Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Melque

Citação de: Redady2 em 08 de Março de 2023, 11:07If you love football you love Benfica.

Lembram-se?
esta frase era para estar numa tarja enorme no estádio em maio quando formos campeões
someone make it happen

nfgl

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 11:54
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 11:30
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:45
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:37
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:22
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:02
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:39perdemos o Ota para o proximo jogo da champions certo?

pareceu mal gerido num jogo que nao se previa tao complicado como sera teoricamente o proximo
O Benfica fez 3 faltas durante o jogo.
1 delas deu amarelo.

É viver com isso até porque temos um plantel com mais de 20 jogadores e não com 11.
e é mesmo por essa logica , se temos 20 e nao 11... menos sentido faz .

teoricamente o proximo jogo sera mais dificil que a segunda mão com os belgas

Se a logica é jogar sempre a equipa mais forte, é seguir a lógica.

No próximo jogo a equipa mais forte será outra.

eles tem é de ser ainda mais forte colectivamente e ter mais atençao nas dobras e ajudar os centrais.

portanto o aursnes e o flor tem de estar ainda mais activos , possivelmente um deles ou os dois vao ficar la atras

Rezar para que o Morato e ou o antonio nao faça merda
Rezar é na igreja.

Aqui é ter confiança num plantel e numa equipa tecnica que tem apresentado resultados.
sem otamendi nao me inspira confiança.

a equipa vai ter que ajudar os centrais , é o que ha

Se não te inspira confiança é uma questão tua não é da equipa.

A equipa ajuda sempre os centrais, independentemente de quais jogam.

van33

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2023, 11:49
Citação de: Sousa_slb em 08 de Março de 2023, 11:22No final do ano fazemos a analise ao Ano.

A taça e taça da liga foram para o crl(com roubalheira)

Temos de ganhar o campeonato para ser um Ano Bom.

Se nao ganharmos será um ano péssimo

Campeonato e quartos de Liga dos Campeões é uma grande época.
Assinava já todos os anos isso.
Convenhamos que é bom...Mas é pouco. Em 4 troféus apenas ganhar "apenas" 1 nunca pode ser bom

.:VMPT:.

Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:45
Citação de: nfgl em 08 de Março de 2023, 10:37
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 10:22
Citação de: lancadordedois em 08 de Março de 2023, 09:39perdemos o Ota para o proximo jogo da champions certo?

pareceu mal gerido num jogo que nao se previa tao complicado como sera teoricamente o proximo
1 delas deu amarelo.

É viver com isso até porque temos um plantel com mais de 20 jogadores e não com 11.
e é mesmo por essa logica , se temos 20 e nao 11... menos sentido faz .

teoricamente o proximo jogo sera mais dificil que a segunda mão com os belgas

Se a logica é jogar sempre a equipa mais forte, é seguir a lógica.

No próximo jogo a equipa mais forte será outra.

eles tem é de ser ainda mais forte colectivamente e ter mais atençao nas dobras e ajudar os centrais.

portanto o aursnes e o flor tem de estar ainda mais activos , possivelmente um deles ou os dois vao ficar la atras

Rezar para que o Morato e ou o antonio nao faça merda

É o que fazes em todos os jogos do Otamendi?

Porque, a fazer merda, acho que, dos centrais, é o número 1....

É um central fantástico, mas praticante, em todos os jogos, faz uma ou duas....

alsohugo

Atendendo ao estado lastimável em que estávamos, esta é uma boa época! 

Chairman

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:00
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:57
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 21:54
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:48que banhada nas substituiçoes , se os Nórdicos não entram com o resultado em 4-0 então não fazem cá nada
Nem que fosse só para dar moral aos putos, eles sentirem o que é jogar no Estádio da Luz cheio, receberem umas palmas.

Isto para putos novos, faz toda a diferença.

Agora estão cá a 3 meses, e nem 5 minutos numa eliminatória a ganhar por 7, eles jogam.

a malta que não entende isso e temos um treinador muito limitado nessa vertente , era importante um pelo menos ter jogado nem que fosse 15 m
limitado a fazer substituições?

olha se nao fosse, hoje eram 10-0
É ver o jogo contra o Porto para determinar essas famosas limitações. Ou os últimos 3, vá. 

Android1974

1 delas deu amarelo.

Continuam com a conversa do número de faltas e dos amarelos? A falta do Otamendi impediu o Brugge de marcar quando estava 0-0. E se não está lá o A.Silva mesmo ao lado era capaz de ser expulsão, que o gajo ía isolar-se em frente ao nosso guarda-redes. Os que dizem que o Schmidt devia ter poupado os que estavam à beira da suspensão provavelmente preferiam estar a perder 0-1 no final da primeira parte. Tomar aquelas decisões também é parte dos grandes jogadores.

