Época 2022/2023

TeamRocket37

Alex Rodriguez é incrível como este jogador passa ao lado de outra carreira em clubes de futebol e da seleção.

Hoje deu-me pena ver a sua cara desilusão, falta a Copa do Rei no Palmares e ainda não foi desta.

Nunca foi grande fã do Alex, mas ultimamente desde veio para Liceo tenho sido mais apreciador do seu hóquei.

É uma pena vê-lo regressar a casa Voltrega tão cedo na carreira.

Craque.

TeamRocket37

Sergi Fernandez final incrível perto de 30 defesas.
MVP justíssimo da final da Copa do Rei.

Aos 38 anos é claramente o melhor do mundo.
Nem Girão, nem Pedro, nem Malian, nem Conti, nenhum tem aquele nivel.

Barcelona será grande candidato em Viana a Liga Europeia, basta ter o Sergi e o Pau ao seu melhor nível, fazem os 2 toda a diferença.

TeamRocket37

Há mais um ex-jogador do Benfica, que teve 2 anos emprestado ao Murches, está a fazer uma grande época no Sarzana, Facundo Ortiz.
Este Argentino, quando jogava no Centro Valenciano, vi alguns jogos dele na Liga Argentina e no Americano de Clubes, via-se muito talento e potencial.
Aos 21 anos, tem tudo para chegar longe.

TeamRocket37

Dominico Iluzzi vai ser jogador do Vercelli.

Era evidente que não ficaria no Forte com Alex Bertolucci.

Não se dão no presente.

antiporcos

Aragones, percebo o ponto de vista mas para o estilo de jogo do resende dão mais jeito jogadores mais físicos como o Nil, o Roberto e até o César. Continuo a não ser grande fã do Aragones, mas fico muito surpreendido do Alejandro não o levar para o sporting.

Danilo, teve uma evolução muito forte, veremos se mantém essa consistência nos próximos anos. Para já suplantou o nível que pensei que ele ia chegar, não tenho problema em reconhecer isso.

Creio que o problema no Benfica é bem mais a manutenção de quem não rende, que obriga jogadores a saírem. Próxima época já está armadilhada com as renovações dos contratos de Alvarez e Nicolia, se não somos campeões este ano também não somos para o ano.

FT pode não ter culpa na renovação do Nico mas e o Alvarez? Não se pode descartar de tudo...

Panchito75SLB

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2023, 14:00Dominico Iluzzi vai ser jogador do Vercelli.

Era evidente que não ficaria no Forte com Alex Bertolucci.

Não se dão no presente.
Ora viva pessoal! Sou novo aqui, fã de hóquei e parabéns pelas discussões interessantes neste fórum. Em relação ao Vercelli, intriga-me o facto do Diogo Neves nunca ter atuado em clubes q lutam pelo título em Itália. No Mundial sub-20 de 2013, numa altura em que estava ligado ao Benfica, foi eleito o melhor jogador do torneio numa equipa q tinha Hélder Nunes. Prometia muito (pelos menos para mim), mas nunca conseguiu brilhar ao mais alto nível.

Panchito75SLB

Em relação ao Rampulla, custou-me vê-lo a fazer aquela exibição. Ele ao Record disse que lhe custou rescindir com o Benfica, mas que estava feliz em Barcelos. Lá tem mais minutos e liberdade para jogar, o que nao acontecia com o AD. Para mim, está num patamar superior ao Pol

lancadordedois

Citação de: Panchito75SLB em 06 de Março de 2023, 21:27Em relação ao Rampulla, custou-me vê-lo a fazer aquela exibição. Ele ao Record disse que lhe custou rescindir com o Benfica, mas que estava feliz em Barcelos. Lá tem mais minutos e liberdade para jogar, o que nao acontecia com o AD. Para mim, está num patamar superior ao Pol

nem mais

jjlope00

Os 5 estrangeiros deviam ser estes num futuro próximo: 
-Nil Roca
-Roberto di benedetto 
-Rampulla 
-Manrubia 
-Pau bargallo 

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades
@modalidadesslb
·
2 min
💪 O #HóqueiBenfica prepara a receção à UD Oliveirense na 4.ª jornada do Grupo A da WSE Champions League!

🗓� Quinta-feira, às 21:00 | 📍 Pav. Fidelidade
🎟� http://bit.ly/3kPTijy

Rscastro

Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2023, 10:36Os 5 estrangeiros deviam ser estes num futuro próximo:
-Nil Roca
-Roberto di benedetto
-Rampulla
-Manrubia
-Pau bargallo
Existe a hipótese do Bargallo? Duvido ... e os portugueses quais seriam ?
Para mim seriam PH, Diogo, B. Mendes , Zé Miranda , Lucas Honório , Gonçalo Pinto 

TeamRocket37

Citação de: Rscastro em 07 de Março de 2023, 18:12
Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2023, 10:36Os 5 estrangeiros deviam ser estes num futuro próximo:
-Nil Roca
-Roberto di benedetto
-Rampulla
-Manrubia
-Pau bargallo
Para mim seriam PH, Diogo, B. Mendes , Zé Miranda , Lucas Honório , Gonçalo Pinto

O Pau Bargallo em Portugal, só joga no Benfica.

Já foi sondado pelo Porto e Sporting para vir para eles em 2024, no termino do contrato dele com o Barcelona, eles levaram 1 Grande Não.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2023, 11:18
Citação de: Rscastro em 07 de Março de 2023, 18:12
-Nil Roca
-Roberto di benedetto
-Rampulla
-Manrubia
-Pau bargallo

O Pau Bargallo em Portugal, só joga no Benfica.

Já foi sondado pelo Porto e Sporting para vir para eles em 2024, no termino do contrato dele com o Barcelona, eles levaram 1 Grande Não.

Por algum motivo em especial?

Savicevic

Sporting renova com Toni Perez.

TeamRocket37

A inclusão do Zé Miranda e do Pol Manrubia para mim são excelentes notícias.

A renovação do Nicolia é um desastre.

Posso enganar mas a continuação do Nuno Resende vai ser um desastre, porque o plantel de 23-24 é talhado para um treinador de ataque e não um treinador retranqueiro que joga no erro do adversário com graves problemas em ataque continuado.