Estádio da Luz

d1keke

Uma coisa que gostava de ver agora melhorado era por fora o estádio.. estilo Bayern.. ficava lindo.

tiagomachado18

Só por curiosidade, reparem na diferença da tonalidade entre a trasnmição da btv e a eleven

Di Nes

Eventos

https://www.linkedin.com/posts/discovery-hotel-management_a-dhm-est%C3%A1-a-preparar-a-%C3%A9poca-2023-e-a-capta%C3%A7%C3%A3o-activity-7039277669334560769-gy9l/?utm_source=share&utm_medium=member_android

A DHM está a preparar a época 2023 e a captação de talentos será nos maiores palcos desportivos de Portugal. Junta-te a nós no próximo dia 16 de março no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
Inscreve-te para esta convocatória: https://lnkd.in/dBXF33-d

cajoyzen6

Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 21:17Só por curiosidade, reparem na diferença da tonalidade entre a trasnmição da btv e a eleven

A UEFA tem os padrões próprios de cor nas transmissões (não sei explicar melhor  ;D) ou seja, todos os jogos tem o mesmo efeito de imagem em qualquer estádio ou canal 

xtream

Citação de: onnel em 08 de Março de 2023, 20:20A ver o bayern psg e ver as bandeiras nas bancadas que saudades de ver o mesmo na luz
um pormenor q reparei é q as escadas são vermelhas, no caso do nosso gostaria de ver por exemplo umas fitas led vermelhas nas escadas. nos jogos à noite devia ser fantástico 

tiagomachado18

Citação de: xtream em 08 de Março de 2023, 22:22
Citação de: onnel em 08 de Março de 2023, 20:20A ver o bayern psg e ver as bandeiras nas bancadas que saudades de ver o mesmo na luz
um pormenor q reparei é q as escadas são vermelhas, no caso do nosso gostaria de ver por exemplo umas fitas led vermelhas nas escadas. nos jogos à noite devia ser fantástico
Não é por acaso. As escadas deles são vermelhas porque as cadeiras são cinzentas. No nosso as cadeiras são vermelhas e as escadas cinzentas porque o vermelho sobressai mais. É assim em quase todos os estádios com cadeiras vermelhas.

Jotenko

Citação de: Rei em 08 de Março de 2023, 02:40O estádio da luz tem um ambiente espetacular em comparação com quase todos os estádios pelo mundo fora. Poucos estádios têm um ambiente deste nível nestes dias de Champions. Muitos benfiquistas não dão valor ao que temos, vivem agarrados à antiga Luz. Temos de perceber que os tempos são outros e dentro do contexto atual a Luz está muito bem e recomenda-se. Agora com estas atualizações ainda melhor.
Mas e quem acha que dantes é que era melhor e que deviamos voltar a "dantes"?

tiagomachado18

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Março de 2023, 21:40
Citação de: tiagomachado18 em 08 de Março de 2023, 21:17Só por curiosidade, reparem na diferença da tonalidade entre a trasnmição da btv e a eleven

A UEFA tem os padrões próprios de cor nas transmissões (não sei explicar melhor  ;D) ou seja, todos os jogos tem o mesmo efeito de imagem em qualquer estádio ou canal

Acredito que tenha mais a ver com o perfil de cor que cada canal usa nas suas transmissões. O estádio do tottenham tem as mesmas luzes que o estádio da luz, e olha a diferença:

Andreg86

Acho que vai uma distância muito grande em estudar um possível aumento de estádio para de facto aumentar o estádio.

A decisão final só pode ser tomada após uma estabilidade no número de assistência.

Quando estão dias de chuva e o Benfica a não ganhar, da para ver que ainda nao estamos nesse ponto.

Em Inglaterra os estádios estão esgotados dia sim dia sim senhor.

Quanto aos red passes este tópico é sempre levantado quando o Benfica está a ganhar .. Quando está a perder e estão la os red passes , já não vemos qq problema.

Eu compro red pass, quer a equipa seja boa ou má, sem saber qualquer calendário da época , e vou a 80 por cento dos jogos desde que o estádio foi inaugurado. Siceramente acho que a plataforma de partilha foi uma excelente ideia do Benfica. Agora essa perseguição aos " red passes" é um pouco absurda. O Benfica tomou uma medida correcta e pronto. 

Andreg86

Quanto a melhorias no estádio , 

- a zona dos pavilhões e os próprios pavilhões deveriam ser repensados 
- a zona da estátua
- alargamento do túnel ao Colombo, 
- saída do estacionamento para o lado do Colombo (hoje em dia fechando essa estrada os acessos são fáceis)
- alargar a zona de circulação a volta do estádio , e revisão da escadaria 

Mjölnir

Pelo que vimos, apenas isso, porque no que diz respeito ao ambiente, o nosso ontem estava 10x melhor. 

Glorificus

O Benfica precisava de uma App para comprar os bilhetes facilmente e o proprio telemovel garantir o acesso ao estadio.

Depois permitir os Redpass porem os bilhetes de época à venda mas só nas ultimas 24H antes do jogo para não entrar em conflito com a Venda normal dos outros bilhetes. Caso seja Vendido. Metade reverte para o clube. a outra metade fica na tua conta.

A metade do titular RedPass fica em conta para poder comprar numa loja Benfica ou para descontar no futuro RedPass.

Estadio mais composto e Situação de WinWin para todos acho eu.

Chelas1904

Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2023, 03:59O Benfica precisava de uma App para comprar os bilhetes facilmente e o proprio telemovel garantir o acesso ao estadio.

Depois permitir os Redpass porem os bilhetes de época à venda mas só nas ultimas 24H antes do jogo para não entrar em conflito com a Venda normal dos outros bilhetes. Caso seja Vendido. Metade reverte para o clube. a outra metade fica na tua conta.

A metade do titular RedPass fica em conta para poder comprar numa loja Benfica ou para descontar no futuro RedPass.

Amigo, estiveste hibernado quantos anos?
Desculpa a pergunta, mas realmente não entendo o comentário, tudo isso já existe e/ou se faz.

Glorificus

Citação de: Chelas1904 em 09 de Março de 2023, 04:25
Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2023, 03:59O Benfica precisava de uma App para comprar os bilhetes facilmente e o proprio telemovel garantir o acesso ao estadio.
Amigo, estiveste hibernado quantos anos?
Desculpa a pergunta, mas realmente não entendo o comentário, tudo isso já existe e/ou se faz.
Ok. My bad.

Qual é a App para comprar bilhetes facilmente online?