubesse disto num dos rivais.

A minha conclusão é simples, eu não quero esta gente no meu clube. Quero-os a todos longe. Todos. Desde o DSO ao Fernando Tavares, pronunciado noutro processo por ter andado a oferecer cargos no clube. Têm de ir todos com o caralho e enquanto não forem o Rui Costa tem zero credibilidade. Zero.

Porque isto é tudo muito bonito, somos todos muito Benfiquistas e fazemos discursos nas galas, mas no dia seguinte lá estava o DSO ao lado dele numa reunião para a centralização dos direitos televisivos.

Já diz o outro "bem prega Frei Tomás, olha para o que ele diz mas não olhes para o que ele faz".

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Março de 2023, 09:41
Achei estranho abola não anunciar a saida na capa. Não só não sai, como abola o salienta. O homem sabe de muita merda do Ruizinho só pode...

Basta ver que em Brugge já estava mesmo ao lado do lider depois de ter vindo chorar para a CS...

Kolchak

EFAB⚽LAÇÃO (16)

Todos no mesmo saco

No dia em que o presidente da Liga admitia a antecipação da centralização de direitos televisivos, o responsável pela operação era formalmente acusado pelo Ministério  Público de graves crimes contra o património do Benfica e contra o Fisco, no âmbito de uma investigação sugestivamente denominada de "saco azul".
Sim, a Liga Portugal entregou a um dirigente suspeito de fraude fiscal e falsificação de documentos a tarefa de executar um mandato decretado pelo Estado. E escolheu o gestor dos direitos individuais do Benfica para regular a política de direitos coletivos dos seus adversários.
Atenção: nada disto é ficção, nada disto é piada, quando o assunto são milhões cabem todos e todas as cores no mesmo saco.
O nirvana da centralização de direitos como cura para as patologias da arbitragem, da disciplina, da violência, da cultura de ódio e da desonestidade desportiva da maioria dos agentes, remete para uma comparação recente do regabofe do VAR lusitano com o rigor impecável do VAR inglês.
Para chegar a uma maior justiça distributiva das receitas televisivas, que assente em modelos desportivo e competitivo sólidos, a solução está sempre nos exemplos de organizações fantásticas, montadas a partir de novos alicerces sobre escombros de descrédito, como aconteceu na NBA, na Premier League ou na própria UEFA, que renasceram de crises gravíssimas: primeiro, extirpar, limpar, reorganizar, consolidar e sistematizar. Só depois facturar.
Mas da Premier League só se inveja o sol na eira - o dinheiro que escorre dos direitos televisivos, a transparência lapidar do espetáculo ou a excomunhão sumária de árbitros sem categoria e de primatas das bancadas. E sem o desconforto da chuva do nabal - chatices impopulares como a erradicação do vandalismo, a dureza implacável dos regulamentos sem direito a recurso nem providenciais expedientes dilatórios, a política de bilhética com respeito pelos adversários (e seus adereços) ou a defesa intransigente de uma comunicação positiva e responsável.
A Liga portuguesa visa a grandiosidade, quase megalomania, da "internacionalização" e da "indústria do entretenimento", mas não mexe um dedo contra a descredibilização diária por actos e omissões de agitadores profissionais contra a honra desportiva, alguns com décadas de malfeitorias acumuladas. Pedro Proença soma sucessivos mandatos de inércia e indiferença pelas verdadeiras razões dos problemas agravados do futebol português de clubes e não adianta qualquer ideia para resolvê-los, escondendo-se atrás de folclóricos planos estratégicos de obscuros consultores contratados, como, de resto, já tinham feito os antecessores. Empurrando com a barriga, responsabilizando os clubes pela dinâmica de caranguejo da sua gestão centralista, ou anunciando mudanças para que tudo fique como está.
Nada faz sentido do que transpirou da "Cimeira dos Presidentes", em que os responsáveis dos emblemas principais entraram mudos e sairam calados.
Apenas se percebe que os pequenos querem receber mais dinheiro por conta de transmissões televisivas que ninguém vê. E que os médios querem receber mais dinheiro por conta de transmissões televisivas em linha com o cada vez mais baixo número de espectadores que conseguem atrair aos seus estádios. E que os grandes não abdicam de direitos adquiridos como consequência de um desequilíbrio mediático que perdurará por longas décadas.
Esta quadratura de círculo também não é anedota. Ela condiz com a inspirada escolha do CEO de uma televisão centralista, como a do Benfica, para dirigir o processo de descentralização e salvação da pátria. Quando se trata de dinheiro, o lema é: todos no mesmo saco.

João Querido Manha in facebook

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 02 de Março de 2023, 09:56
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Março de 2023, 09:41
Achei estranho abola não anunciar a saida na capa. Não só não sai, como abola o salienta. O homem sabe de muita merda do Ruizinho só pode...

Basta ver que em Brugge já estava mesmo ao lado do lider depois de ter vindo chorar para a CS...

é porque ainda nao conseguiu nada ...caso contrario estava fora daqui.

e o facto de estar nesta situaçao nao deve ser suficiente para despedir por justa causa , mas certamente que é suficiente para ser suspenso de funções ate a conclusao do processo!