Estádio da Luz

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 05 de Março de 2023, 21:26É o habitual do tugão, qualquer iniciativa diferente o pessoal critica, se fosse lá fora era "espetacular", "cá não há disto".

Quando ainda andavam a montar os ecrãs e as luzes era só pessoal contra, agora gostam e admitem que ficou bonito.

Vamos ver no que vai dar, e se não funcionar é a vida, segue o jogo e voltamos a ter musica de radio 2h antes do jogo. No entanto acho que é bom ver o clube a tentar trazer coisas novas para melhorar a experiência de quem vai ao estádio.

PS: O nome do Dj é das coisas mais fáceis para os nossos rivais fazerem piadas.
O nome do DJ foi precisamente porque o foram buscar. É a primeira resposta do Dep. Comunicação

iKatz

Espero um bom trabalho do Kamala

Que recupere a musica " Benfica orgulhe de Portugal"

Que cancele o We will rock you patetico antes do apito inicial do Farol..

Outra curiosidade para ver vai ser os 3 LEDS com logo da champions. Que coisa magnifica!!!

Nirvana_87

tiagomachado18

Citação de: iKatz em 05 de Março de 2023, 21:34Espero um bom trabalho do Kamala

Que recupere a musica " Benfica orgulhe de Portugal"

Que cancele o We will rock you patetico antes do apito inicial do Farol..

Outra curiosidade para ver vai ser os 3 LEDS com logo da champions. Que coisa magnifica!!!
Uma prévia

Benficaenadamais

Citação de: tiagomachado18 em 05 de Março de 2023, 16:09
Citação de: iloy em 05 de Março de 2023, 15:47O ambiente dos estádios são os adeptos e não as luzes e som.
Organização nas claques já devia ser a primeira coisa a fazer.
Ver artifícios para tentar criar um ambiente è para mim simplesmente patético.
Tudo o que o Benfica faça com as claques enquanto elas não forem legais é considerado apoio a claques ilegais e pode ser punido segundo a lei.

Nunca foi impeditivo antes, não devia ser agora também. Nada é feito porque não há vontade nem do Benfica nem dos NN

axiomas

L0W

Vamos ver o que este Kamal vai trazer. Não acho mal que se tentem novas iniciativas, por mim ok, contribui para o entretenimento fora o jogo em si.

Agora o que tem de melhorar é sobretudo o apoio antes da partida, é um momento em que devíamos intimidar o adversário e os seus adeptos, no entanto o máximo que temos é a já imensamente desgastada I will survive a cortar qualquer iniciativa da bancada e a we will rock you. Nem um cântico para incentivar a equipa e fomentar o inferno da Luz.

Temos um sistema que finalmente faz juz ao nome do nosso estádio e que pode realmente recriar um inferno com as luzes mais ténues e vermelhas. Só faltam as chamas de volta. Tanto potencial ainda por explorar e que não vai ser alcançado com este speaker, precisamos de um verdadeiro Benfiquista no comando do PA.

Por fim, acho deprimente um grupo organizado de adeptos estar constantemente a desrespeitar o hino do clube acelerando o ritmo e criar uma confusão que deixa toda a gente desincronizado, no último jogo ficou uma mess completa. As vezes pergunto se esta malta está de facto ali pelo clube ou pelo grupo, a julgar pelo total desrespeito de quem lança tochas para o meio dos próprios adeptos, não me parece que seja apenas pelo clube...

Woodwaid

SLBRulez

O que é certo é que os nossos rivais estão com uma inveja descomunal e só dizem que é um circo e mais e uma coisas.
O dia que tiverem igual já é muito bom.

Cob92

Ja è tempo de mudar.

We Will rock you o crlh..eu quero è uma festa em condições se è para fazer um 'mini evento' antes do jogo e depois quero è ouvir o hino do Benfica.

iSLBenfica

Concordo que no momento do apito inicial se deveria incentivar a um ambiente digno do inferno da luz com algum tipo de cântico próprio nosso em vez do we will rock you.

É a mudança que falta fazer. 

GTtdi_SLB

https://www.youtube.com/watch?v=5I2nYAFvtXM

cheira bem cheira a lisboa. Digo eu que não entendo nada disto.

Pablito10Aimar

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Março de 2023, 01:26https://www.youtube.com/watch?v=5I2nYAFvtXM

cheira bem cheira a lisboa. Digo eu que não entendo nada disto.
Musica para o aquecimento, intervalo ou final do jogo, nunca passar no apito inicial. Mas claro já se voltava a passar essa musica! 

Pablito10Aimar

Uma das medidas que me fez votar Noronha à uns tempos era mesmo isto. Mudar o dia de Jogo! Está-se a fazer um bom trabalho, mas um dos grandes problemas que persiste é a escolha de musica.

Que se volte a focar nos adeptos! Gostei do comunicado

tiagomachado18

Citação de: Pablito10Aimar em 06 de Março de 2023, 02:27Uma das medidas que me fez votar Noronha à uns tempos era mesmo isto. Mudar o dia de Jogo! Está-se a fazer um bom trabalho, mas um dos grandes problemas que persiste é a escolha de musica.

Que se volte a focar nos adeptos! Gostei do comunicado
Pelo comunicado penso que vão se focar nas musicas do Benfica, mas o meu medo é que as misturem com musicas de radio.

Esperar para ver, mas ate agora tem sido feito um bom trabalho, com ou outro ponto a ser melhorado, mas é bom ver o clube a querer evoluir.