Estádio da Luz

SLBRulez

Citação de: Tiago#30 em 07 de Março de 2023, 21:51Próxima etapa : melhorar consideravelmente os acessos ao estádio.

Inconcebível sair antes do fim depois de uma goleada destas.
A equipa não merece.
Os acessos têm de levar uma reviravolta por completo, especialmente do lado do Colombo em que afunila tudo para ir ao túnel. Sei que não deve ser fácil mas tem de ser visto.

diplomat

tiagomachado18

Independentemente do seu trabalho, o DJ Kamala já tem o meu respeito por ter aceitado o trabalho e ter se assumido Benfiquista, dificilmente apartir de hoje vai tocar em mais alguma disco ou festival no destrito do porto, e para quem vive disto é complicado, ainda para mais correndo o risco dos adeptos não gostarem e ser apenas uma vez. 

Em relação ao que fez hoje não sei porque não vi, quem viu que diga a sua opinião.

SLBRulez

Citação de: diplomat em 07 de Março de 2023, 22:19Que azeitice pegada!

Não achei por acaso. Até meteu música após o jogo para ajudar no cântico do Benfica ganhou.

Slb04Sempre

Espetacular o hino a partir do 1m:20s.. Arrepiante!

XtaticO

jonas.thern

Por acaso a primeira vez que vi este tipo de luzes e LED's foi no nosso jogo em Israel contra o Macabbi, foi um belo espetáculo.

Baron_Davis

S-Line

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Março de 2023, 22:22Independentemente do seu trabalho, o DJ Kamala já tem o meu respeito por ter aceitado o trabalho e ter se assumido Benfiquista, dificilmente apartir de hoje vai tocar em mais alguma disco ou festival no destrito do porto, e para quem vive disto é complicado, ainda para mais correndo o risco dos adeptos não gostarem e ser apenas uma vez.

Em relação ao que fez hoje não sei porque não vi, quem viu que diga a sua opinião.
Não duvides . A partir de hoje , o seu trabalho na cidade do Porto , acabou.
Que se foda . Há o resto do país e o norte é VERMELHO.

Ps - tesao de estádio 

Black Skulls

Citação de: S-Line em 07 de Março de 2023, 22:44
Citação de: tiagomachado18 em 07 de Março de 2023, 22:22Independentemente do seu trabalho, o DJ Kamala já tem o meu respeito por ter aceitado o trabalho e ter se assumido Benfiquista, dificilmente apartir de hoje vai tocar em mais alguma disco ou festival no destrito do porto, e para quem vive disto é complicado, ainda para mais correndo o risco dos adeptos não gostarem e ser apenas uma vez.

Não duvides . A partir de hoje , o seu trabalho na cidade do Porto , acabou.
Que se foda . Há o resto do país e o norte é VERMELHO.

Ps - tesao de estádio
Como o feedback foi positivo acredito que ele "fique connosco". 

Vida de Dj é uma bela merda deslocações, horários de loucos, para além de lidarem com o que de pior existe na noite, que são "os donos da noite". 

Se o Kamala arranjar uma coisa c€rtinha com o Benfica vais ver se o voltas a ver fazer maratonas de 3 espaços por noite num raio de 150 km's e às vezes mais 😂

diplomat

Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2023, 22:28
Citação de: diplomat em 07 de Março de 2023, 22:19Que azeitice pegada!

Não achei por acaso. Até meteu música após o jogo para ajudar no cântico do Benfica ganhou.
Gostos...
Não se discutem, não tou a julgar, só tou a dar a minha opinião, é um estádio, não é uma discoteca.