Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mariachi

Muito bom! 

Desejava um jogador assim desde o Fejsa, com as devidas diferenças. Se é que me entendem.

jjlope00

Negócio do caralho que fizemos.
15 milhões foi dado

Kinkolas

_JonasThern_

A reacção dele ao 1o golo do Ramos  :rir:

Este é propriedade nossa! É para terminar cá a carreira!

filc

Citação de: Silveralho em 07 de Março de 2023, 22:19Puta de máquina.

O que surpreende não é o que ele corre, mas sim por onde corre....ataca, defende, corta linhas de passe, pressiona, desmarca...muito bom.

E durante 90 minutos... Impressionante

poiudivino

O que joga. Nem nos meus melhores sonhos esperava isto dele. Vai marcar uma era com o Haaland pela Noruega

Pablito13

Citação de: Diferreira em 07 de Março de 2023, 20:56Surpresa do ano. Pelo menos para mim que não o conhecia. Craque!
Então imagina eu que tb nunca o tinha visto nem mais gordo nem mais magro. Depois fala-se que pode reforçar o Benfica e vou estudar o jogador ao pormenor, mesmo estando longe de o conseguirmos contratar. Era para ver 2 ou 3 jogos e acabei por ver quase 15 :2funny:

Sintraboy

Tem uma leitura de jogo muito boa. Está quase sempre no sítio certo e passei classe pelo campo. A condição física forte, também acaba por ajudar. 
Com ele em campo é sempre mais fácil ganhar 

Redady2

Se alguém te disser o contrário, não acredites! És um craque.

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 07 de Março de 2023, 22:51
Citação de: Diferreira em 07 de Março de 2023, 20:56Surpresa do ano. Pelo menos para mim que não o conhecia. Craque!
Então imagina eu que tb nunca o tinha visto nem mais gordo nem mais magro. Depois fala-se que pode reforçar o Benfica e vou estudar o jogador ao pormenor, mesmo estando longe de o conseguirmos contratar. Era para ver 2 ou 3 jogos e acabei por ver quase 15 :2funny:
entao e nesses 15 qual era afinal a sua posiçao?

arfm14

A melhor contratação da época, de longe.

Widowmaker1

Gosto destes jogadores, nao e nenhuma super estrela em que nos arriscamos a perde-lo a qualquer janela de vendas mas faz tudo muito bem para ficar a carreira toda se quiser.

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 23:02
Citação de: Pablito13 em 07 de Março de 2023, 22:51
entao e nesses 15 qual era afinal a sua posiçao?
Era 6 no Feyenoord. Sempre nessa posição. O 8 era o Kokcu. E o Aursnes durante o jogo ainda o vi recuar duas vezes para Central. Coisa que aqui ainda não fez, mas apenas porque não é preciso ;D

Esqueci-me de dizer que já na altura tinha alertado que apesar de jogar a 6 na Holanda, envolvia-se nas jogadas ofensivas da equipa, sobretudo a criar superioridade numérica pelos flancos e a assistir os colegas. O Schmidt ainda sabia melhor isso.

PORTUGUESE_GIANTS

Ainda me lembro quando diziam que era velho, que devíamos comprar um jogador mais novo... máquina!!! Mais destes "velhos"

BFXC

Jogão. O jogador chave hoje.