Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Matique21 em 04 de Março de 2023, 09:50A questão de ontem já não haver música no fim do jogo para os jogadores poderem ouvir os cânticos e o belo ambiente proporcionado pelos adeptos é mais uma demonstração de que a estrutura anda atenta ao pedidos dos sócios/adeptos. Assim sim!
Por acaso é verdade também reparei 

IloveSLB2014

Citação de: pipi em 04 de Março de 2023, 10:43Estou a acompanhar a entrega dos aneis de prata  ouro e platina e só  vos tenho a dizer

Ser do Benfica me envaidece!
Noronha Lopes no pavilhão a ser condecorado, tal como Nuno Gomes

samarras

Infelizmente não consegui estar presente. 

Emblema de 25 anos.

Since1904

O Farol a passear com emblema de ouro na lapela. Hilariante...

Harlem

Citação de: tbest_77 em 04 de Março de 2023, 10:36Malta sei que é frustrante ver as barbaridades que vemos na TV, e ver a equipa entrar em campo para ser roubada jornada sim jornada não, mas temos de ter calma.

Pela primeira vez desde a década de 90 temos um presidente que é MESMO Benfiquista, e que está a rodear o clube de pessoas que são competentes ou são "lendas" do clube.

Pelo primeira vez em alguns anos temos um projeto desportivo com pés e cabeça. Os resultados disso já começam a aparecer.

E financeiramente somos o clube mais forte em Portugal.

Não se pode esperar que o Rui Costa em ano e meio como presidente consiga resolver um problema sistémico do futebol Português, que é o Porto controlar as arbitragens há praticamente 40 anos, e a comunicação social atirar barbaridades a torto e a direito simplesmente porque vendem.
Estou perfeitamente convicto que este ano vamos ser campeões independentemente dos nossos adversários usarem tudo o que podem.

E por muito que não gostemos do Sporting (eu não gosto), faz falta ter um Sporting com um presidente como o Varandas que não tem problemas nenhuns em dizer em frente a inúmeras câmaras que o Pinto da Costa é corrupto.
O que quero dizer com isto é que há muitos anos que não haviam 2 clubes grandes em Lisboa com lideranças fortes e com pessoas que pretendem mesmo defender os seus clubes.

Isto em conjunto com o declínio do Porto (especialmente financeiro) leva-me a acreditar que se há oportunidade para virar a página no futebol Português, é agora.

O Rui Costa tem muitos anos de futebol Português, sabe perfeitamente como as coisas estão e como o sistema faz as coisas.
Acredito que há de conseguir "escudar" a equipa destas polémicas todas.

Quanto a nós adeptos é preciso apoiar no estádio e redes sociais, tanto jogadores como equipa técnica e presidente. É o máximo que podemos fazer.

Tudo bem, mas eu como benfiquista e socio do clube nao apago o passado de Rui Costa e dos seus amigos do clube nos ultimos anos como tu fazes nesse post.

E que e por causa dessa pandilha toda que estamos a ser bombardeados com noticias de merda.

Nao queiram fazer de quem quer que seja inocente no meio desta merda toda, a CS sao filhos da puta e atacam-nos sempre que podem? Claro, mas houve gente a fazer merda para que tenhamos chegado a este ponto, e alguns deles ainda mandam no futebol do Benfica.

Interessa os socios nunca esquecerem isto.

ARRG

Mais um roubo é nada se passa, nojo do crl desta merda, fica calado depois não te queixes.

Baron_Davis

Citação de: Since1904 em 04 de Março de 2023, 11:08O Farol a passear com emblema de ouro na lapela. Hilariante...

"vocezes são os melhores emblemas do muuundo"

O Património

Citação de: tbest_77 em 04 de Março de 2023, 10:36Malta sei que é frustrante ver as barbaridades que vemos na TV, e ver a equipa entrar em campo para ser roubada jornada sim jornada não, mas temos de ter calma.

Pela primeira vez desde a década de 90 temos um presidente que é MESMO Benfiquista, e que está a rodear o clube de pessoas que são competentes ou são "lendas" do clube.

