Adel Taarabt

Médio, 36 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

'Vendi o Ferrari, comprei um Mercedes Classe A, que vida! Vida magnífica, simples", destacou o médio.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Jiujitsu

Fantásticas palavras. Muito feliz 

O Património

Inesperadas palavras, sim senhor

luvas-pretas

O Benfica ajudou-o a sair do fundo do poço onde estava metido.
Duas coisas: só conseguiu dar a volta por gostar de cá estar e existir competência à sua volta; só lhe fica bem ser agradecido ao clube.

Mzungo

elpayaso10

Foi e será sempre um de nós e acredito que nesta equipa desse chocolate.

RGouveia.SLB

Belas e gratas palavras para com o Benfica.

Montez

Podia ter sido o que quisesse no futebol. Foi pena.

Josh

No Benfica ainda conseguiu endireitar um pouco a sua carreira que esteve muito próxima do precipício. Mas tinha condições para muito mais.

Felixwraith

Fiquei emocionado a ler as palavras do Taraabt porque sei que foram honestas.
Benfica <3

merlim

Esta entrevista é a melhor coisa que fez pelo BENFICA. Obrigado

PedroMartins

Lá está, acho que apesar de tudo, ainda conseguiu viver um bom momento no Benfica a nível pessoal e profissional.
Já na altura recordo-me que renovou e abdicou de 1 terço do salário para continuar no Benfica.

Vejam o que diz Taarabt com o que diz por exemplo o filho da puta do Maxi Pereira

"Jogadores como o Di María... Estava no Real Madrid e dizia: 'O meu sonho é voltar ao Benfica'. O David Luiz esteve no Chelsea antes de voltar ao Brasil e disse: 'O meu sonho é voltar ao Benfica'. Matic, Witsel... Todos querem voltar ao Benfica, é um clube que os tratou bem", referiu.

Espoginho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/taarabt-e-a-mentalidade-dos-jogadores-do-benfica-nao-namoram-com-top-models-ou-influencers?ref=HP_DestaquesPrincipais

OBRIGADO TAARABT! O Benfica ajudou-te no que pôde, endireitou-te a carreira condenada "à insolvência", renovou-te contrato e não podia ter feito muito mais. Obrigado pelas palavras, é um excelente contributo sobre a realidade do Benfica, para que o mundo as possa ler e assimilar.

baar99

Duvido que o apanhem a falar mal do Benfica. Este percebeu bem onde esteve e a sorte que teve.

Benfanatic

Depois da entrevista que deu só me apraz dizer: GRANDE ADEL, ÉS UM DE NÓS!!!  :metal: