Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Chairman em 04 de Março de 2023, 14:09Ganhar até é bom... mas muito melhor era 2 tipos que nunca ninguém viu jogar, jogarem muito.

Não parece nada tua esta desvirtuação do que se está aqui a dizer, mas pronto.

Fosse outro treinador as conversas eram " É ATÉ REBENTAR"

clipper_slim

A rotação tem sido feita, e bem, com Chiquinho, Guedes, Musa e até o J.Neves lá na frente.

Na defesa, Gilberto, Morato, Lucas e Ristic são alternativas credíveis.

Qualquer equipa do mundo tem um 11 base, é fundamental que assim seja.

Não senti nada cansaço físico da equipa. Pode é cada vez mais a medida que se aproxima o fim do campeonato haver maior cansaço mental e algum medo de errar que limita o nosso futebol , não sendo o nosso futebol tão vistoso e imprevisível.

No fundo nesta fase o ponto está caro e acima de tudo tem de ser eficaz.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 14:05
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 14:00
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 13:57
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 13:54
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 13:38
Citação de: Jb3011 em 04 de Março de 2023, 13:32
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 13:27
Citação de: iloy em 04 de Março de 2023, 12:33Os nórdicos são jogadores a ter em conta na próxima época
Honestamente, se era para isto mais valia terem deixado os miúdos onde estavam.

Já é um exagero gigante passado 2 meses ainda nem se terem estreado.

Acho que o Benfica está a abusar demais dos jogadores titulares, já se nota cansaço na equipa, é preciso preparar mais jogadores para estarem em campo.
A teoria aqui é "o que importa é ganhar, então que se lixe a gestão da equipa, jogamos sempre com os mesmos 11" até ao dia que não seja possível jogar com os mesmos 11... Depois vai ser preciso entrar um schjelderup ou um tengstedt com um total de zero minutos na equipa principal e vai ficar toda a gente muito chocada quando não jogarem um caralho...
Porque o pessoal acha que num jogo q está 1-0 ou 2-0 se entrar um avançado para os últimos 5 minutos, o rapaz vai marcar 3 autogolos.

Exatamente. Acham que não existe lugar à crítica porque se ganha.

Podemos precisar dos suplentes a qualquer momento e assim é difícil poder exigir alguma coisa deles. Não têm contexto competitivo, não têm ritmo . O próprio João Neves a única coisa que faz no Benfica è passar para trás porque entra sempre numa altura em que o Benfica já se recusa atacar. Desculpem mas não consigo bater Palmas a tudo só porque se vai ganhando
Alem de nao termos tido jogos resolvidos para dar minutos a alguem, se o treinador não os coloca algum motivo ha de ter, ou nao?
Acho que ele fem credito suficiente para acreditamos nas suas decisoes ou nao?
Ou vamos criticar só porque queremos ser do contra

O Roger Schmidt é deus encarnado num alemão ?

Eu questiono as decisões do Guardiola que é o melhor treinador que está vivo no mundo, para não dizer o melhor de sempre, e não vou questionar as do Schmidt ?

Não é criticar por criticar, é opinar as minhas convicções.
Sim neste momento é um deus.
E se a unica coisa que encontram para criticar é nao dar minutos a dois miudos que até na equipa B têm enormes dificuldades em sobressair, então muito bem esta ele.
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 14:00
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 13:57
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 13:54
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 13:38
Citação de: Jb3011 em 04 de Março de 2023, 13:32
Citação de: iloy em 04 de Março de 2023, 12:33Os nórdicos são jogadores a ter em conta na próxima época

Acho que o Benfica está a abusar demais dos jogadores titulares, já se nota cansaço na equipa, é preciso preparar mais jogadores para estarem em campo.
A teoria aqui é "o que importa é ganhar, então que se lixe a gestão da equipa, jogamos sempre com os mesmos 11" até ao dia que não seja possível jogar com os mesmos 11... Depois vai ser preciso entrar um schjelderup ou um tengstedt com um total de zero minutos na equipa principal e vai ficar toda a gente muito chocada quando não jogarem um caralho...
Porque o pessoal acha que num jogo q está 1-0 ou 2-0 se entrar um avançado para os últimos 5 minutos, o rapaz vai marcar 3 autogolos.

Exatamente. Acham que não existe lugar à crítica porque se ganha.

Podemos precisar dos suplentes a qualquer momento e assim é difícil poder exigir alguma coisa deles. Não têm contexto competitivo, não têm ritmo . O próprio João Neves a única coisa que faz no Benfica è passar para trás porque entra sempre numa altura em que o Benfica já se recusa atacar. Desculpem mas não consigo bater Palmas a tudo só porque se vai ganhando
Alem de nao termos tido jogos resolvidos para dar minutos a alguem, se o treinador não os coloca algum motivo ha de ter, ou nao?
Acho que ele fem credito suficiente para acreditamos nas suas decisoes ou nao?
Ou vamos criticar só porque queremos ser do contra

O Roger Schmidt é deus encarnado num alemão ?

Eu questiono as decisões do Guardiola que é o melhor treinador que está vivo no mundo, para não dizer o melhor de sempre, e não vou questionar as do Schmidt ?

