Estádio da Luz

ppfinder

Citação de: iloy em 05 de Março de 2023, 16:20
Citação de: tiagomachado18 em 05 de Março de 2023, 16:09
Citação de: iloy em 05 de Março de 2023, 15:47O ambiente dos estádios são os adeptos e não as luzes e som.
Organização nas claques já devia ser a primeira coisa a fazer.
Ver artifícios para tentar criar um ambiente è para mim simplesmente patético.
Tudo o que o Benfica faça com as claques enquanto elas não forem legais é considerado apoio a claques ilegais e pode ser punido segundo a lei.

Isso è um problema do clube.
Ver estas claques espalhadas no estádio sem organização è algo de ridículo por um clube como o Benfica.
As claques do Benfica pensam que podem fazer o que querem e que são donos do estádio.
Já era è tempo trabalhar neste tema há muito tempo

saudades do que é de facto uma claque, com bandeiras, muito vermelho, muitos adereços do Benfica.

Hoje em dia, é tudo ilegal, se for sem referências ao Benfica ainda melhor, são incógnitos e vestem preto, etc.... tudo tretas de merda.

Mjölnir

Citação de: arl em 05 de Março de 2023, 15:31Vinha aqui escrever que algo que surpreendeu muito pela positiva foi que depois do novo sistema de luzes e som temi que fizessem daquilo um show de azeite como se vê na Holanda e outros sítios. Mas felizmente não, usam a Luz e som mas com benfiquismo, aquela transição para o hino ficou excelente.

Agora leio aqui que vão meter um DJ... depois de um pré jogo na sexta que fiz questão de acompanhar e finalmente a grande maioria das músicas foram do Benfica, estou para ver o que vão fazer na 3a. Um DJ para quê? Fazer um seleção de músicas do Benfica, que há tantas, e carregar no play é preciso pagar a alguém? Vai sair show de azeite, tenho poucas dúvidas, uma pressoa contente com as melhorias de sexta feira e vamos levar com merda outra vez.
O DJ que meta outra vez o samba de Janeiro que aquilo na sexta feira foi benfiquismo a mais ao fim do jogo.
Acho que a malta está a exagerar. Uma coisa é o que falas, no pré-jogo, durante, intervalo e fim, aqui o Benfica tem adaptado as coisas e está muito bom. Quanto a terça-feira é um espectáculo extra à parte, duas horas antes do jogo. Obviamente vai mais cedo quem gosta, há público para tudo. Quem não aprecia faz como sempre, entra poucos minutos antes do apito inicial. Sem dramas.

Archie Bunker

Citação de: iloy em 05 de Março de 2023, 15:47O ambiente dos estádios são os adeptos e não as luzes e som.

obviamente, nao há nada que se compare ao rugido de um estadio cheio, ao rumor da multidão.

estamos a seguir o caminho espanhol, sem claques e em vez de adeptos ter clientes.
é assistir a um jogo em madrid ou barcelona, parece a opera.

Archie Bunker

Citação de: clipper_slim em 05 de Março de 2023, 17:06
Tudo o que o Benfica faça com as claques enquanto elas não forem legais é considerado apoio a claques ilegais e pode ser punido segundo a lei.
Tanga.

O Benfica pode e deve criar incentivos, promoções,  parcerias, etc...chamem o que quiserem, com seja que grupo de adeptos for.

Tanto sejam os velhotes da casa do Benfica de Ferreira do Alentejo, as crianças do coro de santa madre de Oeiras, os jovens da escola secundária da ilha terceira, ou os Alcoólicos anónimos de freixo de espada á cinta.

Não há nenhuma lei que o impeça.

A única coisa que a lei proíbe é que lhe chamemos claque. Que essa mesma claque tenha nome e com esse nome se promova e  comercialize merchandising ou bilhetes para os jogos. Nisso a lei é explícita, tal só é possível se essa claque for liderada por nazis ou por um macaco cognitivamente deficiente e casado.

Portanto, o Benfica têm muito por onde se mexer, criem a bancada Toni, especialmente destinada a adeptos que gostem de cantar durante os jogos e patrocinada pelo Toni Carreira e pela fundação Sara Carreira. Problema resolvido.

Depois disso quem quiser vai para a bancada Toni e o governo que se foda.

se as coisas fossem assim tao faceis...

Archie Bunker

há grandes numero de jogos com o estadio interdito por causa disso.

penso que esses processos estejam na gaveta á espera da altura certa para voltarem a sair na CS.

tiagomachado18

Citação de: Mjölnir em 05 de Março de 2023, 19:43
Citação de: arl em 05 de Março de 2023, 15:31Vinha aqui escrever que algo que surpreendeu muito pela positiva foi que depois do novo sistema de luzes e som temi que fizessem daquilo um show de azeite como se vê na Holanda e outros sítios. Mas felizmente não, usam a Luz e som mas com benfiquismo, aquela transição para o hino ficou excelente.

Agora leio aqui que vão meter um DJ... depois de um pré jogo na sexta que fiz questão de acompanhar e finalmente a grande maioria das músicas foram do Benfica, estou para ver o que vão fazer na 3a. Um DJ para quê? Fazer um seleção de músicas do Benfica, que há tantas, e carregar no play é preciso pagar a alguém? Vai sair show de azeite, tenho poucas dúvidas, uma pressoa contente com as melhorias de sexta feira e vamos levar com merda outra vez.
O DJ que meta outra vez o samba de Janeiro que aquilo na sexta feira foi benfiquismo a mais ao fim do jogo.
Acho que a malta está a exagerar. Uma coisa é o que falas, no pré-jogo, durante, intervalo e fim, aqui o Benfica tem adaptado as coisas e está muito bom. Quanto a terça-feira é um espectáculo extra à parte, duas horas antes do jogo. Obviamente vai mais cedo quem gosta, há público para tudo. Quem não aprecia faz como sempre, entra poucos minutos antes do apito inicial. Sem dramas.
Isto é aquele tipo de polemica que so acontece aqui e no twitter.
Terça só quando o pessoal entra no estádio é que da conta que esta um dj a tocar e até vai achar piada às luzes a piscar e fazer uns efeitos fixes para o instagram enquanto esperam pelo inicio do jogo. 

A equipa entra em campo para o aquecimento e acabou a festa lol 

Baron_Davis

"Deejay Kamala, benfiquista assumido e sócio há 20 anos, assumiu a missão de recuperar temas e cânticos do Clube, com uma estética atual e adaptada à realidade".

avaliar depois de ver, esperemos que seja positivo

trevo

Jone

Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?

Notguilty

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2023, 20:17"Deejay Kamala, benfiquista assumido e sócio há 20 anos, assumiu a missão de recuperar temas e cânticos do Clube, com uma estética atual e adaptada à realidade".

avaliar depois de ver, esperemos que seja positivo

Como diria o outro: mal não há-de fazer.

Choca-me muito mais haver um speaker que nem Benfiquista é.

tiagomachado18

Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?
Tem estado frio 

Jone

Citação de: tiagomachado18 em 05 de Março de 2023, 20:27
Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?
Tem estado frio
epa....
vestiam um cachecol.