Pelo primeira vez em alguns anos temos um projeto desportivo com pés e cabeça. Os resultados disso já começam a aparecer.

E financeiramente somos o clube mais forte em Portugal.

Não se pode esperar que o Rui Costa em ano e meio como presidente consiga resolver um problema sistémico do futebol Português, que é o Porto controlar as arbitragens há praticamente 40 anos, e a comunicação social atirar barbaridades a torto e a direito simplesmente porque vendem.
Estou perfeitamente convicto que este ano vamos ser campeões independentemente dos nossos adversários usarem tudo o que podem.

E por muito que não gostemos do Sporting (eu não gosto), faz falta ter um Sporting com um presidente como o Varandas que não tem problemas nenhuns em dizer em frente a inúmeras câmaras que o Pinto da Costa é corrupto.
O que quero dizer com isto é que há muitos anos que não haviam 2 clubes grandes em Lisboa com lideranças fortes e com pessoas que pretendem mesmo defender os seus clubes.

Isto em conjunto com o declínio do Porto (especialmente financeiro) leva-me a acreditar que se há oportunidade para virar a página no futebol Português, é agora.

O Rui Costa tem muitos anos de futebol Português, sabe perfeitamente como as coisas estão e como o sistema faz as coisas.
Acredito que há de conseguir "escudar" a equipa destas polémicas todas.

Quanto a nós adeptos é preciso apoiar no estádio e redes sociais, tanto jogadores como equipa técnica e presidente. É o máximo que podemos fazer.
Ahahah, como eu adoro estes contos de fadas em que foi um clone maligno do Encosta que esteve durante 14 anos ao lado do maior filho da puta da História do clube

Silveralho

Compreendo que legalmente não pode despedir o dso por justa causa, foi uma acusação e não uma condenação.
Mas que pelo menos o suspendesse de funções até ao final do processo.

Red Zeppelin

Citação de: Matique21 em 04 de Março de 2023, 09:50A questão de ontem já não haver música no fim do jogo para os jogadores poderem ouvir os cânticos e o belo ambiente proporcionado pelos adeptos é mais uma demonstração de que a estrutura anda atenta ao pedidos dos sócios/adeptos. Assim sim!
Ser preciso a opinião dos adeptos para algo tão básico e lógico é inacreditável. A incompetência de quem fez aquela borrada continua lá, como se vê na parte do apito inicial.

Harlem

Citação de: Silveralho em 04 de Março de 2023, 12:06Compreendo que legalmente não pode despedir o dso por justa causa, foi uma acusação e não uma condenação.

Um gajo minimamente decente na posicao doDSO ja tinha colocado o proprio lugar a disposicao.

iloy

Citação de: Harlem em 04 de Março de 2023, 12:29
Citação de: Silveralho em 04 de Março de 2023, 12:06Compreendo que legalmente não pode despedir o dso por justa causa, foi uma acusação e não uma condenação.

Um gajo minimamente decente na posicao doDSO ja tinha colocado o proprio lugar a disposicao.

Mas achas que os gatunos sabem o que significa « decente »?
Enquanto pode ter o seu salário vai ficar e só vai sair quando será despedido com uma indemnizaçao que vai envergonhar todos os benfiquistas 

Harlem

Citação de: iloy em 04 de Março de 2023, 12:38
Citação de: Harlem em 04 de Março de 2023, 12:29

Mas achas que os gatunos sabem o que significa « decente »?
Enquanto pode ter o seu salário vai ficar e só vai sair quando será despedido com uma indemnizaçao que vai envergonhar todos os benfiquistas

Estas correcto.

Alias, eu estou errado no meu post. Porque um gajo decente nem sequer se via envolvido nesta merda toda.

Andris

Faz lá algo em relação à equipa B antes que alguma coisa pior aconteça, sff.

bruno cardoso

El Capitán - SL Benfica
@ElCapitanSLB
·
3 h
Rui Costa foi para casa sem gravata ! 😂 Adepta do Benfica pediu e o presidente acedeu ao pedido 👏🏼

https://twitter.com/i/status/1631945840305610753