Não é criticar por criticar, é opinar as minhas convicções.
Sim neste momento é um deus.
E se a unica coisa que encontram para criticar é nao dar minutos a dois miudos que até na equipa B têm enormes dificuldades em sobressair, então muito bem esta ele.

Então devias procurar a igreja vermelha. Telefonar para a btv nos programas onde todos só dizem bem, ir comentar para o facebook do Benfica onde o Vlachodimos é melhor que o priem Buffon, lá é que gostam de dizer amém a tudo, aqui existe mais uma vontade de discutir as coisas abertamente.

O Benfica neste momento está a massacrar os mesmos 11/12 jogadores sem necessidade, ao mesmo tempo que não consegue preparar novos jogadores para assumir em situações exigentes.

Vai ser injusto para o João Neves quando entrar em campo e for preciso jogar com ritmo e não só passar para trás.
Tens 13-14 jogadores que contam  neste momento.
E não é nesta fase de que vai preparar novos jogadores, que ainda por cima pouco tem mostrado na B.
Eu compreendo que queiram sempre ver cromos novos, nem que seja para ficarem desiludidos, cono aposto que ficaste ao ver os jogos da B... 

Chairman

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 14:11
Citação de: Chairman em 04 de Março de 2023, 14:09Ganhar até é bom... mas muito melhor era 2 tipos que nunca ninguém viu jogar, jogarem muito.

São até rebentar, parcialmente porque não há propriamente alguém para usar, tirando os 2 sujeitos de que se fala. O João Neves eventualmente até terá de jogar simplesmente porque não há ninguém para jogar no lugar dos 2 médios, que eventualmente levarão amarelos, com jeitinho ambos no mesmo jogo.  
Quanto a estes cavalheiros, não me parece preocupante, até porque alguém terá de jogar SE a lesão do Guedes for complicada. Mais cedo ou mais tarde todos terão os minutos desejados. 

ricmarkes

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2023, 14:11

Estamos numa fase fulcral da época, temos de ganhar para poder ter mais margem para o final da época e a equipa apresenta bons índices físicos.

Também gostava de ver a malta nova em ação, mas neste momento não temos como duvidar das opções do Schmidt porque simplesmente tem acertado muito mais do que errado.

Haverá alturas quase ideais para lançar esses jogadores, esperemos que se faça isso quando o momento certo vier.

Chairman

Eu por acaso até acho que é legítimo achar que os 2 ou 3 jovens cavalheiros em questão deviam ter mais minutos, por razões óbvias. Sem jogar demorarão muito mais a integrar-se. Até é um crítica legítima. Mas também é perceptível (na minha minha opinião) o porquê de não terem tido até agora mais minutos. No entanto o John Snows eventualmente terá de jogar, por razões óbvias.

Dandy

Uma criança entre adultos.

Mas, Ei!, vamos acreditar ...

slb_always

E que tal a equipe estar a ganhar por três a zero aos 60 minutos pra dar tempo de jogo aos nórdicos ?

Esquecem que aos 85 minutos nos últimos dois jogos estava 1-0...

É como já alguém disse, nem na B se destacaram... 

slb_always

A gestão da equipe, a gestão equipe... Dass... Ando a ouvir esta conversa desde a terceira jornada..

Archie Bunker

Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 15:51A gestão da equipe, a gestão equipe... Dass... Ando a ouvir esta conversa desde a terceira jornada..

A maior queda fisica foi quando nao jogaram, o pos mundial

iloy

Amigo eu já tinha dito aqui que para mim foi dos grandes erros desta direção neste mercado.
Primeiro foi não ter contratado um médio para substituir o Enzo já que era evidente que ia sair no máximo no verão. Resultado estamos muito limitado no meio campo sem jogador criativo como era o Enzo.
Depois gastar 20 milhões em promessas em Janeiro quando estás na luta pelo tugao como há muito que não estávamos e sobretudo uma chance enorme na LDC para chegar pelo menos aos quartos.

Chairman

Citação de: iloy em 04 de Março de 2023, 17:13

Amigo eu já tinha dito aqui que para mim foi dos grandes erros desta direção neste mercado.
Primeiro foi não ter contratado um médio para substituir o Enzo já que era evidente que ia sair no máximo no verão. Resultado estamos muito limitado no meio campo sem jogador criativo como era o Enzo.
Depois gastar 20 milhões em promessas em Janeiro quando estás na luta pelo tugao como há muito que não estávamos e sobretudo uma chance enorme na LDC para chegar pelo menos aos quartos.

Essas coisas que referes são verdade, mas não invalidam as contratações dos 2 indivíduos.

CreedBratton

7 semanas... Isto é tempo mais que suficiente para estarem aptos a jogar. Se 7 semanas não chegam para atingirem o ponto físico desejado, estamos mal. Não estavam lesionados nem sem treinar. Apenas sem competição.

Xarope22

Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2023, 19:097 semanas... Isto é tempo mais que suficiente para estarem aptos a jogar. Se 7 semanas não chegam para atingirem o ponto físico desejado, estamos mal. Não estavam lesionados nem sem treinar. Apenas sem competição.
Até o Draxler, que esteve mais tempo parado, jogou logo dps q chegou

Cheira-me q o problema é mais falta de qualidade

subLiminar

Isto começa a roçar o estranho começa! 🤔