Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Smashin

Citação de: ShockWave em 08 de Março de 2023, 10:57
Citação de: Smashin em 08 de Março de 2023, 10:55
Citação de: Kyoto em 08 de Março de 2023, 07:57
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Março de 2023, 02:00Tottenham/Milan/Inter/Porto - bom sorteio

Nápoles/Chelsea - difícil mas possível

Bayern/Real/City - muito complicado
bom sorteio seria

Milan - Benfica
Inter - Chelsea

Napoles - City
Real Madrid - Bayern
E depois nas meias apanhar Inter ou Chelsea
desculpem la, o napoli tem de estar no lote das mais dificeis. Passeia autenticamente na champions e na serie A, das equipas que joga melhor futebol na europa, nao merece ter o nivel de dificuldade "teorico" do xelxi que ganhou 2 jogos nos ultimos 2 meses
Por isso é que disse que depois era para apanharmos Inter ou Chelsea e deixei o Napoles de fora.
O objectivo é apanharmos o mais acessivel possivel

iKatz

Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Março de 2023, 11:08Alguém me sabe dizer porque é que há uma diferença temporal bastante considerável entre o jogo com o Vitória de Guimarães na Luz no dia 18 deste mês e a ida a Vila do Conde na jornada seguinte possivelmente já a entrar no mês de abril?

É que há um buraco no nosso calendário
Seleccoes creio

Smashin

Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Março de 2023, 11:08Alguém me sabe dizer porque é que há uma diferença temporal bastante considerável entre o jogo com o Vitória de Guimarães na Luz no dia 18 deste mês e a ida a Vila do Conde na jornada seguinte possivelmente já a entrar no mês de abril?

Selecçao dia 23 de Março

TFFS

Seleções. Qualificação para o Euro

TFFS

Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2023, 08:00Já estou borrado a pensar que vamos perder uma ida às meias-finais com os porcos... pqp
Se eles passarem, vão ser a equipa que toda a gente quer enfrentar nos quartos.

Nós: "oh meu Deeeeeus, podemos perderrrrrrrr"

A derrota tem sempre possibilidades de acontecer. Ia ser um jogo equilibrado, como é óbvio. 

Agora enquanto estruturalmente enquanto clube continuarmos com mais medo de perder do que vontade de ser felizes, vamos continuar a perder mais vezes do que aquelas que vamos ganhar. 

E eu me incluo, porque já dei por mim a imaginar jogos com a escumalha nos quartos. E ia ser 50/50. Se não fossemos estruturalmente borrados, seríamos favoritos.

Roberto Kaldeira

Funki38

Citação de: TFFS em 08 de Março de 2023, 11:17
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2023, 08:00Já estou borrado a pensar que vamos perder uma ida às meias-finais com os porcos... pqp
Se eles passarem, vão ser a equipa que toda a gente quer enfrentar nos quartos.

Nós: "oh meu Deeeeeus, podemos perderrrrrrrr"

A derrota tem sempre possibilidades de acontecer. Ia ser um jogo equilibrado, como é óbvio.

Agora enquanto estruturalmente enquanto clube continuarmos com mais medo de perder do que vontade de ser felizes, vamos continuar a perder mais vezes do que aquelas que vamos ganhar.

E eu me incluo, porque já dei por mim a imaginar jogos com a escumalha nos quartos. E ia ser 50/50. Se não fossemos estruturalmente borrados, seríamos favoritos.

Tenho sérias dúvidas que marquem dois golos ao Inter e não sofram nenhum...mas veremos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu escolhia Inter ou Milão (ou Tottenham se passarem estes). 

O Chelsea poderia defrontar um dos dois de cima que não nos calhasse. 

O Real Madrid poderia defrontar o Bayern Munique.

O Manchester City poderia defrontar o Nápoles.

kino

Os porcos de merda azuis de londres com sorte ainda ganham esta merda. Clube de merda protegido por todos.

van33

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 08 de Março de 2023, 11:01
Citação de: Kyoto em 08 de Março de 2023, 07:57
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Março de 2023, 02:00Tottenham/Milan/Inter/Porto - bom sorteio

Nápoles/Chelsea - difícil mas possível

Bayern/Real/City - muito complicado
bom sorteio seria

Milan - Benfica
Inter - Chelsea

Napoles - City
Real Madrid - Bayern
Que sonho!
Tão bom que nunca acontecerá

van33

Citação de: kino em 08 de Março de 2023, 11:35Os porcos de merda azuis de londres com sorte ainda ganham esta merda. Clube de merda protegido por todos.
Ganhar este ano? Tás tolo

CarlosD

Com árbitro internacional há zero preocupações.

Shoky

Citação de: CarlosD em 08 de Março de 2023, 11:39
Com árbitro internacional há zero preocupações.

Nunca fiando com esses javardos, mas sou tentado a concordar. A duas mãos nem tem assunto. Somos muito melhores.

nfgl

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2023, 11:25Eu escolhia Inter ou Milão (ou Tottenham se passarem estes).

O Chelsea poderia defrontar um dos dois de cima que não nos calhasse.

O Real Madrid poderia defrontar o Bayern Munique.

O Manchester City poderia defrontar o Nápoles.

Este Nápoles corre o risco de eliminar qualquer equipa que lhe apareça pela frente.

Sequel

Qual quê.

Podes acreditar que bem mais borrados estarão eles. E com razão .