NaharTheOne

Citação de: van33 em 08 de Março de 2023, 11:58
Citação de: Sousa_slb em 08 de Março de 2023, 11:22No final do ano fazemos a analise ao Ano.

Convenhamos que é bom...Mas é pouco. Em 4 troféus apenas ganhar "apenas" 1 nunca pode ser bom
Nao sei em que mundo vives, mas ser campeao, a cada ano, é mto bom. Os outros trofeus sao acessorios, tornam o ano excelente, mas o principal foi, é e será sempre o titulo de campeao nacional. Ganhar os 3/4 titulos nacionais é fantastico, 2-3 excelente, mas o Campeonato é sempre mto bom. E nao é por ser 1 de quatro, é por ser o Título. Se ganhares as 2-3 Tacas mas nao venceres o Campeonato, pra mim é sempre no máximo razoavel.

O Título Nacional é o mais relevante, sempre, pra um clube cmo o Benfica.

A Champions é Bonus. Chegar aos Quartos é optimo, acima disso é estratosférico, pra realidade e panorama financeiro do futebol europeu.

Sá das Violas30

Citação de: van33 em 08 de Março de 2023, 11:58

Para um ano de transição está bastante bom. Com a estabilização do clube e da equipa, devemos exigir ainda mais

nfgl

Citação de: Android1974 em 08 de Março de 2023, 12:05

1 delas deu amarelo.

Continuam com a conversa do número de faltas e dos amarelos? A falta do Otamendi impediu o Brugge de marcar quando estava 0-0. E se não está lá o A.Silva mesmo ao lado era capaz de ser expulsão.
Se impedisse de marcar tinha sido vermelho.

Eu escrevi que o Benfica fez 3 faltas durante o jogo e 1 deu amarelo.

O resto é um processo de intenções teu visto que eu não fiz apreciação alguma.

Slbttotosalvio

Ten que renovar o mais rapidamente possível

Stigmat

Desculpem-me o offtopic, mas o  Benfica usa DHL para mandar cartões de redpass? Tenho uma encomenda a caminho mas não mandei vir nada.

Boxtobox

A única coisa que não me convence é nas substituições.

wicked

Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2023, 12:10Desculpem-me o offtopic, mas o  Benfica usa DHL para mandar cartões de redpass? Tenho uma encomenda a caminho mas não mandei vir nada.
Pode ser só publicade enganosa, spam ou phishing. Cuidado com mensagens de entregas. Confirma se é fidedigna.

sbremoved_34227

Citação de: TFFS em 08 de Março de 2023, 11:34
Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2023, 11:27
Citação de: TFFS em 08 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Março de 2023, 09:32
Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2023, 08:05
Citação de: Ricardol em 08 de Março de 2023, 08:04Melhor treinador dos últimos 20 anos
Já ganhou alguma coisa?

Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 22:52Como previa .... vais do 80 para o 8 não demora muito.

Mais lambidelas precoces precisa-se.

Como diria o outro: o que tu queres sei eu.
Este comentário retrata na perfeição a brigada das facas afiadas. Bem apanhada e bem respondido
agora é mais a turma dos "deixem jogar os nordicos"
É mais uma narrativa em que se crítica uma situação (que é criticável) de forma excessiva.

Muitos, obviamente, não pertencem a essa brigada. Outros, nota-se bem qual a intenção.

A intenção é colar críticas mesmo enquanto se vence para quando aparecer a derrota, argumentarem: "estão a ver? Não aposta nos noooordicos (ou crítica do momento)".

É uma estratégia para desgastar e ajudar a desgastar mais e criar drama em alturas de derrotas.

É usada há anos pela escumalha. Infiltrar pessoas no fórum do Benfica e redes sociais para criar instabilidade. E admitida pelo J Marques em tribunal.

Com isto, não estou a dizer que todos os users que criticam pertencem a esta brigada nem que estão com más intenções. Todos devem estar sujeitos a crítica. Mas há alguns que são óbvios e têm histórico forte disso.
Há uma diferença óbvia entre postar algo como "Excelente jogo. Muito bem isto e aquilo, assim e assado. Só não concordei com X"  ou acampar aqui ainda o jogo não tinha acabado a chorar e a mandar bocas porque as substituições isto e aquilo.

Há gente que não demora a ficar mal habituada. Isso ou então é mesmo como dizes e há um objectivo obscuro por trás desses posts ridículos.